Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto vai ser tão famoso quanto Naruto foi? EmptyBoruto vai ser tão famoso quanto Naruto foi?

more_horiz
O anime/mangá de Boruto tem chances de conseguir quebrar o recorde que Naruto teve de ser um anime marcante?

descriptionBoruto vai ser tão famoso quanto Naruto foi? EmptyRe: Boruto vai ser tão famoso quanto Naruto foi?

more_horiz
Não, na verdade dificilmente um anime faz tanto sucesso hojê em dia quanto a velha geração. Tirando Shingeki no Kyojin que realmente surpreendeu, outros sucessos como One punch man, Tokyo Ghoul, Sword art online e Black Clover não conseguem manter uma grande quantidade de fans por muito tempo e provavelmente assim será Boruto, que não vai ser esquecido e vai continuar dando um lucro considerado bom, mas ser um sucesso mesmo, do mesmo patamar que o Naruto foi... Impossível!

Já aqui no Brasil, basta ele começar a ser dublado e passar em alguma emissora famosa tipo Globo, SBT ou record que ele cai na boca do povo. Pensando bem, se apenas dublarem ele e colocar na NETFLIX já da um bom caldo por aqui!

descriptionBoruto vai ser tão famoso quanto Naruto foi? EmptyRe: Boruto vai ser tão famoso quanto Naruto foi?

more_horiz
Quando eu li o título do tópico eu pensei que a pergunta se referia à fama dos personagens :horak:

Não acho que o mangá/anime Boruto vá alcançar a mesma fama que Naruto alcançou. Não porq a nova geração não tem qualidade ou algo do tipo, mas porq o sucesso do Naruto era estrondoso demais para que o Boruto consiga chegar no mesmo patamar.

Sem falar que a pessoa só irá ler ou assistir Boruto se ler ou assistir Naruto, e pela quantidade de episódios e/ou capítulos, as chances do novo fã de desistir no meio do caminho não são baixas. Já perdi a conta de quantas pessoas eu encontrei  que diziam evitar acompanhar alguma obra que tivesse um grande número de capítulos ou episódios.

more_horiz
Eu Concordo com oque os dois ai em cima falaram, Realmente, Não vai ser um estrondo que Naruto foi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos