Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionse vc me encontrasse na rua oque faria ? Emptyse vc me encontrasse na rua oque faria ?

more_horiz
titulo auto explicativo

descriptionse vc me encontrasse na rua oque faria ? EmptyRe: se vc me encontrasse na rua oque faria ?

more_horiz
Te roubaria

descriptionse vc me encontrasse na rua oque faria ? EmptyRe: se vc me encontrasse na rua oque faria ?

more_horiz
Te daria aula de português.

more_horiz
Olha, se você continuar usando o meu avatar antigo, não terá "SE você me encontrasse", eu VOU te encontrar, e pode assumir que não será na rua, mas naquele seu banho madrugatório.

more_horiz
Nada porque eu não lhe reconheceria. :neves:

more_horiz
Annynhah escreveu:
^ Isso

more_horiz
Bills escreveu:
Te daria aula de português.

more_horiz
Annynhah escreveu:

.

more_horiz
Annynhah escreveu:

dante

more_horiz
Não sei, pois não te conheço.

Mas se te conhecesse, provavelmente faria uma vaquinha pra tentar pagar um curso de português pra você, só por você escrever 1 linha inteira de palavras corretamente já seria uma grande vitória para aqueles que são obrigados a ler seus posts e conversas no chat.

Apesar de tudo, vejo uma leve evolução e acredito que você escreve as paradas errado "de sacanagem" apenas pra adquirir um pouco de atenção, algo típico de adolescentes carentes.

Forte agraço :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos