Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya derrotaria o Orochimaru com gamarinshou?

+3
Ellos
Uchiha Wolf
Panabra
7 participantes

descriptionJiraiya derrotaria o Orochimaru com gamarinshou? - Página 2 EmptyRe: Jiraiya derrotaria o Orochimaru com gamarinshou?

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Ellos escreveu:
Derrotar alguem com genjutsu sonoro ?

Olha para mim isso nem é possivel, se fosse um fuuinjutsu estilo os do gaara, chiyo ou apeloes como o do Rikudou, tudo bem mas nao é o caso

Genjutsus no narutoverse em sua maioria duram segundos, voce o usa para deixar o alvo imovel/incapacitado e o finalizar, mesmo que o Gamarinshou paralise o Orochimaru, esse genjutsu duraria no maximo uns 5 minutos, talvez 10 minutos de "incapacidade" e depois ele voltaria ao normal, nao é como se o Orochimaru fosse ficar naquele estado para sempre

Para mim o genjutsu poderia fazer efeito e paralisar o orochimaru, mas, isso por si só nao significa que ele esteja derrotado

Ser paralisado é a mesma coisa que ser derrotado , com Orochimaru paralisado Jiraya só não finaliza se não quiser ....

Ele tem meios para finalizar alguem como orochimaru ?

No manga o Jiraiya tentou finalizar o Pain usado espadas, isso nao adiantaria muito no caso do orochimaru

Jiraiya coloca o Orochimaru em genjutsu, depois mete espadas nele, o orochimaru usa troca de pele e arranca um braço do Jiraiya...

Assim como o Pain tinha sua "imortalidade" o orochimaru tem sua propria "imortalidade" ainda mais diante de ataques simples como o de espadas

descriptionJiraiya derrotaria o Orochimaru com gamarinshou? - Página 2 EmptyRe: Jiraiya derrotaria o Orochimaru com gamarinshou?

more_horiz
Ellos escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:
Ellos escreveu:

Olha para mim isso nem é possivel, se fosse um fuuinjutsu estilo os do gaara, chiyo ou apeloes como o do Rikudou, tudo bem mas nao é o caso

Genjutsus no narutoverse em sua maioria duram segundos, voce o usa para deixar o alvo imovel/incapacitado e o finalizar, mesmo que o Gamarinshou paralise o Orochimaru, esse genjutsu duraria no maximo uns 5 minutos, talvez 10 minutos de "incapacidade" e depois ele voltaria ao normal, nao é como se o Orochimaru fosse ficar naquele estado para sempre

Para mim o genjutsu poderia fazer efeito e paralisar o orochimaru, mas, isso por si só nao significa que ele esteja derrotado

Ser paralisado é a mesma coisa que ser derrotado , com Orochimaru paralisado Jiraya só não finaliza se não quiser ....

No manga o Jiraiya tentou finalizar o Pain usado espadas, isso nao adiantaria muito no caso do orochimaru

Jiraiya coloca o Orochimaru em genjutsu, depois mete espadas nele, o orochimaru usa troca de pele e arranca um braço do Jiraiya...

Assim como o Pain tinha sua "imortalidade" o orochimaru tem sua propria "imortalidade" ainda mais diante de ataques simples como o de espadas

Como Orochimaru vai usar troca de pele parasilado ? Como Orochimaru vai cortar o braço de Jiraya paralisado ?
Orochimaru ficar paralisado ja era pra ele , goste você ou não goste ...

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Ellos escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:
Ellos escreveu:

Como Orochimaru vai usar troca de pele parasilado ? Como Orochimaru vai cortar o braço de Jiraya paralisado ?
Orochimaru ficar paralisado ja era pra ele , goste você ou não goste ...

Tentar fazer ponto a ponto para ver se voce entende

1. Jiraiya/sapos usam o Gamarinshou
2. Orochimaru cai no Gamarinshou
3. Orochimaru esta paralisado
4. Jiraiya pensa em como finalizar o Orochimaru
5. Jiraiya enfia 3 espadas no Orochimaru
6. Gamarinshou é desfeito, afinal, sao 3 espadas em um inimigo morto no chao
7. Orochimaru usa troca de pele
8. Orochimaru pega o Jiraiya por tras com guarda baixa
9. Orochimaru arranca o braço do orochimaru
10. Orochimaru cair no genjutsu sonoro, nao é o mesmo que estar morto.

Eu imagino que mesmo voce sendo uma criança, saiba contar ate 10

Eu imagino que mesmo voce sendo meio "assim" saiba que o numero 7 depois do numero 5

Eu espero nao ter superestimado suas capacidades intelectuais, espero que enumerando fique mais facil para voce e sua capacidade cognitiva de entender meu ponto

more_horiz
1. Jiraiya/sapos usam o Gamarinshou
2. Orochimaru cai no Gamarinshou
3. Orochimaru esta paralisado
4. Jiraiya pensa em como finalizar o Orochimaru
5. Jiraiya enfia 3 espadas no Orochimaru
6. Gamarinshou é desfeito, afinal, sao 3 espadas em um inimigo morto no chao
7. Orochimaru usa troca de pele
8. Orochimaru pega o Jiraiya por tras com guarda baixa
9. Orochimaru arranca o braço do orochimaru
10. Orochimaru cair no genjutsu sonoro, nao é o mesmo que estar morto.

R: Jiraya precisa ficar pensando em como matar Orochimaru ? Essa porcaria toda que você postou é apenas forçação , nada tem haver com o mangá e o anime . Orochimaru ficou paralisado acabou pra ele , não adianta ficar forçando .

more_horiz
@Uchiha Wolf

Estou tão cansado de trocar palavras com pessoas com medo  :op:

Voce esta apenas assustado, com medo de estar errado, acha que ficar dizendo "nada haver com manga" adianta de alguma coisa ? Eu sequer lembro de ver voce alguma vez nesse forum ter postado alguma imagem seja ela do manga, anime, filme ou fanart que se acha no google.

Voce antes disse: " Jiraya só não finaliza se não quiser "

Eu te perguntei como seria:

- Ele finaliza usando o katon ?
- Ele finaliza usando o doton ?
- Ele finaliza usando o suiton ?
- Ele finaliza usando espadas ?
- Ele finaliza usando o rasengan ?
Jiraiya derrotaria o Orochimaru com gamarinshou? - Página 2 08

No manga depois do Jiraiya colocar os Pain no genjutsu, ele finalizou os 3 usando ESPADAS, por isso eu disse que Jiraiya enfiaria 3 espadas no orochimaru, porem, voce poderia escolher outro metodo de finalizaçao a sua preferencia, veja qualquer jutsu ou tatica do jiraiya de finalizaçao e a cite a seu bel prazer.

Nao estou forçando nada para o orochimaru, sendo hater do jiraiya, fazendo isso ou aquilo, estou apenas te perguntando depois do Orochimaru estar paralisado pelo genjutsu sonoro, COMO o Jiraiya iria finalizar o Orochimaru, quais meios ele iria usar em sua opiniao e estou aguardando a resposta.

O foda é que voce é Uchiha e Uchiha nem é gente, tento falar de forma civilizada mas voce parece um bicho do mato

Para de tentar impor isso de "morte por genjutsu" e diga o que ocorre depois do orochimaru estar paralisado.

more_horiz
Ellos escreveu:
@Uchiha Wolf

Estou tão cansado de trocar palavras com pessoas com medo  :op:

Voce esta apenas assustado, com medo de estar errado, acha que ficar dizendo "nada haver com manga" adianta de alguma coisa ? Eu sequer lembro de ver voce alguma vez nesse forum ter postado alguma imagem seja ela do manga, anime, filme ou fanart que se acha no google.

Voce antes disse: " Jiraya só não finaliza se não quiser "

Eu te perguntei como seria:

- Ele finaliza usando o katon ?
- Ele finaliza usando o doton ?
- Ele finaliza usando o suiton ?
- Ele finaliza usando espadas ?
- Ele finaliza usando o rasengan ?
Jiraiya derrotaria o Orochimaru com gamarinshou? - Página 2 08

No manga depois do Jiraiya colocar os Pain no genjutsu, ele finalizou os 3 usando ESPADAS, por isso eu disse que Jiraiya enfiaria 3 espadas no orochimaru, porem, voce poderia escolher outro metodo de finalizaçao a sua preferencia, veja qualquer jutsu ou tatica do jiraiya de finalizaçao e a cite a seu bel prazer.

Nao estou forçando nada para o orochimaru, sendo hater do jiraiya, fazendo isso ou aquilo, estou apenas te perguntando depois do Orochimaru estar paralisado pelo genjutsu sonoro, COMO o Jiraiya iria finalizar o Orochimaru, quais meios ele iria usar em sua opiniao e estou aguardando a resposta.

O foda é que voce é Uchiha e Uchiha nem é gente, tento falar de forma civilizada mas voce parece um bicho do mato

Para de tentar impor isso de "morte por genjutsu" e diga o que ocorre depois do orochimaru estar paralisado.

Eu não sei como ele mataria Orochimaru por que eu não sou vidente mas ele poderia cortar a cabeça do Orochimaru ou enfiar a espada no peito do Orchimaru , não faz diferença nenhuma . Troca de pele do Orcohimaru é jutsu e pra Orochimaru usar jutsu ele precisa estar vivo , ele morto não pode usar jutsu ...

more_horiz
Eu acho que não derrota .. Mas uma dúvida, desde quando Orochimaru tem Mokuton?
Se puderem me mostrar fontes .. vlw

more_horiz
Orochimaru possui meios de burlar o genjutsu sonoro do Jiraya e caso não burle, ele não morreria, visto que nem o corte da espada do Susanoo surtiu efeito contra ele, dizendo que aquele corte feito por Itachi era superficial.

Orochimaru pode usar técnica do som para perturbar o genjutsu tal como Sasuke usou para quebrar o tsukome do Itachi.

Vide que Sasuke usou técnica do som proveniente do Orochimaru para quebrar o genjutsu. Ele certamente aprendeu com Orochimaru como bloquear a técnica do Itachi.

Ele pode perturbar o genjutsu e se soltar. Afinal, ele poderia usar a força bruta como usou contra o genjutsu do Itachi e se soltar, isso nao seria dificil para ele.

Kabuto deu vários socos com chakra na cabeça de Orochimaru e o mesmo nao morreu, entao, acredito que cortar a cabeça nao o mate.

Para vencer ele precisaria desintegrar ele todo, e isso n é tarefa fácil.

Orochimaru perceberia que o som era um gejutsu sonoro, assim como ele já conhecia os da Tauya.

Orochimaru burlou a totsuka, e Kishimoto matou ele quando o mesmo nao podia fazer selos e estava num corpo de uma cobra pequena.

O que dirá de um genjutsu desses. Dizer que Orochimaru morre pro gamarinshou é o mesmo dizer que ele morre para o tsukome do Itachi, enquanto na verdade sabemos que ele é bastante resistente a danos fisicos.

Orochimaru escapa.

more_horiz
Gaara_kaze escreveu:
Eu acho que não derrota .. Mas uma dúvida, desde quando Orochimaru tem Mokuton?
Se puderem me mostrar fontes .. vlw

Quando ele se transferiu para o corpo de um Zetsu ao fazer o ritual de invocação dos quatro primeiros Hokages, ele automaticamente adquiriu o Mokuton.

more_horiz
2 rasengans gigantes já ser ião suficientes pra triturar o corpo de orochimaru por completo

more_horiz
Biorn escreveu:
2 rasengans gigantes já ser ião suficientes pra triturar o corpo de orochimaru por completo

Nem o fuuton Rasengan conseguiu matar o Kakuzu, quem dirá esse rasengan pífio contra um ninja muito superior a ele em resistência.

Atente que se Jiraya furar ou cortar ele, é capaz de ficar envenenado devido a evaporação do sangue dele que contém veneno.

Sasuke cortou o corpo original dele e mesmo o desmembrando, ele nao morreu. Se reergueu e ficou de pé para lutar e olhe que estava enfraquecido.

Orochimaru n é um ninja que possa ser finalizado com tanta facilidade, precisaria de uma emboscada com ninjas com grande poder como Nagato, Kakashi 2 Sharingan e Hashirama e ainda contando com uma mente brilhante por trás como a de shikamaru, que precisaria estudar o sannin a fundo como sasuke fez e falhou.

more_horiz
Do jeito que o Orochimaru é, capaz de ele burlar esse genjutsu abrindo mão de sua audição e focando em localizar o Jiraya pelo calor ou visão mesmo. Mas caso ele houvir o canto dos Sapos sem duvidas ele vai cair no genjutsu, assim como os pains.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos