Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSaindaime Raikage vs Kisame EmptySaindaime Raikage vs Kisame

more_horiz
local naruto vs saidaime raikage
conheçimento total
restriçoes nenhuma
distancia 15 metros
saidaime vivo
intenção matar

descriptionSaindaime Raikage vs Kisame EmptyRe: Saindaime Raikage vs Kisame

more_horiz
Antigamente essa comparação seria tao epica, varias paginas de manga defendendo os 2 lados, mas, hoje em dia... duvido muito

Para mim o sandaime raikage com manto raiton dele, chega a no maximo uma velocidade comparavel a do Bee com manto bijuu, sabemos que essa velocidade seria suficiente para acertar o kisame, POREM, nao para cegar ele, acredito que o raikage acertaria o kisame com nukite, iria ferir bastante o akatsuki, entretanto, seu chakra seria absorvido pela samehada

Samehada absorve o chakra do manto do raikage, o manto do raikage some e o kisame se cura

Byakugou > Nukite

Saindaime Raikage vs Kisame 04
Saindaime Raikage vs Kisame 04
Saindaime Raikage vs Kisame 14
Saindaime Raikage vs Kisame 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/471/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/471/14.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/471/15.png

Raikage mesmo que use o black raiton nao acho que teria grandes chances diante do apetite da samehada

Talvez com os tesouros do rikudou mas o kisame tem conhecimento

Kisame
8/10

more_horiz
Esse raikage aí é muito inferior ao Kira A em velocidade, Dodai e Naruto reagiram a ele, então acho que não teria problema pro Kisame fazer isso, Kisame reagiu ao Bee com manto ativo.

Samehada poderia absorver o nukite e manto raiton, vamos lembrar que a espada absorveu todos os mantos de todas as caudas do Bee com extrema facilidade, o próprio Bee ficou surpreso com isso, o user acima já postou as imagens do mangá.

Se o Kisame usasse o sameodori o raikage seria mais inutilizado ainda por não poder se mover tão bem a água.

E Daikoudan >>> tudo do raikage

more_horiz
vo espera mais comments :?:

more_horiz
Ao meu ver o Raikake sola sem problemas,

Diferente do que falaram acima acho o Raikage MUITO mais rápido que o Bee, na verdade acho que nem tem comparação.
Kisame nunca teria velocidade pra acompanhar, um Nikete pela costa e vitoria na certa.

Resistência natural já aguenta praticamente qualquer coisa do Kisame, com Manto de Raiton nada do Kisame atravessa como maiores habilidade do Raikage são focada no Taijutsu(com up de Ninjutsu) a Samehada. Ele tem chakra suficiente pra manter um lutar por 3 dias.

Ao meu ver unica chance do Kisame e com Suirō Sameodori no Jutsu, mas com conhecimento o Raikage pode sair de perto antes de começar.

Enfim

09/10 Raikage

more_horiz
LordZero escreveu:
Ao meu ver o Raikake sola sem problemas,

Diferente do que falaram acima acho o Raikage MUITO mais rápido que o Bee, na verdade acho que nem tem comparação.
Kisame nunca teria velocidade pra acompanhar, um Nikete pela costa e vitoria na certa.

Resistência natural já aguenta praticamente qualquer coisa do Kisame, com Manto de Raiton nada do Kisame atravessa como maiores habilidade do Raikage são focada no Taijutsu(com up de Ninjutsu) a Samehada. Ele tem chakra suficiente pra manter um lutar por 3 dias.

Ao meu ver unica chance do Kisame e com Suirō Sameodori no Jutsu, mas com conhecimento o Raikage pode sair de perto antes de começar.

Enfim

09/10 Raikage

O sandaime é muito inferior ao Kira A em velocidade, ele se foca mais em força bruta enquanto o Kira A se foca mais em velocidade.

Dodai e Naruto SM reagiram a ele.

Kisame pode absorver chakra, isso derrota o manto raiton, Kisame absorveu todos os mantos bijuus do Bee, não teria dificuldade de absorver um raiton no yoroi.

Escapar do Sameodori antes de ser feito? Isso se ele conseguisse escapar do "mar" que o Kisame solta da boca antes de fazer o jutsu

Saindaime Raikage vs Kisame 16

more_horiz
Kisame vence por ser counter.
Lembrando que toda a velocidade dos Raikages dependem do Manto Raiton, que a Samehada pode absorver em contato ou caso Kisame use para bloquear os ataques do Sandaime.
Daikoudan consumiria tanto o chakra do Sandaime quanto destruiria o mesmo.

No Baku Suisousha + Senjikizame não vejo como Sandaime conseguiria se aproximar de Kisame enfrentando Mil Tubarões numa onda gigantesca onde que ele teria que achar algum lugar para se sustentar ou ser afogado.

E ele não escapa da cúpula por não ter vel debaixo d´agua.

Kisame 9/10

more_horiz
MatheusHyuuga escreveu:
Kisame vence por ser counter.
Lembrando que toda a velocidade dos Raikages dependem do Manto Raiton, que a Samehada pode absorver em contato ou caso Kisame use para bloquear os ataques do Sandaime.
Daikoudan consumiria tanto o chakra do Sandaime quanto destruiria o mesmo.

No Baku Suisousha + Senjikizame não vejo como Sandaime conseguiria se aproximar de Kisame enfrentando Mil Tubarões numa onda gigantesca onde que ele teria que achar algum lugar para se sustentar ou ser afogado.

E ele não escapa da cúpula por não ter vel debaixo d´agua.

Kisame 9/10

iria postar isso, e ainda kisame pode se fundir com a espada

more_horiz
so lembrando uqe o saidaime é oVIVO

vou espera mais comentarios,tu em duvida

more_horiz
Difícil essa luta.

Kisame só conseguiu fazer o que fez com o Bee devido ao Bee se preocupar com seu parceiro e não usar todos seus jutsus.

Sandaime é quase tão rápido quanto Kira A, a diferença é pouca. Kisame não tem velocidade para escapar de um Nukite servido.

more_horiz
@Lúcifer

Com que base vc fala que ele muito inferior em velocidade? pra mim eles tem velocidade similar no minimo.

Raikage focado na resistência, Kisame não tinha velocidade pra reagir ao Bee acho mesmo que vai ter velocidade pra sugar o chakra do Raikage? eu duvido.

more_horiz
Kisame é totalmente counter do Sandaime.

Uma vez que ele se funda a Samehada, ele não precisa preocupar com NADA do Raikage (Nukite, velocidade, força física).

- Daikoudan
- Sameodori
- Dai Baku Suishoha + Senjikizame

Todas essas técnicas são letais ao Raikage, que não possui meios plausíveis para lidar com nenhuma.

E quanto a questão de velocidade, onde o Sandaime se mostrou tão rápido quanto o Kira A ? Sandaime tem no máximo a velocidade de um usuário de Sennin Mode, Kira A manto 1, Killer Bee modo Jin e etc.

more_horiz
Se o Kisame começasse fundido com sua Samehada, Sandaime realmente não teria chances.

Mas Kisame so se funde com sua espada caso estiver en sérios apuros principalmente se estiver ferido. Sandaime na curta distância é um total perigo, Kisame pode ser ágil, mas não para Sandaime.

O problema é a velocidade se Kisame teve dificuldades de acompanhar Bee, teria ainda mais pars acompanhar o Sandaime com Nukite ativo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos