Lipert escreveu: E então, {-USERNAME-}?
Lipert escreveu: Observação:
Ignore a razão pela qual isto iria ocorrer.
Mas IRÁ acontecer!
Lipert escreveu: O motivo ou se irá ou não ocorrer não importa,
Na verdade, importa E muito, pois envolve a vida de todos aqui, até do
@Schiffer... Mas, como não é para falar sobre isso. deixo prá lá...
Lipert escreveu: o que quero saber é apenas como você ocuparia seu tempo livre, se tivesse "todo o tempo do mundo"!
Eu faria o que faço hoje: Viveria. Eu sou cristão, e como tal, tenho como base o que a bíblia sagrada nos ensina. Ela ensina que, os que viverem viverão eternamente, MAS, isso não significa que seremos imortais. São duas coisas diferentes.
Como mencionei no outro tópico, segundo a palavra de Deus, apenas Ele, seu filho Jesus e os 144.000 co-regentes é que são (ou serão, até se completar o número) imortais. Até os anjos podem morrer. Satanás morrerá!
Então, esse papo de "posso pular de um prédio e viver" no estilo Deadpool, vão se arrepender. Mas é claro que quem estiver lá não vai ter este pensamento.
Deus nos fez com a necessidade de comer, beber, dormir, descansar e tudo o mais. Então, isso continuará necessário pela eternidade. Mas de forma alguma isso é algo ruim, pois, entre as grandes coisas da vida, está em "matar a sede", "saciar a fome" e dar um belo cochilo...
Então, respondendo o tópico, eu simplesmente faria as mesmas coisas, mas como o tempo seria "bem maior" iria estudar muito e aprender as maravilhas do universo, da física e da química. Iria me aprofundar em todos os detalhes e aprender COMO e PORQUE as coisas são o que são.
É isso!