Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontopico para o again falar sobre o minato Emptytopico para o again falar sobre o minato

more_horiz
fizeram 1 topico pra marcospain falar osbre o tobirama então eu vu fazer 1 do again com o minato

again,expressse tudo oque vc acha do minato e todo seu amor por ele,solta tudo,solta tudo,sollte todo seu amor ,solte tudo oque vc acha dele
@again

descriptiontopico para o again falar sobre o minato EmptyRe: topico para o again falar sobre o minato

more_horiz
Vai que eh tua Lago s2

descriptiontopico para o again falar sobre o minato EmptyRe: topico para o again falar sobre o minato

more_horiz
vai tomar no cu chiclete

oi leuu

more_horiz
me obriga,vem me obrigar a tomar no cu,vem

more_horiz
vo come teu cu preto safada

more_horiz
mano,se n tem medo de ser banido ?se eu quiser falar com os adm ja era pra ri

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos