Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que eu odeio a religião, mas amo Jesus. EmptyPor que eu odeio a religião, mas amo Jesus.

more_horiz

Kuchiyose no jutsu: @Dante10 e @02snake o que vocês acham desse vídeo.

OBS: Eu não sou Religioso e nem Ateu.

descriptionPor que eu odeio a religião, mas amo Jesus. EmptyRe: Por que eu odeio a religião, mas amo Jesus.

more_horiz
Se me permite responder por snake: Nom. Ele adora Jeová, e não Cristo. :poha:
Quanto a mim, você diz amar a Cristo mas sem adora-lo? :?: Pois se você o adora já te faz Cristão, e o cristianismo é uma religião. A religião. Mas se você diz que ama o ''Cristo histórico'' como mera pessoa de boa moral e sábio apenas e não o vê como Deus, ou como meu amigo Snake diz: Ser Divino, você vai entrar numa contradição. Visto que Jesus se dizia filho de Deus, então ele está mentindo e enganando a muitos, certo? Mas de fato, isso não comprova a existência de Deus, poderia ele não estar mentindo, mas realmente acreditar ser filho de Deus fazendo dele um louco, biruta, lunático. Se você crer que Cristo foi um lunático, me explique como pode um louco, demente, ter sido tão relevante em sua época e os seus ensinamentos serem tão discutidos e válidos até hoje? Como pode um louco falar palavras tão sábias, dar respostas tão eloquentes e ensinar tanta verdade em seus sermões? Bem, se fosse mentiroso não poderia ser homem de boa moral, se fosse louco não poderia ser tão sábio. Então a resposta é uma dessas ou A outra: Ele é Deus (ou filho de Deus apenas como diz nosso amigo Snake gdo).
Então é isso aí. E se me perguntar minha opinião sobre o sujeito do vídeo... Retardado mental. Por que eu odeio a religião, mas amo Jesus. 160700883

descriptionPor que eu odeio a religião, mas amo Jesus. EmptyRe: Por que eu odeio a religião, mas amo Jesus.

more_horiz
Beyonder escreveu:

Kuchiyose no jutsu: Dante10 e 02snake o que vocês acham desse vídeo.

OBS: Eu não sou Religioso e nem Ateu.

Opa! Então, você não é ateu nem é religioso, mas acredita em Deus?
Se sim, o que faz para se achegar e Ele?
Se não, ok.

Sobre o que eu acho deste vídeo? TOP. 90/95% do que ele disse é a mais pura verdade! a "religião" é uma palavra criada por homens para "tentar" manchar a palavra de Deus.É claro que o autor destes versos não levou em consideração algumas coisas que o próprio Jesus ensinou e que o próprio Deus inspirou os discípulos de seu filho escreverem. Mas este vídeo ajuda a passar a mensagem que vivo dizendo por aí: As pessoas se afastam de Deus por causa dos "feitos" da religião.

Mas antes de continuar, queria que você respondesse às perguntas acima?:e.e:

Dante10 escreveu:

Isso Dante! Muito bom! Lembra quando o Diabo foi no ermo tentar o nosso senhor Jesus e pediu um ato de adoração? Lembra a resposta? Vamos ver: (1) Ele disse: Beleza, vamos lá! (2) Nem a pau! Eu sou Deus criatura ridícula!" ou (3) “A Jeová teu Deus adorarás, e só a ele servirás (ou prestará culto)”. Daí, eu faço isso! Simples não?

Quanto a mim, você diz amar a Cristo mas sem adora-lo? :?: Pois se você o adora já te faz Cristão, e o cristianismo é uma religião. A religião. Mas se você diz que ama o ''Cristo histórico'' como mera pessoa de boa moral e sábio apenas e não o vê como Deus, ou como meu amigo Snake diz: Ser Divino, você vai entrar numa contradição. Visto que Jesus se dizia filho de Deus, então ele está mentindo e enganando a muitos, certo? Mas de fato, isso não comprova a existência de Deus, poderia ele não estar mentindo, mas realmente acreditar ser filho de Deus fazendo dele um louco, biruta, lunático. Se você crer que Cristo foi um lunático, me explique como pode um louco, demente, ter sido tão relevante em sua época e os seus ensinamentos serem tão discutidos e válidos até hoje? Como pode um louco falar palavras tão sábias, dar respostas tão eloquentes e ensinar tanta verdade em seus sermões? Bem, se fosse mentiroso não poderia ser homem de boa moral, se fosse louco não poderia ser tão sábio. Então a resposta é uma dessas ou A outra: Ele é Deus (ou filho de Deus apenas como diz nosso amigo Snake)[/quote]
Eita, que mistureba! Tens razão no que toca a “quem segue a Cristo é cristão”. Segundo a bíblia, termo “cristão” começou a ser usado algum tempo depois de 44 DC. O historiador bíblico Lucas (um discípulos de Cristo) relatou o seguinte: “Foi primeiro em Antioquia que os discípulos, por providência divina, foram chamados cristãos.” (Está em Atos 11:26) Notou? Os que eram chamados cristãos eram discípulos de Cristo.

Então, o que torna alguém um discípulo de Cristo? Bem, o Dicionário Internacional de Teologia do Novo Testamento diz assim: “Seguir a Jesus como discípulo exige sacrificar de modo incondicional a vida inteira [da pessoa] . . . [por toda] sua vida.” O cristão verdadeiro, portanto, é aquele que segue os ensinos e as instruções de Jesus, o Fundador do cristianismo, de forma total e incondicional.

Nada ver este papo de “A própria para cristianismo em si é um equivoco: no fim só existiu apenas um verdadeiro cristão e este morreu na cruz” que colocaram no outro tópico. É apenas uma “frase de efeito”, mas que não condiz com a verdade...

Porque citei isso tudo? Não respondo enquanto não souber a intenção do autor...:pat:

Dante10 escreveu:
Então é isso aí. E se me perguntar minha opinião sobre o sujeito do vídeo... Retardado mental.

KKK... :horak:

more_horiz
02snake escreveu:
Opa! Então, você não é ateu nem é religioso, mas acredita em Deus?
Se sim, o que faz para se achegar e Ele?
Se não, ok.

Sobre o que eu acho deste vídeo? TOP. 90/95% do que ele disse é a mais pura verdade! a "religião" é uma palavra criada por homens para "tentar" manchar a palavra de Deus.É claro que o autor destes versos não levou em consideração algumas coisas que o próprio Jesus ensinou e que o próprio Deus inspirou os discípulos de seu filho escreverem. Mas este vídeo ajuda a passar a mensagem que vivo dizendo por aí: As pessoas se afastam de Deus por causa dos "feitos" da religião.

Mas antes de continuar, queria que você respondesse às perguntas acima?Por que eu odeio a religião, mas amo Jesus. 108190467 

Eu sou uma pessoa que não importa se Deus existe ou não,eu prefiro viver minha vida com minha família,amigos e tentar realizar um sonho.

Se Deus existe,eu fico de boa e agradeço a ele pela a vida,família que eu tenho junto com os meus grandes amigos.

Se não eu continuaria não se importado.

Dante10 escreveu:
Quanto a mim, você diz amar a Cristo mas sem adora-lo? :?: Pois se você o adora já te faz Cristão, e o cristianismo é uma religião. A religião. Mas se você diz que ama o ''Cristo histórico'' como mera pessoa de boa moral e sábio apenas e não o vê como Deus, ou como meu amigo Snake diz: Ser Divino, você vai entrar numa contradição. Visto que Jesus se dizia filho de Deus, então ele está mentindo e enganando a muitos, certo? Mas de fato, isso não comprova a existência de Deus, poderia ele não estar mentindo, mas realmente acreditar ser filho de Deus fazendo dele um louco, biruta, lunático. Se você crer que Cristo foi um lunático, me explique como pode um louco, demente, ter sido tão relevante em sua época e os seus ensinamentos serem tão discutidos e válidos até hoje? Como pode um louco falar palavras tão sábias, dar respostas tão eloquentes e ensinar tanta verdade em seus sermões? Bem, se fosse mentiroso não poderia ser homem de boa moral, se fosse louco não poderia ser tão sábio. Então a resposta é uma dessas ou A outra: Ele é Deus (ou filho de Deus apenas como diz nosso amigo Snake gdo). 
Então é isso aí. E se me perguntar minha opinião sobre o sujeito do vídeo... Retardado mental. Por que eu odeio a religião, mas amo Jesus. 160700883

Eu estou perguntado o que você acha sobre o que o cara falou @Dante10.

more_horiz
Beyonder escreveu:
Eu sou uma pessoa que não importa se Deus existe ou não,eu prefiro viver minha vida com minha família,amigos e tentar realizar um sonho.

Se Deus existe,eu fico de boa e agradeço a ele pela a vida,família que eu tenho junto com os meus grandes amigos.

És agnóstico? :think:

Então, se pensas assim, porque o vídeo? O que VOCÊ pensa dele?

more_horiz
Como escrevi, não dá pra amar Cristo sem ser Cristão. Não amo Buda pois pra mim é uma mentira. Como vocês ousam não me entender? gdo

more_horiz
02snake escreveu:
Beyonder escreveu:

És agnóstico? :think:

Então, se pensas assim, porque o vídeo? O que VOCÊ pensa dele?

Agnóstico e aquele pessoal que nem nega ou acredita na existência de Deus por acaso?. 

E por que eu fiquei curioso sobre a sua reação e a do @Dante10 sobre o que o cara falou no vídeo.

Ainda não tenho resposta sobre o que ele falou,pois eu não ler a Bíblia muito,eu preciso ler a bíblia para ver sobre o que ele falou e verdade ou não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos