Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Muu e Gengetsu se mataram? EmptyComo Muu e Gengetsu se mataram?

more_horiz
Sim eu sei que eles estavam numa batalha um contra o outro, mas eu tenho umas dúvidas como na batalha um matou o outro e subsequentemente morreu.

- Jinton: Se Muu tivesse matado Gengetsu com o Jinton, como o Kabuto encontrou o corpo do Gengetsu se ele seria pulverizado?
- Pistolas de Agua: É possível que Gengetsu tenha mirado numa parte vital de Muu e logo depois morto por um Doton ou até mesmo o Jinton caso minha teoria acima esteja errada, logo depois fazendo Muu morrer?
- Suika no Jutsu: Outro fator interessante aqui, pois só o Jinton poderia aniquilar o Suika, já que os Dotons de Muu não fariam efeito.
- Golem de Pedra; Teria Muu matado Gengetsu esmagado com o mesmo e depois morto por Pistolas de Água?
- Invisibilidade: Como Gengetsu burlou a invisibilidade do Muu? :aliens:
- Ostra: Como Muu burlou a ostra de Gengetsu? Tudo bem que Muu pode usar um Jinton grande no local e exterminar ambos, mas como ele morreria depois disso?

E enfim eu poderia ficar falando sobre possibilidades e cenários mas não consegui teorizar nada.
Como vocês acham que um assassinou o outro, ou morrendo junto ou morrendo subsequentemente?
São muitas possibilidades...

descriptionComo Muu e Gengetsu se mataram? EmptyRe: Como Muu e Gengetsu se mataram?

more_horiz
n sei
no msotrado muu é bem superiro
se u fosse o kishimoto,eu colocaria que o muu matou o gengetsu,mas dps disso muu morreu pro falta de chacra (oque n ocorreria se eles fossem ed)
mas bom,eu acho muu 1 pouco superir,tanto que o vejo como o terceiro kage alto mais fraco,(atras dele fca itachi VIVO shisui ),o kage medio mais forte sãop yagura e gengetsu

então,provavelmente,que é oque rugostaria que tivessem falado é que muu matou gengetsu,mas dps morreu por falta de chacra

descriptionComo Muu e Gengetsu se mataram? EmptyRe: Como Muu e Gengetsu se mataram?

more_horiz
Acho que a batalha durou tempo o suficiente para esgotar os dois Kages, o que resultou na morte de ambos, apenas isso.

more_horiz
Se o gengetsu lutasse em um oceano como foi Kisame x Gai ou Tobi x Konan, faria diferença ?
Considerando que vimos o gengetsu lutar em um deserto, será que isso faz diferença ?
E eu nao sei onde voces viram ele usar suika no jutsu, aquilo nao é KG

Quanto ao muu, nao adianta jinton ou sensor se voce nao conseguir achar o alvo (genjutsu da ostra)
Assim como nao adianta jinton se voce nao acertar o alvo (joker boy)

Dependendo do local que ambos enfrentaram, qualquer um deles pode ter sido favorecido, fora que ate onde sabemos, o onoki podia estar bem proximo a essa luta, imagina que a luta foi em um rio (ajudando o mizukage) e o muu tinha ajuda do onoki (ajudando o tsuchikage) será que isso nao influenciaria ?

more_horiz
Ellos escreveu:

Não é Kekkei Genkai mas é um jutsu que os ninjas do clã aprendem
Como Muu e Gengetsu se mataram? Latest?cb=20160516185653&path-prefix=pt-br

more_horiz
MatheusHyuuga escreveu:
Ellos escreveu:

Essa imagem seria o suika no jutsu do nidaime ?

Ta mais pra um "despertar de akuma no mi" do que de fato suika no jutsu
Como Muu e Gengetsu se mataram? 01
Como Muu e Gengetsu se mataram? 02
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/556/01.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/556/02.png

Tem mais do suika no jutsu na pistola de agua do que nessa imagem sua

Nada contra o nidaime mizu, mas, ele jamais mostrou nada parecido ao suika, nao se comparado as versoes do kabuto e suigetsu

more_horiz
Ellos escreveu:
MatheusHyuuga escreveu:
Ellos escreveu:

Essa imagem seria o suika no jutsu do nidaime ?

Ta mais pra um "despertar de akuma no mi" do que de fato suika no jutsu
Como Muu e Gengetsu se mataram? 01
Como Muu e Gengetsu se mataram? 02
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/556/01.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/556/02.png

Tem mais do suika no jutsu na pistola de agua do que nessa imagem sua

Nada contra o nidaime mizu, mas, ele jamais mostrou nada parecido ao suika, nao se comparado as versoes do kabuto e suigetsu

Ue mas você acabou de postar as páginas dele usando Suika '-'

more_horiz
Acho que divergimos entao sobre o que é o suika no jutsu

Para mim aquelas duas paginas ali que postei nao tem nenhuma relaçao com suika no jutsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos