Kazuo kiriyama2 escreveu: Pessoal não tem mínima noção do poder do Chou Shinra tensei... O exemplo dos três sapos sennins já deveriam ser o bastante para exemplificar o podério do Chou Shinra tensei visto que o ST usado nos três sapos não chega nem perto da potência do Chou e mesmo assim afastou os três sampos em segundos lá pra pqp e os deixou impossibilitados e com os ossos todos quebrados , imagine ai então tudo isso numa escola do Chou Shinra tensei , ainda mais focalizado no Raikage , sinceramente , acho que sua defesa seria transponível por essa habilidade em seu uso Max. Ademais , há outras técnicas que poderiam ser utilizados para garantir a vitória , como por exemplo : Gedou mazou e CT.
Enfim , vejo Pain com mais chances.
Faço das suas palavras as minhas.
Pessoal acha que CST é uma brisa que só serve para afastar as coisas.
Sim, amigo. Mas Sandaime lutou por 3 dias e 3 noites, lutou contra Hachibi, tomou um Rasengan Shuriken e não teve efeito nenhum.
O que tem haver ter lutado por 72 horas com resistir ao Shinra Tensei ? Isso prova que o Sandaime possui ELEVADA STAMINA e não elevada resistência física.
Nagato, Kisame, Hashirama, Tsunade, todos eles tem condições de lutar por 72 horas.
Alias, gente, pelo amor de Deus, Nagato fez algo MUITO pior do que lutar por 72 horas (que nem sabemos se foram ininterruptas). Nagato se manteve CONECTADO ao Gedo por 3 dias para o selamento do Shukaku. Imagine o desgaste físico absurdo que o cara não sofreu tendo que fazer isso (isso se repetiu nos 7 Bijuus que ele selou). E ainda tem gente que vem me dizer na maior cara de pau que o Nagato só falta morrer usando o Mazo por 5 minutos.
Lutou contra o Hachibi ? Okai, mas resistiu ao que ? Não sabemos se ele saiu peitando Bijuu Damas por ai. Até pq sabemos muito bem o poder destrutivo da BD do Bee e sabemos ainda que ambos foram derrotados juntos. Alguém realmente acredita que o Sandaime levou uma Bijuu Dama a queima roupa e voltou a lutar logo depois ? Por favor né, isso até menospreza um dos jutsus mais destrutivos de todo o mangá.
NENHUM HUMANO, NENHUM MESMO, resistiria a uma Bijuu Dama full só na base da resistência física, nem mesmo o Hashirama.
Até daria para levar em consideração que o Sandaime possa ter SOBREVIVIDO a Bijuu Dama, mas continuar a lutar depois de receber uma, isso nem fudendo.
Já expliquei sobre o RasenShuriken...
Pain tem chances, mas só com o Chibaku Tensei, e corre risco de tomar um baita de um Nukite de 1 dedo.
Bom...
Só que para isso o Sandaime precisaria NO MÍNIMO entender o delay do Shinra Tensei e buscar uma estratégia para finalizá-lo no delay, o que acho BEM IMPROVÁVEL.
Pain Tendo vs Muu ou Gengetsu daria uma luta muito mais interessante do que com o Sandaime.