Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi devia ser Hokage? EmptyKakashi devia ser Hokage?

more_horiz
Todos sabemos que em um certo EP do Shippuden, O Daimyō do País do Fogo, Ia colocar Kakashi no posto de Hokage por recomendação de Shikaku Nara, Mas o Danzo Metido que dói Falou que os ensinamentos passados para Kakashi foram a Crise/Destruição da Vila, Mas por mim Minha opinião Kakashi sim devia ser o proximo Hokage da vila, Mas infelizmente foi Hokage por um curto periodo no The Last e eu não fiquei satisfeito com isso :v

descriptionKakashi devia ser Hokage? EmptyRe: Kakashi devia ser Hokage?

more_horiz
Na verdade o Kakashi ficou mais tempo do que parece...

Após o fim da quarta guerra ninja, Sasuke foi preso aos seus 17 anos devido aos seus crimes, e só foi liberado após o Kakashi assumir como Hokage, provavelmente alguns meses depois da prisão acontecer, tempo retratado melhor em "Kakashi Hiden".
Sabendo que Naruto e Sasuke tem a mesma idade e Naruto virou Hokage mais o menos aos seus 28 anos, é possível calcular que Kakashi ficou 10 anos no poder como Hokage de Konoha.
Nesse tempo ele transformou a vila em uma grande metrópoles futurística, criou o esquadrão de taijutsu e nomeou Rock Lee como capitão da mesma além de resolver diversos problemas que poderiam ser considerados graves como é possível ver no filme "Naruto The last" e "Sakura Hiden".

Ele assumiu aos 34 anos e aos 44 anos ele decide passar seu manto de Hokage para seu aluno Naruto Uzumaki, e atualmente em Boruto: Naruto Next Generation ele está com seus 48 anos e ainda atua como ninja, além de ajudar o Naruto em diversas situações...

Seu mandato foi de longe maior que a da Tsunade que ficou 5 anos, e do Minato que ficou menos de 4 anos...

more_horiz
Faz Sentido

more_horiz
" Aqueles que não conseguem salvar seus amigos, não podem se tornar um hokage "

KKKKKK

Kakashi como hokage foi a pior coisa que o Kishimoto fez no final da obra

more_horiz
tobirama > Hiruzen > minato > kakashi > naruto

menor aprendiz de hokage vira hokage . valeu :barry:

more_horiz
Seijin escreveu:
Na verdade o Kakashi ficou mais tempo do que parece...

Após o fim da quarta guerra ninja, Sasuke foi preso aos seus 17 anos devido aos seus crimes, e só foi liberado após o Kakashi assumir como Hokage, provavelmente alguns meses depois da prisão acontecer, tempo retratado melhor em "Kakashi Hiden".
Sabendo que Naruto e Sasuke tem a mesma idade e Naruto virou Hokage mais o menos aos seus 28 anos, é possível calcular que Kakashi ficou 10 anos no poder como Hokage de Konoha.
Nesse tempo ele transformou a vila em uma grande metrópoles futurística, criou o esquadrão de taijutsu e nomeou Rock Lee como capitão da mesma além de resolver diversos problemas que poderiam ser considerados graves como é possível ver no filme "Naruto The last" e "Sakura Hiden".

Ele assumiu aos 34 anos e aos 44 anos ele decide passar seu manto de Hokage para seu aluno Naruto Uzumaki, e atualmente em Boruto: Naruto Next Generation ele está com seus 48 anos e ainda atua como ninja, além de ajudar o Naruto em diversas situações...

Seu mandato foi de longe maior que a da Tsunade que ficou 5 anos, e do Minato que ficou menos de 4 anos...

falou tudo

more_horiz
Não merecia.

more_horiz
Jesus, Galera não gosta mesmo do Kakashi .-.

more_horiz
O pessoal fala mal do Kakashi, dizendo que ele foi desnecessário, mas realmente ele  foi o que ficou mais tempo e que teve mais feitos positivos como Hokage, ao contrário de outros que ficaram menos tempo e fizeram mais cagadas.

Se eu pudesse escolher um governo para viver, escolheria o do Kakashi.

more_horiz
Annynhah escreveu:
O pessoal fala mal do Kakashi, dizendo que ele foi desnecessário, mas realmente ele  foi o que ficou mais tempo e que teve mais feitos positivos como Hokage, ao contrário de outros que ficaram menos tempo e fizeram mais cagadas.

Mission Passed

Respect+++

more_horiz
Não há incoerência em o Kakashi assumir o posto como hokage, mas que foi algo, pelo menos na minha concepção dispensável, isso sem sombra de dúvidas. Qual a necessidade de concluir o mangá com uma transição da Tsunade para o Hatake? Ainda mais em um contexto onde teoricamente o mundo shinobi se encontrava pacificado? A meu ver isso foi apenas um dos fanservice tido na reta final do mangá, nada que acrescentasse em muito a obra como um todo.

Kakashi a meu ver teve uma gestão muito acomodada, maior ameaça sendo o Toneri com sua ideologia deturpada de destruição da Terra, mas que tudo ficou encarregado a antiga geração. O avanço tecnológico eu particularmente não vejo como algo essencial e tão pouco que dependesse da administração do Kakashi. Kirigakure mesmo é considerada uma grande potência (Ao menos no âmbito econômico) e se bem me recordo, foi no período do Naruto que houveram grandes avanços tecnológico, como trens e dirigíveis em Konoha.

Kakashi é foda, mas ao longo dos anos já recebeu muito mijo, podiam ter poupado dessa.

more_horiz
Kakashi devia ter é morrido naquela poha

more_horiz
Annynhah escreveu:

Pois é kkkI
Ironicamente , foi no governo de Kakashi , que konoha teve muitos progressos tanto no sentido urbano e desenvolvimento de konoha , como no sistema como um todo. Muitos que hateam o personagem deveriam bater palma pra ele :e.e:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos