Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollAcha que devemos ter um rpg no fórum ?

Sim
8
80%
Não
2
20%
Total de votos:
10
Votação encerrada

description[Sugestão] Rpg no Fórum. Empty[Sugestão] Rpg no Fórum.

more_horiz
Olá a todos , e obrigado por estarem lendo esse meu tópico,

Bom,minha idéia aplica-se sobre em criar um rpg de naruto aqui no fórum como uma "Atividade Diferente" para nóis que passamos muito tempo nesse fórum magnifico ... Bom a aplicação do rpg resume em : Ficha,Combates,Vida e etc.... Creio que assim até ficaria melhor ....
Com o tempo poderiamos estar até ampliando a idéia para um unico fórum de "Rpg" .... Muitos vão me dizer já existe fórums de rpgs grandes para que criar mais um ? ... Bem a resposta diz : Para que possamos ter um projeto unico da Naruto Shippuuden 2009 ... Onde cada pessoa poderá participar do rpg ...
Caso não concordem não ficarei bravo não ... Apenas tentarei dar uma sugestão mais apliada ... Para que o fórum sempre tenha novidades ... Pessoas gostam de jogar um pouco ... E tudo creio que umas areas a mais no fórum para rpg ajudará muito nisso...
Se cada pessoa se comprometer em contribuir sem floodar na aréa creio que dara tudo certo a minha sugestão ...

Bom,essa é a minha sugestão ....

Vou botar em enquete para sabermos a opnião .... Gostaria que postasem também dizendo suas opniões.

At,
Pryston.

description[Sugestão] Rpg no Fórum. EmptyRe: [Sugestão] Rpg no Fórum.

more_horiz
Uma bela ideia.

more_horiz
Já existe um RPG em ação... procure Rock Lee, Time C.

more_horiz
Grasshopper escreveu:

Akele é só para os membros do time C em especial.

more_horiz
Grasshopper escreveu:

ñ grass ñ existe RPG no forum é um outro forum q se chama RPG time C ;D
-------------------------------------------------------------------------
seria uma boa ideia...apresenta esse topico pra algum ADM

more_horiz
Miuto boa sua ideia Pryston!!

more_horiz
Boa idéia... Mas não sei, fazer um fórum novo pro RPG do NS09? E tipo, criar um fórum exclusivo pros membros desse? Sei não... xD

Boa sorte com a idéia aí, kissus,
- Luudy-chan ;

more_horiz
leandro e suas sugestões -.-

cara, fazer um RPG leva tempo....e sem falar que se alguém fosse organizar isso, ia ser um administrador... no dia todos queriam fazer, depois tudo ia cair pra cima de alguma pessoa =(

eu prefiro deixar como estar...mas se todos quiserem mesmo, eu posso organizar...o que acham?

more_horiz
Concordo

more_horiz
Tipo é como o Sasuke-kun disse "não é tão facil assim".

Eu mesma tenho um fórun de Rpg pokémon e digo:Não é facil,tem horas que eu quero simplesmente largar de lado e fazer algo melhor!Mais mesmo dando muita dor de cabeça eu por mim acho recompensador.Nenhum membro fica me atazanando a toa e todos só precisam de um toquinho e já fazem tudo certo.

Mais em Naruto seria mais dificil pois tem que adiciona armas,tira armas,tira vida,adiciona vida e um bando de coisa a mais e com o numero de membros ia ficar dificil D+++!

Precisariamos de uns 20 moderadores só pro rpg e os adm e moderadores também precisariam ajudar,pois tem dias que algumas pessoas vem e dias que não. ;D

Seria uma ótima ideia tirando a dificuldade de monta!Mais fazer o que....ideias brilhantes precisam de tempo para serem "perfeitas".

more_horiz
bom, eu também tenho meu RPG, e eu fiz a maioria lá sozinho...mas, é compensador sim, e é muito simples o sistema, mas exige uma coisa..."se for burro cai fora xD" mas eu acho que se eu juntar pelo menos + 1 adm eu consigo fazer um rpg bem manero pra todos nós =)

more_horiz
tópico trancado...sugestão provavelmente poderá ser feita

more_horiz
Tópico antigo enviado para a lixeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos