Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpqp Emptypqp

more_horiz
cade os negos dizendo q Naruto n tinha mais lutas como antes seos lixos

tavam sentindo falta de lutas d ninjas e n deuses? assistam sarada e raito

luta cm elementais, sharigan fraco, cópias d jutsus, estratégia

luta like clássico

seus vermes gostaram da luta?

descriptionpqp EmptyRe: pqp

more_horiz
Kkkkkkkkkk. My eggs !

more_horiz
O que é Naruto mesmo ? Aquele anime de randons que não destroem nem um planeta ? Ahhhh...

Sinceramente gosto mais de explosões e megazords mesmo, pnc da lógica :fera:

more_horiz
As lutas tão ok, mas o resto continua muito fraco. Parece tudo filler

more_horiz
vtbmco danti

Dragon bal anime lixo sem história cm lutas lixos

more_horiz
Dragon Ball nunca se destacou pela história, mas sim pelas lutas.

Naruto é uma anime que mistura os dois, não deve agradar muito quem está acostumado com Dragon Ball.

Animes diferentes para gostos diferentes, só isso, eu particularmente gosto dos dois mas prefiro Naruto/Boruto pqp 150950350

@Tópico

Eu acho que o anime continuar seguindo esta linha vai ficar bacana, mas quero ver é lutas mais longas mais pra frente, no estilo Sakura e Chiyo vs Sasori, Jiraiya vs Pain, Sasuke vs Itachi, etc.

more_horiz
Luta boa mas nao chega aos pes das melhores do classico

Neji x kidomaru
Gaara x lee
Gaara x kimi
Gaara x Naruto
Naruto x sasuke
Naruto x sasuke II
Orochimaru x sasuke

Se essa luta das duas for comparavel, estaria no mesmo nivel de Kakashi x Zabuza I

more_horiz
Acho que a luta no auge de absurdo foi Naruto vs Sasuke e Naruto vs bijuus, o resto deu pra engolir.

Aquela batalha de megazord nos céus, aquele tengu susanoo bombado com chakra dos bijuus, aquela explosão de impacto, isso foi muito bosta.

Naruto vs Toneri não foi do mangá, mas foi outra bosta.

Por isso eu prefiro que nessa nova geração tenha mais lutas do Sasuke, o estilo de luta dele é mais intessante, já Naruto é mais Dragon ball.

Dragon Ball aquele "desenho" onde as lutas são full porrada genérica, lançando bola de energia um no outro, saindo na porrada, carregando poder, coisa que quem tem 10 anos de idade vai adorar

Os fãs do Naruto podem odiar o que eu falei aqui, mas como sempre estou me pouco me fodendo pra esses fanboys, aqui é um fórum de discussão, é normal ouvir opiniões o contrária da sua e eu sou livre pra opinar aqui, pode chorar, raça chata de leite com pera do caralho.

more_horiz
Robert escreveu:
Acho que a luta no auge de absurdo foi Naruto vs Sasuke e Naruto vs bijuus, o resto deu pra engolir.

Aquela batalha de megazord nos céus, aquele tengu susanoo bombado com chakra dos bijuus, aquela explosão de impacto, isso foi muito bosta.

Por isso eu prefiro que nessa nova geração tenha mais lutas do Sasuke, o estilo de luta dele é mais intessante, já Naruto é mais Dragon ball.

Dragon Ball aquele "desenho" onde as lutas são full porrada genérica, lançando bola de energia um no outro, saindo na porrada, carregando poder, coisa que quem tem 10 anos de idade vai adorar

Os fãs do Naruto podem odiar o que eu falei aqui, mas como sempre estou me pouco me fodendo pra esses fanboys, aqui é um fórum de discussão, é normal ouvir opiniões o contrária da sua e eu sou livre pra opinar aqui, pode chorar, raça chata de leite com pera do caralho.

Robert escreveu:

ouou n mete db na historia não,dragon ball ta outro nivel,não compare com naruto

pq falam que n tem historia ?eu posso ocntar 1 historia pra vc se quiser, diferença é que sim,15334444 episodios são pura luta,mas tem historia sim

ah é o db classico tem sim mais historia ainda,n tinha esse luta fodonas de z

more_horiz
cdz >>>> naruto >>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> dbz

more_horiz
sim,naruto >dbz (em hisstoria do anime )
POREM
db classico :>>>>>>>>>>>>>>>>

mas 1 coisa é certa

one piece >>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>naruto cdz e dragon ball

enquanto 6 discute qual é o melhor eu vou ficar aqui de boa,assistindo os 2....

more_horiz
Ainda não está no nível nas lutas do clássico, mas melhorou bastante. As lutas do clássico tinha um nível de detalhe e tiradas inteligentes muito original.

Em Boruto ainda não tem o mesmo nível de tensão, um diferencial nas lutas de taijutsu acompanhadas de osts incríveis, e mais originalidade e o individualidade nas técnicas e estilos dos personagens. Porém a série Boruto tem evoluído aos poucos nesses quesitos.

A melhor coisa a fazer é se distanciar dos exageros e se apegar aos detalhes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos