Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você gastaria seu tempo, se soubesse que viverá eternamente?

+5
zenzyr0ex
Blue Eyes
L⍱scivi⍱
Dante10
Lipert
9 participantes

descriptionComo você gastaria seu tempo, se soubesse que viverá eternamente? EmptyComo você gastaria seu tempo, se soubesse que viverá eternamente?

more_horiz
E então, Convidado?

Observação:
Ignore a razão pela qual isto iria ocorrer. O motivo ou se irá ou não ocorrer não importa, o que quero saber é apenas como você ocuparia seu tempo livre, se tivesse "todo o tempo do mundo"!

descriptionComo você gastaria seu tempo, se soubesse que viverá eternamente? EmptyRe: Como você gastaria seu tempo, se soubesse que viverá eternamente?

more_horiz
Mas eu tenho. :fera:

descriptionComo você gastaria seu tempo, se soubesse que viverá eternamente? EmptyRe: Como você gastaria seu tempo, se soubesse que viverá eternamente?

more_horiz
Aprenderia tudo o que é possível aprender... Pois tempo eu teria de sobra.

more_horiz
Tentando me matar.

more_horiz
eu realizaria meu sonho
de entrar no mar e viajar por ele,perdido,sem rumo,so nadando tranquilamente...

more_horiz
Ganharia dinheiro fazendo apostas tipo "Aposto 100 reais que pulo desse prédio e não vou morrer".

more_horiz
viver eternamente significa que você é imortal, no entanto, poderá morrer se alguém matá-lo.

Eu ocuparia meu tempo em busca da imortalidade e projeção astral, aprendendo novos conceitos de vida e tentando aplicá-los no dia-a-dia.

Reservaria parte do meu tempo fugindo dos espreitadores invejosos que viriam me caçar.

Aprenderia várias artes marciais, sem medo de desgaste físico, dada a imortalidade e capacidade de regeneração celular, almejando, com o já dito, um cargo de ancião da terra.

Ou simplesmente, passaria o meu tempo dormindo e me alimentando de comidas saborosas, nada supera isso.

more_horiz
Faria tudo que eu pudesse, aprenderia tudo que eu pudesse, descansaria tudo que eu pudesse, até o sol explodir e me desintegrar.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
viver eternamente significa que você é imortal, no entanto, poderá morrer se alguém matá-lo.

:correria:

more_horiz
Lipert escreveu:
E então, {-USERNAME-}?

:asideia:

Lipert escreveu:
Observação:
Ignore a razão pela qual isto iria ocorrer.

Mas IRÁ acontecer! :okai:

Lipert escreveu:
O motivo ou se irá ou não ocorrer não importa,

Na verdade, importa E muito, pois envolve a vida de todos aqui, até do @Schiffer... Mas, como não é para falar sobre isso. deixo prá lá... :fry:

Lipert escreveu:
o que quero saber é apenas como você ocuparia seu tempo livre, se tivesse "todo o tempo do mundo"!

Eu faria o que faço hoje: Viveria. Eu sou cristão, e como tal, tenho como base o que a bíblia sagrada nos ensina. Ela ensina que, os que viverem viverão eternamente, MAS, isso não significa que seremos imortais. São duas coisas diferentes.

Como mencionei no outro tópico, segundo a palavra de Deus, apenas Ele, seu filho Jesus e os 144.000 co-regentes é que são (ou serão, até se completar o número) imortais. Até os anjos podem morrer. Satanás morrerá!

Então, esse papo de "posso pular de um prédio e viver" no estilo Deadpool, vão se arrepender. Mas é claro que quem estiver lá não vai ter este pensamento.

Deus nos fez com a necessidade de comer, beber, dormir, descansar e tudo o mais. Então, isso continuará necessário pela eternidade. Mas de forma alguma isso é algo ruim, pois, entre as grandes coisas da vida, está em "matar a sede", "saciar a fome" e dar um belo cochilo...

Então, respondendo o tópico, eu simplesmente faria as mesmas coisas, mas como o tempo seria "bem maior" iria estudar muito e aprender as maravilhas do universo, da física e da química. Iria me aprofundar em todos os detalhes e aprender COMO e PORQUE as coisas são o que são.

É isso!

more_horiz
Eu esqueci de colocar na descrição do tópico, mas você se tornaria totalmente imortal. Qualquer tentativa de morrer não teria nenhum resultado, e você sairia como se nada tivesse ocorrido (porém, caso você estivesse no meio do espaço, você viveria pelo resto da eternidade flutuando, por exemplo). Se você cair em um poço, poderia ficar o resto da eternidade preso lá.

E eu falei pra ignorarem o motivo ou se irá ou não ocorrer exatamente porque o objetivo aqui não é debater a religião ou se irá ocorrer, quero que vocês esqueçam isso e se imaginem dentro de um mundo onde exatamente o que eu disse ocorre, o que importa é o que vocês farão para passar a eternidade... Porque chega uma hora que as coisas devem ficar meio entediantes...

EDIT:
Porém, gostei das respostas das pessoas que responderam à pergunta :o Todas foram bem interessantes (até a de tentar morrer de toda forma possível foi algo interessante de se pensar, já que você não iria morrer mesmo, poderia ser uma forma de passar o tempo :think2: )

more_horiz
Aí eu ia pegar as tchuka sem medo de HIV HAHAHAHAHAHAHAH :fsjal:

more_horiz
Lipert escreveu:
Eu esqueci de colocar na descrição do tópico, mas você se tornaria totalmente imortal. Qualquer tentativa de morrer não teria nenhum resultado, e você sairia como se nada tivesse ocorrido (porém, caso você estivesse no meio do espaço, você viveria pelo resto da eternidade flutuando, por exemplo). Se você cair em um poço, poderia ficar o resto da eternidade preso lá.

E eu falei pra ignorarem o motivo ou se irá ou não ocorrer exatamente porque o objetivo aqui não é debater a religião ou se irá ocorrer, quero que vocês esqueçam isso e se imaginem dentro de um mundo onde exatamente o que eu disse ocorre, o que importa é o que vocês farão para passar a eternidade... Porque chega uma hora que as coisas devem ficar meio entediantes...

EDIT:
Porém, gostei das respostas das pessoas que responderam à pergunta :o Todas foram bem interessantes (até a de tentar morrer de toda forma possível foi algo interessante de se pensar, já que você não iria morrer mesmo, poderia ser uma forma de passar o tempo :think2: )

Tá, entendi. Isto para mim é meio ilógico, então, me desculpe se não consigo pensar desta forma, pois, imagina só: Eu ganho a imortalidade e fio usando ela para tentar morrer!? tipo... :aliens:

Mas assim @Lipert, somente eu seria imortal ou as pessoas que convivo também? Pois isso muda tudo!:diga:

more_horiz
Bem, acho que faria bastante filhos(as) pra povoar mais a Terra para ter alguma porcentagem significativa na população mundial sendo de minha autoria.

:sasaki:

more_horiz
Com uma invulnerabilidade à tudo, eu ganharia dinheiro primeiro e depois construiria uma arena e um coliseu para diversões ao público, sendo que eu seria o guerreiro mais forte de todos.

Seria realmente fantástico isso. Imagina eu ser louvado como um DEUS.

Ah, eu ia dar uma de Kratos, o DEUS DA GUERRA, e ia puxar briga com todos os deuses, pois para que uma divindade como eu existisse, alguém de igual magnitude também existiria.

Ia ser uma briga daquelas. Nuss estou até imaginando. DEUS ZENZY.

Acho que seria equiparado ao drácula, ne?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos