Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você é uma pessoa, Introvertida ou Extrovertida?

+5
WagTrautmann
Lipert
Uchiha Wolf
Kazuo kiriyama2
Two_Face
9 participantes

descriptionVocê é uma pessoa, Introvertida ou Extrovertida? EmptyVocê é uma pessoa, Introvertida ou Extrovertida?

more_horiz
Titulo Auto Explicativo

Eu não vou explicar oque é os dois porque eu tenho muita preguiça mesmo kkkjj

descriptionVocê é uma pessoa, Introvertida ou Extrovertida? EmptyRe: Você é uma pessoa, Introvertida ou Extrovertida?

more_horiz
Introvertida , mas planejo melhorar(e muito) essa parte , por causa disso praticamente nem tenho amigos , os poucos que tinham tudo viajaram ou me desliguei com o passar do tempo.

descriptionVocê é uma pessoa, Introvertida ou Extrovertida? EmptyRe: Você é uma pessoa, Introvertida ou Extrovertida?

more_horiz
Introvertidissimo e acho maravilhoso ...

more_horiz
Sou bem extrovertido com meus amigos ou colegas, ou até desconhecidos de vez em quando. Tenho uma característica de introvertidos: odeio quando pessoas aleatórias invadem meu espaço, principalmente quando estou em um ótimo ambiente entre amigos.

more_horiz
Introvertido, infelizmente.

more_horiz
100% Introvertido (talvez não pareça na internet, mas sou)

Dois testes diferentes daqueles do tipo "Meyers-Briggs" de personalidade que fiz deram:
1) Introvert (95%)
2) Introvert (100%)

more_horiz
Introvertido.

more_horiz
Bastante gente é Introvertida
Eu me esqueci de responder mas eu tbm sou Introvertido :v

more_horiz
Os cara assiste anime e ainda acham que precisam falar que são tímidos. :jerry:

Timidez é falta de amor a Deus, visto que devemos passar o evangelho. Mas papo sério mesmo: Se a novinha tiver toda piranhuda ceis vão ficar na viadagem? Você é uma pessoa, Introvertida ou Extrovertida? 160700883 Absurdo Danteano.

more_horiz
Extremamente extrovertido!

more_horiz
Introvertido infelizmente, inclusive meu MBTI é ISTJ.

Queria ser mais extrovertido, mas não faz meu tipo, soa pouco natural.

E lembrem-se que timidez não é introversão, são coisas diferentes. Eu por exemplo sou tímido com pessoas desconhecidas, mas minha personalidade é introvertido mesmo.

more_horiz
Com o pessoal mais próximo de mim:extrovertido

Com desconhecidos,ambientes novos e todo o resto:introvertido

Já leu O Refugiado ?

Você é uma pessoa, Introvertida ou Extrovertida? 4gwkoc

more_horiz
Introvertido.

Esse pessoal que é excessivamente extrovertido eu tento ao máximo me manter longe, porque eles sempre tentam animar os outros, aí eles veem minha cara de cu e pensam "pqp a vó dele deve ter morrido, vou lá animar ele" e nunca dá certo pra mim.

:horak:

Brincadeira, eu não fico com cara de cu, é só aquela cara padrão sabe, não fico sorrindo ou outras coisas, sabe aquela cara que tu faz quando você está estudando ou trabalhando? Exatamente, eu fico assim.

Voltando a parte verídica do meu texto: as pessoas tentam ficar brincando entre si e fazendo piadas, só que eu nunca acho engraçado, aí eu por educação finjo risada, e isso é um saco, as vezes a pessoa até nota - e não fala nada - e isso me deixa com vergonha.
Esse pessoal humorístico demais não dá pra mim não cara. :lol:

Ps: não pensem que eu sou um NEET, obrigado! Eu gosto mais de ficar na minha, mas as vezes saio para curtir um evento de rock com os amigos, that's it. Você é uma pessoa, Introvertida ou Extrovertida? 2259519260

more_horiz
uns 90% introvertido os outros 10% é indiferente (n sei se isso fez sentido)

more_horiz
Com meus amigos eu sou muito extrovertido. Mas quando uma pessoa que eu não tenho muita intimidade tá junto eu sou muito introvertido. Vai entender
:pat:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos