Esqueci de dizer que o Minato não aperfeiçoou o Rasengan porque morreu, e o Naruto teve bastante tempo para isso...
Bills escreveu:Esqueci de dizer que o Minato não aperfeiçoou o Rasengan porque morreu, e o Naruto teve bastante tempo para isso...
Nakama Power escreveu:Dps perguntam pq o forum ta no abismo do esquecimento e falido. Tao lixo quanto o tobirama
Nakama Power escreveu:Dps perguntam pq o forum ta no abismo do esquecimento e falido. Tao lixo quanto o tobirama
Again escreveu:tobirama lixo
deu o cu pra uma estaca preta
chiclete escreveu:
saidaime riakage >>>>>>>>>tobirama
chiclete escreveu:saidaime raikage é deus
akge altissimo
é mais forte que tobirama bee muu yagura e itachi
ele resiste ao kibaku fuuba tranquilamente.com sua mega resistencia ....
to zuando
muu >>>>>>yagura shisui gengetsu onoki e a porra toda,muu é deus
eu acho que o yagura vence o shisui sem susano,pq tirando isos ele so tem kaotn (que é anulado pelo suiton )e kotomatsukami no qual ele é tirado pelo sanbi
marcospain escreveu:chiclete escreveu:saidaime raikage é deus
akge altissimo
to zuando
eu acho que o yagura vence o shisui sem susano,pq tirando isos ele so tem kaotn (que é anulado pelo suiton )e kotomatsukami no qual ele é tirado pelo sanbi
Sandaime Raikage resistir ao Gojou Kibakufuda? kkkk Técnicas do Hashirama em SM sendo destruídas mandou lembranças
Muu e realmente a pelão.
marcospain escreveu:chiclete escreveu:saidaime raikage é deus
akge altissimo
to zuando
Sandaime Raikage resistir ao Gojou Kibakufuda? kkkk Técnicas do Hashirama em SM sendo destruídas mandou lembranças
Muu e realmente a pelão.