Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você faria se fosse milionário?

+5
Lipert
Dante10
Kazuo kiriyama2
Gabriel Guimarães
Saitama
9 participantes

descriptionO que você faria se fosse milionário? EmptyO que você faria se fosse milionário?

more_horiz
Se você ficasse milionário, o que faria?

descriptionO que você faria se fosse milionário? EmptyRe: O que você faria se fosse milionário?

more_horiz
Torraria com puta e noitada.

descriptionO que você faria se fosse milionário? EmptyRe: O que você faria se fosse milionário?

more_horiz
Viveria o resto da vida tranquilo , viajaria muito por todo o mundo , conhecendo cada cultura e seus povos , pagaria por ótimos professores e profissionais para ensinar línguas que eu quero aprender , ajudaria meus pais , avos e irmãos e ajudaria um pouco um primo ou outro. Aproveitaria bastante a vida e também jogaria muito , teria todos consoles e pc mais poderosos possíveis para eu jogar a hora que quiser. Ajudaria com $$ em projetos e ONGS e etc.

Quando estivesse perto de morrer , eu deixaria uma quantia razoável para meus filhos(caso tenho) caso não tenha , deixaria essa mesma quantia para meus irmãos(pais e avos provavelmente já estaria mortos a essa altura) e o resto doaria tudo , afinal não se leva nada na sepultura que é onde todos nós vamos parar , sendo pobre ou rico , desconhecido ou famoso.

more_horiz
Ajudaria bastante na minha tentativa de dominação mundial.

more_horiz
Como um bom capitalista, eu investiria e abriria empresas pra tentar transformar os "milhões" em "bilhões", viveria confortavelmente (uma parte iria para minha família fazer o mesmo, obviamente, e eu iria arrumar "empregos" que sejam bem de boas para uma ou outra pessoa que tenho amizade pra ficarem tranquilos, e nem iria contar pra eles), e por fim com parte do dinheiro poderia ajudar as pessoas que precisam (seja por meio de investimentos ou por alguma instituição que faça trabalho voluntário e que tenha seriedade).

more_horiz
Teria a certeza de colocar fogo em cada cédula.

more_horiz
Eu acordaria do sonho e iria trabalhar. Se fosse muito cedo, voltaria a dormir... :mica:

UchihaPower escreveu:

Interessante... :fry: :think:

more_horiz

Certamente ficaria de boas, mas fazer mais grana e dominar o mundo depois seria uma boa.

Otirra Pauer escreveu:

Que loucura... ops (redundância) :ref:
Antes de queimar a grana, reflita, portanto mande metade da grana para a minha conta e queime o resto.

more_horiz
Eu ia morar no Canadá e gastar o suficiente pra viver bem por lá, o resto eu doaria pra algum projeto social.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

Certamente ficaria de boas, mas fazer mais grana e dominar o mundo depois seria uma boa.

Otirra Pauer escreveu:

Que loucura... ops (redundância) :ref:
Antes de queimar a grana, reflita, portanto mande metade da grana para a minha conta e queime o resto.

more_horiz
Provavelmente sumiria do mapa e faria uma farra até torrar toda a grana. Depois voltaria a minha vida normalmente.

:jerry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos