Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Pain tendo

+5
MatheusGeneration
Seijin
Heisenberg
Uchiha Wolf
BK201
9 participantes

descriptionItachi vs Pain tendo - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Pain tendo

more_horiz
Esperem, o Tendo consegue quebrar o Susanoo do Itachi com o CST?

Isso depende, se o Tendou conseguir ludibriar o Yata, ele tem grandes chances de quebrar sim.

porém é uma espada de dois gumes.

more_horiz
Itachi vitorias : Kabuto , Nagato , Deidara , Orochimaru , Kakashi

Tobirama vitorias : Izuna ( Quem é Izuna mesmo ?) 

È por isso que eu digo que Tobirama nunca foi e nunca vai ser kage-alto como o Itachi .....

more_horiz
lo,eu n vou entra em assunto de otbirama vs itachi mas
tanto tobi quanto itaci são kage alto....
mas numero de vitorias n significa nada
jiraya vence 3 pains,tobirama so venceu izuna e isso n significa que jiray >tobirama

kage super =Minato ,Nagato
kage alto = Kabuto killer bee tobirama itachi zetsu gururu muu shisui (n ta em odem de força pq eu n quero causar polemica)
e itachi so finalizou nagato

more_horiz
chiclete escreveu:
lo,eu n vou entra em assunto de otbirama vs itachi mas
tanto tobi quanto itaci são kage alto....
mas numero de vitorias n significa nada
jiraya vence 3 pains,tobirama so venceu izuna e isso n significa que jiray >tobirama

kage super =Minato ,Nagato
kage alto = Kabuto killer bee tobirama itachi zetsu gururu muu shisui (n ta em odem de força pq eu n quero causar polemica)
e itachi so finalizou nagato

Numero de vitorias significa tudo , você diz que não significa nada certamente por que gosta de personagens que não possuem vitorias .

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:

È por isso que eu digo que Tobirama nunca foi e nunca vai ser kage-alto como o Itachi .....

Itachi venceu Nagato sozinho? porque Tobirama venceu Izuna sozinho e sem Edo. diferente do Itachi que tinha o Jins perfeitos + corpo Edo

Itachi venceu Kabuto sozinho? porque Tobirama venceu Izuna sozinho e sem Edo, diferente do Itachi que tinha Irmão FMS + corpo Edo

Deidara , Orochimaru , Kakashi quem e esses?

Kakashi iria perde para Zabuza, :horak:
Orochimaru perdeu para Hiruzen velho :horak:
Deidara perdeu para Omoi :horak:

more_horiz
marcospain escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:

Itachi venceu Nagato sozinho? porque Tobirama venceu Izuna sozinho e sem Edo. diferente do Itachi que tinha o Jins perfeitos + corpo Edo

Itachi venceu Kabuto sozinho? porque Tobirama venceu Izuna sozinho e sem Edo, diferente do Itachi que tinha Irmão FMS + corpo Edo

marcospain escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:

Como assim quem é esse, Orochimaru é o maior gênio desse mangá, oro foi surpreendido pelo velho, tobirama só tem uma vitória contra um uchiha random

more_horiz
Quem é Izuna mesmo ?  È personagem filler ?  :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Quem Tobirama conseguiu derrotar na guerra  ?  :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
jirtaya derrotou mais gente que tobirama
então jiraya >>tobirama agorqa??????isso n tem nada haver

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Quem é Izuna mesmo ?  È personagem filler ?  :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Quem Tobirama conseguiu derrotar na guerra  ?  :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Obito Jin e Madara SM não da né? Tudo vassilaum

No Nagato noob ate que da para da umas surras. :ninja: :ninja:

more_horiz
No Nagato noob ate que da para da umas surras. Itachi vs Pain tendo - Página 2 1385454317 Itachi vs Pain tendo - Página 2 1385454317

Limpe seus dedos antes de escrever merda, seu puritano ! gdo gdo 

Deus Nagato onipotente, dono do mangá Naruto. gdo

more_horiz
oqye era pra ser itachi vs pain tendo virou itachi vs tobirama

more_horiz
chiclete escreveu:

Jiraya derrotou mais gente que Tobirama ? Em que anime ? Jiraya conseguiu derrotar apenas Konan e Tobirama conseguiu derrotar apenas Izuna , os dois tem nível proximo sendo Tobirama superior apenas pelo Edo-Tensei .

more_horiz
marcospain escreveu:
Se o Tendou apelar CT finaliza, se o Tendou ficar dialogando Itachi vence.

como a Intenção e matar  Tendou vence com CT

E POR ISSO QUE EU SEMPRE DIGO, ITACHI NUNCA FOI, E NUNCA SERA KAGE ALTO.

Aquela lista lá é a maior piada e incoerência que eu já tive o desprazer de ver.
Pior , ao lado de caras do naipe como Naruto KM 2 mais SM ainda por cima , é uma verdadeira piada.
Mas enfim , cada um com seus devaneios...

more_horiz
[quote="Kazuo kiriyama2"]
marcospain escreveu:
Se o Tendou apelar CT finaliza, se o Tendou ficar dialogando Itachi vence.

como a Intenção e matar  Tendou vence com CT

E POR ISSO QUE EU SEMPRE DIGO, ITACHI NUNCA FOI, E NUNCA SERA KAGE ALTO.

Aquela lista lá é a maior piada e incoerência que eu já tive o desprazer de ver.
Pior , ao lado de caras do naipe como Naruto KM 2 mais SM ainda por cima , é uma verdadeira piada.
Mas enfim , cada um com seus devaneios...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tendou tem mais vantagem ainda mais há essa distância , pode acabar com a luta com um CT ou ST de cara , itachi até poderia tentar fazer o mesmo através do tsukuyomi porém a essa distancia teria pouca efetividade , o máximo que ele pode fazer é ler os pensamentos do Tendou e torcer pra ser mais rápido que o ST e usar o amaterasu e partir pra cima dele , antes que o pain afasta as chamas com um ST e tentar botá-lo num tsukuyomi para depois finalizá-lo.

Enfim , os dois podem vencer aqui , porém dada a distancia e estilo de luta do Pain , apostaria num ST no inicio da luta finalizando o itachi de forma inesperada.

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
chiclete escreveu:

Jiraya derrotou mais gente que Tobirama ? Em que anime ? Jiraya conseguiu derrotar apenas Konan e Tobirama conseguiu derrotar apenas Izuna , os dois tem nível proximo sendo Tobirama superior apenas pelo Edo-Tensei .

3 tendos mandou abraço

more_horiz
chiclete escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:
chiclete escreveu:

3 tendos mandou abraço

Jiraya conseguiu matar três paths ? Não , Jiraya não conseguiu matar os três paths e portanto não mandou abraço nenhum ....

more_horiz
certo,kakuzu derrotou mais gente que tobirama então kakuzu >>>>tobirama (sendo que tobirama poderia derrota qualquer 1 que kakuzu derrotou )

mas enfim,eu lembrei quwe vc acha que kimimaro vence orocimaru,então ovu ignorar tudo,o assunto do topico é itachi e pain tendo,n itachi e tobirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos