Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArqueiro Verde (DC) vs Gavião Arqueiro (Marvel) EmptyArqueiro Verde (DC) vs Gavião Arqueiro (Marvel)

more_horiz
Local: Aeroporto (de Guerra Civil)
Condição: Ambos 100%
Conhecimento: Nulo
Intenção: Matar.
Restrições: Nenhuma

descriptionArqueiro Verde (DC) vs Gavião Arqueiro (Marvel) EmptyRe: Arqueiro Verde (DC) vs Gavião Arqueiro (Marvel)

more_horiz
Boa comparação
Quero ver os comentários :deus:

descriptionArqueiro Verde (DC) vs Gavião Arqueiro (Marvel) EmptyRe: Arqueiro Verde (DC) vs Gavião Arqueiro (Marvel)

more_horiz
Pelo que entendo de ambos Arqueiro Verde é melhor em arquearia e combate corpo a corpo, superando personagens como pantera e canário negro.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Pelo que entendo de ambos Arqueiro Verde é melhor em arquearia e combate corpo a corpo, superando personagens como pantera e canário negro.

Arqueiro Verde realmente é melhor em arquearia, mas combate não concordo. Os feitos do Gavião arqueiro neste quesito são melhores. E superar o pantera? Sério? eu discordo.

Entre os dois, por arquearia, acho que o Arqueiro verde ganha. Na luta... sei lá! pelo que vejo nos filmes da
Marvel e nos poucos episódios das série da DC, o Gavião leva a melhor em luta.

Eu diria Arqueiro verde 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos