Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDanzo  vs Gengetsu EmptyDanzo vs Gengetsu

more_horiz
local saidiame raikage vs naruto
conheçimetn total
restriçoes nenuma
gengetsu edo
distancia 15 metros
intenção matar pro gengetsu,derrotar pro danzo (ja que gengetsu é edo )

descriptionDanzo  vs Gengetsu EmptyRe: Danzo vs Gengetsu

more_horiz
eu acho que gengetsu vence sem dificulades,e é obvio e eu posso explicar,mas quero que vcs descombram o motivo

more_horiz
Kkkk essa séria uma luta sem jeito. Ambos encontrariam dificuldades para acertar um ao outro. Até mesmo para o K.A mas o Gengetsu tem mais chance de burla o izanagi do que o Dansou em lidar com o Genjutsu.

more_horiz
vou resumir a luta

suika >>>>>>>>fuuton e a porra toda

gengetsu tem clones de agua ou seja danzou tbm n pode destrui lo
ou seja se ele pegar o gengetsu no genguts o cloen tira ele
se ele pegar o clone no gengutsu o verdadeiro tira ele

more_horiz
Danzou 8/10.

Não vejo o Danzou tendo grandes problemas aqui, vamos lá, o Danzou não ficaria desperdiçando esforços atacando uma ilusão, já que o Sharingan iria auxiliá-lo nesse quesito. Logo após o Danzou perceber como o genjutsu funcionava, bastava ele invocar o Baku e este sugar todo o terreno, fazendo a areia do deserto passar pelo corpo do molusco e o Danzou identificar a sua posição. Quando o Danzou confirmar a localização do molusco, ele poderia usar um Futon tão poderoso quanto o que ele usou para quebrar as costas do Susano'o do Sasuke e derrotar a invocação do Gengetsu.

Depois de tudo isso, lidar com o Joker Boy seria moleza, pois o Danzou poderia prever quando o Joker Boy iria explodir e a área que o óleo iria atingir, fazendo ser demasiadamente simples para o Danzou escapar desse golpe.

Além disso, o Danzou poderia usar o Izanagi para enganar o Joker Boy e se aproximar do Gengetsu, e, assim que estivesse próximo o bastante, poderia usar aquele selo que ele usou no pescoço do Sasuke.

Danzo  vs Gengetsu Selo10

Esse selo paralisa o alvo, e o Sasuke só conseguiu se livrar dele ao usar o Susano'o, como o Gengetsu não possui nada parecido, não acho que ele consiga escapar.

Para finalizar, só consigo atribuir a vitória ao Gengetsu no caso de dois acontecimentos, o primeiro é se o Futon do Danzou não for o bastante para quebrar o casco do molusco e o segundo é se o Danzou não tiver velocidade o suficiente para fugir da explosão do Joker Boy.

more_horiz
gen tem clones.......
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos