Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê aprecia música clássica?  EmptyVocê aprecia música clássica?

more_horiz
Quais são suas peças favoritas? Por quê?

descriptionVocê aprecia música clássica?  EmptyRe: Você aprecia música clássica?

more_horiz
Sou um fã de Ludovico Einaudi. Rei do Camarote

descriptionVocê aprecia música clássica?  EmptyRe: Você aprecia música clássica?

more_horiz
Clássica?

more_horiz
3. Strauss — Also sprach Zarathustra, Op. 30 — A filosofia de Nietzsche embutida em uma forma musical.

2. Bach — Cello Suite No.1 Prelude — É o despertar da voz humana sem, é claro, uma verdadeira voz humana.

1. Reich — Music for 18 Musicians — A minha peça clássica favorita. Quase uma hora de música: totalmente transfixante.

more_horiz
Sim, aprecio muito.

Gosto muito das composições de Mozart, Bethoven, Vivaldi e Verdi.

more_horiz
Aprecio mt as obras de Bach, Paganini, Mozart entre outros. Vou citar duas composições q gosto mt:
1812 de Tchaikovsky(acho fantástica a ideia de uma composição que incorpora tiros de canhões na sua execução)
O Poeta e o Camponês de Suppé(essa é mais uma preferência pessoal por ter sido a composição q despertou meu interesse pra música clássica)

more_horiz

more_horiz

Gosto bastante dessa música clássica, e principalmente pela história por trás dela.

more_horiz
Aprecio mucho

more_horiz
As vezes, depende do meu humor.

more_horiz
Não.

more_horiz
Amo demais e tenho em minha playlist Vivaldi. Apesar de eu amar Four Seasons, minha preferida é Winter  :s2: O estilo da música prende e contagia, sem contar do grau de dificuldade que impressiona

more_horiz
Nunca nem vi kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos