Esperem, o Tendo consegue quebrar o Susanoo do Itachi com o CST?
Isso depende, se o Tendou conseguir ludibriar o Yata, ele tem grandes chances de quebrar sim.
porém é uma espada de dois gumes.
Esperem, o Tendo consegue quebrar o Susanoo do Itachi com o CST?
chiclete escreveu:lo,eu n vou entra em assunto de otbirama vs itachi mas
tanto tobi quanto itaci são kage alto....
mas numero de vitorias n significa nada
jiraya vence 3 pains,tobirama so venceu izuna e isso n significa que jiray >tobirama
kage super =Minato ,Nagato
kage alto = Kabuto killer bee tobirama itachi zetsu gururu muu shisui (n ta em odem de força pq eu n quero causar polemica)
e itachi so finalizou nagato
Uchiha Wolf escreveu:Itachi vitorias : Kabuto , Nagato , Deidara , Orochimaru , Kakashi
Tobirama vitorias : Izuna ( Quem é Izuna mesmo ?)
È por isso que eu digo que Tobirama nunca foi e nunca vai ser kage-alto como o Itachi .....
marcospain escreveu:Uchiha Wolf escreveu:Itachi vitorias : Kabuto , Nagato , Deidara , Orochimaru , Kakashi
È por isso que eu digo que Tobirama nunca foi e nunca vai ser kage-alto como o Itachi .....
Itachi venceu Nagato sozinho? porque Tobirama venceu Izuna sozinho e sem Edo. diferente do Itachi que tinha o Jins perfeitos + corpo Edo
Itachi venceu Kabuto sozinho? porque Tobirama venceu Izuna sozinho e sem Edo, diferente do Itachi que tinha Irmão FMS + corpo Edo
Deidara , Orochimaru , Kakashi quem e esses?
Kakashi iria perde para Zabuza,
Orochimaru perdeu para Hiruzen velho
Deidara perdeu para Omoi
marcospain escreveu:Uchiha Wolf escreveu:Itachi vitorias : Kabuto , Nagato , Deidara , Orochimaru , Kakashi
Itachi venceu Nagato sozinho? porque Tobirama venceu Izuna sozinho e sem Edo. diferente do Itachi que tinha o Jins perfeitos + corpo Edo
Itachi venceu Kabuto sozinho? porque Tobirama venceu Izuna sozinho e sem Edo, diferente do Itachi que tinha Irmão FMS + corpo Edo
Deidara , Orochimaru , Kakashi quem e esses?
Kakashi iria perde para Zabuza,
Orochimaru perdeu para Hiruzen velho
Deidara perdeu para Omoi
Uchiha Wolf escreveu:Quem é Izuna mesmo ? È personagem filler ?
Quem Tobirama conseguiu derrotar na guerra ?
No Nagato noob ate que da para da umas surras.
chiclete escreveu:jirtaya derrotou mais gente que tobirama
então jiraya >>tobirama agorqa??????isso n tem nada haver
marcospain escreveu:Se o Tendou apelar CT finaliza, se o Tendou ficar dialogando Itachi vence.
como a Intenção e matar Tendou vence com CT
E POR ISSO QUE EU SEMPRE DIGO, ITACHI NUNCA FOI, E NUNCA SERA KAGE ALTO.
marcospain escreveu:Se o Tendou apelar CT finaliza, se o Tendou ficar dialogando Itachi vence.
como a Intenção e matar Tendou vence com CT
E POR ISSO QUE EU SEMPRE DIGO, ITACHI NUNCA FOI, E NUNCA SERA KAGE ALTO.
Uchiha Wolf escreveu:chiclete escreveu:jirtaya derrotou mais gente que tobirama
Jiraya derrotou mais gente que Tobirama ? Em que anime ? Jiraya conseguiu derrotar apenas Konan e Tobirama conseguiu derrotar apenas Izuna , os dois tem nível proximo sendo Tobirama superior apenas pelo Edo-Tensei .
chiclete escreveu:Uchiha Wolf escreveu:chiclete escreveu:jirtaya derrotou mais gente que tobirama
Jiraya derrotou mais gente que Tobirama ? Em que anime ? Jiraya conseguiu derrotar apenas Konan e Tobirama conseguiu derrotar apenas Izuna , os dois tem nível proximo sendo Tobirama superior apenas pelo Edo-Tensei .
3 tendos mandou abraço