Serei o primeiro a morrer
MatheusHyuuga escreveu:LUTAS DO RESGATE DE SASUKE
Inuzuka Shinshi x Jiroubo
Inuzuka Francisco x Kidômaru
Akimichi Chouzu x Sakon e Ukon
Inuzuka Ben x Tayuya
Senju Nakarama x Kimimaro
Inomin e Shikami x 2 Novos membros do Quinteto do Som.
BenGenki escreveu:O que está mais em perigo é o chiclete mesmo
chiclete escreveu:mas,e vou fugir dele,eu tenho q1 estrategia
Beyonder escreveu:BenGenki escreveu:O que está mais em perigo é o chiclete mesmo
@Chiclete se o Neji que e mais rápido que você não conseguiu escapar do kidomaru e tu acha que vai consegui escapa.
Você seria fuzilado rapidamente por uma flecha do kidomaru quando tentar fugir.
shinshi-kun escreveu:Beyonder escreveu:BenGenki escreveu:O que está mais em perigo é o chiclete mesmo
@Chiclete se o Neji que e mais rápido que você não conseguiu escapar do kidomaru e tu acha que vai consegui escapa.
Mas o Francisco é mais rapido que o neji , ele só não é mais rápido do que a minha pessoa entre os players e eu sou o mais rápido, logo você ja entendeu né meu caro.
Beyonder escreveu:shinshi-kun escreveu:Beyonder escreveu:BenGenki escreveu:O que está mais em perigo é o chiclete mesmo
Mas o Francisco é mais rapido que o neji , ele só não é mais rápido do que a minha pessoa entre os players e eu sou o mais rápido, logo você ja entendeu né meu caro.
Então nos dias que eu não estava no fórum o chiclete tinha ficado mais rápido que o Neji,eu não estava sabendo disso não.