Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBleach EmptyBleach

more_horiz
Prezados,

Bom Dia

A obra retornou ? Nesse feriado me deparei com essa informação, e me parece que já está bem adiantado. Eu realizei algumas pesquisas, mas não achei nada, alguém poderia me ajudar e informar em q site se encontra o manga ?

descriptionBleach EmptyRe: Bleach

more_horiz
Pscn escreveu:
Prezados,

Bom Dia

A obra retornou ? Nesse feriado me deparei com essa informação, e me parece que já está bem adiantado. Eu realizei algumas pesquisas, mas não achei nada, alguém poderia me ajudar e informar em q site se encontra o manga ?

Com obra você quer dizer o mangá? Caso for isso, o mangá de Bleach teve sua conclusão no capítulo 686 no ano passado.

O Anime terminou antes de abordar o último arco da série, mas existe uma pequena possibilidade dele retornar algum dia.

Como o final do mangá deixou muitas coisas em aberto, mistérios e pontas soltas, foram lançados 2 light novel para explicar algumas coisas, a primeira conta os fatos do casamento da Rukia, e a segunda e atualmente em lançamento narra através da perspectiva do Hisagi os acontecimentos pós-guerra e o lado obscuro da sociedade das almas. Embora não foram feitas diretamente pelo Tite Kubo, ambas as novel tem tramas e acontecimentos exigidos pelo autor.

E é isso...

more_horiz
@Moisés MR

Entendi. Eu vi no YouTube, inclusive menciona a transformação Quincy do Kurosaki, Bankai do monstro e etc.

more_horiz
Pscn escreveu:
@Moisés MR

Entendi. Eu vi no YouTube, inclusive menciona a transformação Quincy do Kurosaki, Bankai do monstro e etc.

Além disso tem um mangá de fãs brasileiros, que fazem um final alternativo na obra e jogos importantes como o Brave Souls. Seria esse o motivo da dúvida?

Por que Ichigo mesmo tendo sangue Quincy, ele não tem vollstanding ou letz still...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos