Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pergunte Algo ao BenGenki

+2
Gabriel Guimarães
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionPergunte Algo ao BenGenki - Página 3 EmptyRe: Pergunte Algo ao BenGenki

more_horiz
tive que deletar umas msgs acima que deu um bug estranho no tópico.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Ben quando você olha no espelho o que você sente?

Não tenho certeza, depende do dia, hora e do clima.

Diria que na maior parte do tempo me sinto bem, mas há dias que eu me olho e não gosto de como eu me sinto ou sou. Acho que isso é normal para todas as pessoas.

descriptionPergunte Algo ao BenGenki - Página 3 EmptyRe: Pergunte Algo ao BenGenki

more_horiz
há dias que eu me olho e não gosto de como eu me sinto ou sou. Acho que isso é normal para todas as pessoas.

Sim, há dias que eu te olho e não gosto como você é. Isso é normal para todos.

Que acha de pessoas a favor do Aborto?

more_horiz
Qual é a idade do Chiclete?

:neves: ou Pergunte Algo ao BenGenki - Página 3 3755358839 ?

more_horiz
Só mais uma:

Caso em um futuro próximo, 8 bilhões de pessoas estivessem prestes a morrer e você conseguisse acessae um poder que controlasse o tempo e pudesse mudar um acontecimento histórico que levou ao um momento decisivo da humanidade, mas para acessar tal poder você teria que sacrificar alguém que você ama muito. Você o faria?

more_horiz
Dante10 escreveu:
há dias que eu me olho e não gosto de como eu me sinto ou sou. Acho que isso é normal para todas as pessoas.

Sim, há dias que eu te olho e não gosto como você é. Isso é normal para todos.

Que acha de pessoas a favor do Aborto?

https://www.forumnsanimes.com/t66193-eu-consigo-refutar-qualquer-argumento-a-favor-do-aborto

Robert escreveu:
Qual é a idade do Chiclete?

:neves: ou Pergunte Algo ao BenGenki - Página 3 3755358839 ?

9
:neves:

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Só mais uma:

Caso em um futuro próximo, 8 bilhões de pessoas estivessem prestes a morrer e você conseguisse acessae um poder que controlasse o tempo e pudesse mudar um acontecimento histórico que levou ao um momento decisivo da humanidade, mas para acessar tal poder você teria que sacrificar alguém que você ama muito. Você o faria?

O fim da humanidade estaria matando essa pessoa que eu gosto? Pois se sim, eu seria obrigado a matar essa pessoa para não perder outras pessoas que eu gosto, já que independente da minha escolha, essa pessoa vai morrer.

Eu iria me sentir mal, mas se estivesse nessa condição é provável que eu fosse seguir essa lógica, apesar de não ter certeza se eu seria forte suficiente para sacrificar tal pessoa que amo tanto.

more_horiz
MDS PARA DE FALAR QUE eu tenho 9 anos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos