Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionshizuma e mitsuki Emptyshizuma e mitsuki

more_horiz
ele se mostrou muito perito no elemento suiton podendo moldar a água

entraria em q posição nos melhores usuários de suiton?

e o mitsuki? mostrou técnicas de fuuton

descriptionshizuma e mitsuki EmptyRe: shizuma e mitsuki

more_horiz
No caso do Shizuma, ainda não temos uma ideia da magnitude de seu real poder e de suas técnicas. Os Suitons que ele apresentou são de aproximadamente Rank-C, nada de extraordinário.

more_horiz
shizuma mostrou mais suitons que a Própria Mei, zabuza até o tobirama , nao que seus nijutsus sejam mais fortes , porem foi mais explorado ...

ele ja mostrou poder criar clones de suiton
nevoa que cega e nao emite som para os que estao fora dela parece
prisoes de agua a longa distancia
armas de suitons
nevoa que absorve chakra do ferimento (nevoa vermelha )
barreira de agua
por ultimo pode moldar estacas da propria nevoa a distancia que for ..

vejo ele sendo talvez ate melhor que o zabuza , deviado maior variedade e a samehada ...
agora posiçao nao sei na qual ele estaria

more_horiz
Ele é melhorzinho entre os espadas pena que não domina sua espada perfeitamente e sua transformação é um lixo.

Acho que Chunin Médio.
Mitsuki é incógnita espero que no modo sannin ele chegue a ter nível semelhante aos melhores genin do clássico.

more_horiz
Mitsuki nem mostrou seu real poder.

Chutando eu diria que no auge ele tenha nivel kage médio, já que ele tem modo sennin, que possivelmente colocaria ele no nivel dos três sannins e do naruto que lutou contra Pain.

Bom, pode ser achismo meu também.

more_horiz
Guto Namikaze escreveu:
Mitsuki nem mostrou seu real poder.

Chutando eu diria que no auge ele tenha nivel kage médio, já que ele tem modo sennin, que possivelmente colocaria ele no nivel dos três sannins e do naruto que lutou contra Pain.

Bom, pode ser achismo meu também.

E bota achismo nisso.
Bom o SM é relativo ao nível do personagem base. Pois ele só potencializar e da uns bônus extra daquilo que você já tem.

No geral o que Mitsuki mostrou base não daria um Up maior que Jounin Médio com o SM + Sennika isso sendo generoso com alguns habilidades que possivelmente ele ganha no SM.

more_horiz
Sinceramente eu achei bem normais os jutsus que eles usaram. Naruto deveria ficar daquele nivel até o final, antes de apelar para jutsus de escala continental.

O Hoshigake estaria no nivel do Zabuza em suiton, apesar de eu achar os suitons Utilizados pelo Zabuza mais forte.

Já o Mitsuki nem foi grande coisa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos