Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre Boruto EmptySobre Boruto

more_horiz
Só eu estou achando muito sem sentido boruto e sarada estarem no nível que estão, sendo que ainda nem são genins

descriptionSobre Boruto EmptyRe: Sobre Boruto

more_horiz

eu n to acopanhando,mas eles realmente pareçem forte pelo que eu sei
estão nivel genin medio mas eu n vejo oque tem de errado nisso pq naruto e sasuke tbm eram genin medio no começo
sim ,eles ja eram genins mas
mas fazer oque,é o enrendo,eles são prtagonistas,logo de que ser fortes
mas tbm era assim com os outros
kiba ja sabi usar presa sobre desde da academia (provavelmente )
shino ja era hack dos insetos desde academia

add ai ,

more_horiz
Não acho algo sem lógica, eles apenas são extremamente habilidosos.

Se lembrarmos de grandes ninjas, como é o caso do Kakashi, ele se tornou Chūnin aos 6 anos de idade, como ele bem disse ao Iruka, e se tornou Jōnin numa idade semelhante a idade em que o Naruto, Sasuke, Sakura e companhia se graduaram na academia.

more_horiz
E?

Isso é só rank, e isso nem sempre define força.

Não tem nada de forçado nisso, eles apenas são habilidoso, estão acima da média pra estudantes da academia, alias, muitos ali estão, Sumire, Mitsuki, Iwabe, Chouchou, etc...

Rankeamento ninja tipo estudante da academia, gennin, chunnin, joinin, nem sempre define força, aprendam.

more_horiz
Eles estarem em um nível acima de seus pais quando crianças é compreensível,a academia está mais rigorosa do que antigamente:na academia as crianças já aprendem a andar sobre a água,Naruto só foi aprender depois que virou genin e completou missões perigosas.

O que está estragando tudo é o enredo favorecendo o Boruto e dando ups tanto pra ele quanto pro Mitsuki.
Já a Sarada é a que está mais coerente entre eles,ela não ganhou nada exagerado,o que ela tem agora é fruto da sua inteligência e habilidade.

more_horiz
Boruto é um prodígio assim como Neji e Kakashi, tem facilidade em aprender as coisas, isso já foi dito faz anos, então tudo que ele mostrou não está incoerente. Sarada até que está surpreendendo, acho que ela está bem evoluída pra idade dela.

more_horiz
Rank nao é tudo

Sasuke classico antes mesmo de conhecer o kakashi ja tinha boas habilidades em taijutsu e katon, veja a cena do sasuke lidando com os irmaos demonio (2 chunnins) ele lidou com a situaçao facilmente, nao acho que ninjas como Neji, gaara, temari fossem ter problemas com os mesmos.

Fato é que alguns antes mesmo de serem gennin tem o nivel de um, se nao superior a um

Naruto no capitulo 1 ja fazia centenas de clones e venceu um chunnin de konoha, acredito que o boruto e sarada podem sim estar no nivel de gennin e o mitsuki só deus sabe o nivel daquele muleke

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos