Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lista de personagens que os users dessa área não gostam!

+11
Kasume
Dante10
Shinshi-kun
Kurapika-San
Gabriel Guimarães
Ellos
LordZero
marcospain
Namikaze
Ben Ikneg
MatheusGeneration
15 participantes

descriptionLista de personagens que os users dessa área não gostam! EmptyLista de personagens que os users dessa área não gostam!

more_horiz
Não sei se está plausível, mas pelo o que eu pude perceber:

MatheusHyuuga: Tobirama,Hiruzen e Chojuro
@Sarada Uchiha Hanuro : Kurotsuchi
@marcelino: Might Guy
@Uchiha Wolf: Orochimaru
@marcospain: Itachi
@Ellos: Madara
@BenGenki: Tsunade :ana:
@Tony: Hidan
@Gaara do Deserto: Tenten

Tem mais users e personagens? Lista de personagens que os users dessa área não gostam! 150950350

descriptionLista de personagens que os users dessa área não gostam! EmptyRe: Lista de personagens que os users dessa área não gostam!

more_horiz
Mas eu amo a Tsunade e Sakura Lista de personagens que os users dessa área não gostam! 150950350

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionLista de personagens que os users dessa área não gostam! EmptyRe: Lista de personagens que os users dessa área não gostam!

more_horiz
BenGenki escreveu:
Mas eu amo a Tsunade e Sakura Lista de personagens que os users dessa área não gostam! 150950350

Nós sabemos Lista de personagens que os users dessa área não gostam! 150950350

more_horiz
eu n gosto do sasori e da hinata,mas n sou hater deles

gaara di deserto n odeia a tenten,ele so que chamar a atenção

@Tony tbm odei a hinata

@Chazy Chaz odeia a tenten de vdd

@Nakama Powe odeia a hinata

more_horiz
@Lucas: Sasuke e Sakura.

more_horiz
@Robert Orochimaru
@Ellos Sasuke
@Marcospain Itachi e sandaime raikage
@Chiclete Choujuro e Sasori
@Boss todos menos o Naruto e Boruto
@LordZero Itachi e Shisui

more_horiz
Robert escreveu:
@Robert Orochimaru
@Ellos Sasuke

eu odeio o choujuro ?
marcos pain odeia com todas as força o saidaime raikage

more_horiz
chiclete escreveu:
Robert escreveu:
@Robert Orochimaru
@Ellos Sasuke

eu odeio o choujuro ?
marcos pain odeia com todas as força o saidaime raikage

não odeio não, só acho o Sandaime o ridículo, porque que precisa de sua genética para tudo.

Personagens que eu odeio, Karin cagueta fanática pelo Sasuke, , Kira A filho, Jugo otário fanático pelo otário o Sasuke,
Shikamaru otário que despreza o Naruto.

Última edição por marcospain em 27/10/2017, 20:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
TU ODEIa O deus shika ?shikamaru é deus

juugo e karin são uns lixos memso,mas suigetsu é Deus

more_horiz
Robert escreveu:
@Robert Orochimaru
@Ellos Sasuke

Não odeio o Itachi só acho que superestimam ele.

Shisui acho ele foda.

more_horiz
Para informaçoes futuras

Nao odeio o madara, considerando todos os Uchihas, ele provavelmente é um dos que mais gosto, porque ele é a base de muito dos meus argumentos anti uchiha

For para classificar meu hater por uchihas seria:

1. Indra - DB dele diz que odiava o pai e irmão (hater puro, os outros abaixo servem só para zueira)
2. Izuna - ele é quem impedia madara de aceitar a aliança com hashirama/senjus
3. Obito - teve seu carater posto a prova e fracassou, começou uma guerra por causa de uma garotinha
4. Sasuke - tentou matar a karin, naruto e cia, ele ja mudou demais de personalidade, piada pronta
5. Madara - é uchiha, matou muita gente, mas, foi usado, era mais fraco que senjus e da otimos argumentos anti uchiha

Quanto a Itachi, shisui e kagami nem mesmo os considero como Uchihas

Quanto a outros personagens como Hinata, Sakura só gosto de zuar os fãs dela

Já personagens como Kisame, sandaime raikage, muu, itachi e cia os considero superestimados, falta argumento e sobra fãs

more_horiz
Odeio apenas o Tobirama, sombra do irmão mais velho que só serviu pra criar jutsus que sequer ele é o melhor usuário. Pagava de grandão pra cima dos Uchiha só porque tinha o irmãozinho pra proteger ele.

more_horiz
Odeio Sarada, kkkkkkk mas n sou hater. Gaara do deserto hater da Tenten, mas nunca tem argumentos ao seu favor

more_horiz
Eu tô surpreso, não me citaram aqui, e sou Hater 100% de Uchiha Lista de personagens que os users dessa área não gostam! 150950350

more_horiz
Odeio o naruto odeio o Sasuke odeio o Boruto odeio a Sarada MORRAM PROTAGONISTAS CHATOS DO CARALHO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos