Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sharingan da Sarada

+5
SenjuIchizoku
Nakama Flower
Pscn
Ben Ikneg
Seijin
9 participantes

descriptionSharingan da Sarada EmptySharingan da Sarada

more_horiz
Nesse ultimo episódio de Boruto:NNG, a Sarada usou todos os poderes de um sharingan 3 tomoe, com o sharingan 1 tomoe. Ela usou genjutsu, copiou selos de mão instantaneamente, previu movimento.

O que acham disso, ta certo? ou o enredo do anime exagerou nos poderes dela?

descriptionSharingan da Sarada EmptyRe: Sharingan da Sarada

more_horiz
Acredito que exagerou os poderes do sharingan, ela não devia copiar com tanta perfeição e tanta velocidade assim já que é um Sharingan de 1 Tomoe :horak: 

Bem, mas não acho que isso seja um absurdo muito grande, isso só aumenta o nível dos Uchihas e usuários de sharingan em geral se formos considerar o anime. Imaginem a infinidade de jutsus que alguém com Sharingan pode ter?

Sasuke, Kakashi e Itachi devem ter uma quantidade avassaladora de técnicas que nem temos conhecimento.

more_horiz
Por incrível que pareça, eu acho coerente. A evolução do doujutsu permite melhor compreensão e precisão, caso contrário, seria irrelevante ter o Sharingan nos dois primeiros estágios, já que não seria eficiente.

more_horiz
Considerando que o nível do sharingan (como u doujutsu no geral) cresceu absurdamente até o fim do mangá em comparação ao clássico, eu não vejo problema nenhum no que ela fez.

No mais, sladinha tá imparável.

more_horiz
Acredito ser coerente, afinal é o Sharingan né ??  , assim como tem gênios com Byakugan que dispertam bem novinhos e outros que se tornam fenominais  em tao pouco tempo , o mesmo pode ter acontecido com a sarada .. ela pode ter treinado e muito , afinal ela ficou desaparecida por um tempo , uma coisa que percebi é que boruto não é igual o Naruto , eles não ficam mostrando o ninja treinando árduamente , eles simplesmente dão indícios e o ninja some e quando volta , aparece com novidades .. isso aconteceu com boruto e seus futons ..
Observação , ela já podia ler movimentos e copiar jutsus antes , como já fez com jutsu do boruto , copiando seus clones e no Gaiden desviando , tecnicamente ela mostrou de novo o genjutsu ..

Sarada só não leu os movimentos desviando de todos deles , como usou genjutsu e copiou 3 técnicas novas , para seu repertório 😂😂😂

Ela é a junção do Kakashi + Tsunade , vai ser os 2 hokages em um só .. dependendo da quantidade de chakra que tiver e quantos clones poder , se vier copiar ninjutsus elementais fortes pode até ser junção dos 2 mais o hiruzen ..
É a kunoichi com talento natural ..tanto em Taijutsu , ninjutsus ou genjutsu , se bem explorada pode ficar entre os kages mais fortes futuramente

Última edição por Igorluiz589626 em Qua 25 Out 2017, 12:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Que isso nada ver filho, os poderes do Sharingan não vão surgindo conforme o número de tomoes, o que aconetece é a melhoria dessas habilidades. Ao despertar o Dojutsu, mesmo que com uma só tomoe em cada olho, o usuario tem acesso a todos os poderes básicos dele.

more_horiz
Eu não me recordo de alguma exploração do mangá encima do sharingan um tomoe, e por isso eu não acho que de para afirmar essa ideia do sharingan ter suas habilidades básicas restringidas ao estágio. Mas de toda forma, não acho coerente usar da antiga geração como um parâmetro para alguns personagens dessa nova, sendo eles, Boruto, Sarada e Mitsuki. Esse último por ser um humano sintético, tendo suas características selecionadas a dedo pelo Orochimaru, e Boruto e Sarada — o primeiro especialmente — por terem uma linhagem excêntrica. A Uchiha tem uma tendência a herdar a qualidade do chakra de seu pai, como reencarnação de Indra.

E a partir disso ter suas habilidades sobre o sharingan moldados para além do convencional, assim como tivemos no arco do Nue com o Boruto mostrando uma evolução do 'byakugan'. E apesar disso, o animê não está banalizando o uso do sharingan para a garota, desde que foi inserida a capacidade de leitura dos jutsus a Sarada é demonstrada tendo um desgaste maior por esse meio.

ela pode ter treinado e muito , afinal ela ficou desaparecida por um tempo

Desde o episódio 09 é mostrado a valorização da Sarada com o treinamento [1]

more_horiz
Gostei que ela mostrou muita habilidade em Genjutsu MUITO melhor que o Sasuke na mesma idade, talvez ela tenha herda as habilidade do Itachi.

Espero que se ela desperta o MS ambos os poderes sejam focados em Genjutsus, já penso ela com o K.O

more_horiz
LordZero escreveu:
Gostei que ela mostrou muita habilidade em Genjutsu MUITO melhor que o Sasuke na mesma idade, talvez ela tenha herda as habilidade do Itachi.

Espero que se ela desperta o MS ambos os poderes sejam focados em Genjutsus, já penso ela com o K.O

Eu acho bem plausível ela virar um Itachi aprimorado, Shurikenjutsu e Genjutsu ela já tem em um bom nível, Itachi mostrou punho adamantino em Novel (coisa que sarada tem), tem Kage Bushin, então acho que é só esperar.

more_horiz
Não existe isso de cada habilidade aparecendo conforme os tomoes aparecem, o que acontece é que as habilidades do doujutsu evoluem. :fem:

É possível sim fazer genjutsu só com sharingan 3 tomoes, ela mostrou habilidade com esse tipo de coisa no filme onde ela dissipa o genjutsu que estava nas bandeiras.

Uchihas tem afinidade com o elemento yin e tal.

Além de que o que ela fez ali nem foi algo de tão alto nível, aquilo nem se compara ao que o Itachi e Sasuke faziam com o sharingan 3 tomoes, foi algo bem simples pra mim.

Sarada tem afinidade com raiton segundo o DB, então fez mais sentido ela copiar com mais facilidade aqueles jutsus.

more_horiz
Sarada previu movimentos?Eu não vi isso. :doge:

O primeiro tomoe nunca foi usado antes,não que eu me lembre,a maioria dos Uchihas quando despertaram já vieram com o segundo tomoe,então acredito que o primeiro e o segundo tenham o mesmo nível.

E com o segundo tomoe já da sim pra copiar selos e fazer genjutsus mais básicos,exatamente como o Sasuke fazia no clássico,eu sinceramente não vi nada demais no Sharigan de Sarada,me pareceu como qualquer outro.

more_horiz
Nao vi problema algum nela conseguir prever movimentos, copiar selos e usar genjutsu com 1 tomoe

Unico poder que ficou claro que precisa de um sharingan com 3 tomoe e treinamento é enxergar bijuus dentro de pessoas, a kyuubi elogiou o sasuke com sharingan por conseguir isso e todos os outros que fizeram o mesmo tinham mangekyou sharingan

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos