Fiquei com vontade de quotar tudo, mas aí...
Uchiha Wolf escreveu: Eu ja falei que não me interesso por aspectos técnicos e superficialidades , não tenho nenhum interesse por saber quem inventou a palavra diabo ou aonde a palavra diabo foi inventada.
Sim, isso ficou claro deste o seu primeiro post.
Uchiha Wolf escreveu: Pra começo de conversa existem diferentes visões sobre o diabo , existe o diabo da religião cristã e o diabo de outras religiões e crenças ,
De onde se originou o Diabo ou termo Diabo? É isso que vale! Os outros que inventaram depois não interessa, afinal, depois que se criou a palavra ANJO, qualquer um pode usar anjo e inventar algo sobre ele a vontade...
Uchiha Wolf escreveu: você falou nesse tópico sobre o diabo no seu ponto de vista cristão e como ja disse aqui , não tenho nenhum interesse pelo cristianismo e portanto nenhum interesse em toda porcaria que você posta.
Mentira, você gosta sim... confesse...
E sobre o "diabo do ponto de vista cristão", bem... é como citei acima...
Uchiha Wolf escreveu: Eu postei apenas minha opinião sobre o assunto , em nenhum momento nem sequer me dirigi a você,
Como é mesmo? O fórum é livre, certo? Sua pergunta não foi específica para uma pessoa. Você "jogou" no ar, então...
Já sei, na próxima, coloque assim: (TODOS: Menos 02Snake) É uma opção... Só não garanto ficar sem comentar, mas...
Uchiha Wolf escreveu: você precisa amadurecer e aceitar as demais opiniões , talves você se incomode tanto com as minhas opiniões por que você no fundo não tem tanta convição assim das suas crenças .
Que salada mista de ideias. Uma coisa não tem nada a ver com outra. Primeiro, eu aceito sim "sua" opinião... (?) apenas te fiz mais perguntas para saber até onde você sabia... mas parou num "quote" do Wikipedia.
Segundo, tenho muito convicção do que aprendi e acredito, ou melhor, tenho fé nisso!
Uchiha Wolf escreveu: Pra mim Marcão...
Marcão? Meu vizinho? Ora bolas, porque você não disse que conhecia o Marcão... pô! Gente fina! :[Safadinho]:
Uchiha Wolf escreveu: ...sabe algo sobre e você não sabe nada sobre , você tem que aceitar isso , você não pode mudar isso e não adianta nada fazer birra .
Tá bom! Se você está dizendo... vou acreditar.