Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual o nivel do yagura Emptyqual o nivel do yagura

more_horiz
1 qual o nivel dele (kage alto medio baix )
2 que guerreiros ele empata ou derrota com muitas dificuldades
3 quais kages revividos na guerra ele derrota (muu,gngetsu e saidaime raikage )

descriptionqual o nivel do yagura EmptyRe: qual o nivel do yagura

more_horiz
Eu diria que é nivel kage médio ,isso porque é um jin perfeito , dificilmente um ninja abaixo de kage medio o venceria ..
se ele transformar em biju ele poderia usar bijudama e seria o fim de alguns ninjas nivel kage ou ate jounnin de elite como : sakura, tsunade ,chiyo, rasa ,hiashi, mifune, hidan , kimimaro , Mei , choujuro , chouji borboleta , kurotsuchi , darui ,konan , sasori , espadachins da nevoa grande maioria, kankuro, kiba , sai , shin uchiha ,deidara , ate mesmo o hiruzen poderia ser derrotado se bobiar ou resultar em um empate .. etc

nao é qualquer ninja que pode bater de frente com um biju , muito menos um jin perfeito

more_horiz
eu acho que ele é kage alto dos mais fracos ou medio dos mais forte,hiruzen acho que ele (yagura )o vence NO mostrado pq no dito hiruzen humihlha

more_horiz
Eu não sabia que Yagura é Jin Perfeito...
Bom sendo assim Kage Médio um dos mais fracos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos