Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chiclete saindo do armário

+5
lucas@123
Shinshi-kun
Seijin
MatheusGeneration
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionChiclete saindo do armário EmptyChiclete saindo do armário

more_horiz
Chiclete saindo do armário Screen18

Chiclete saindo do armário Screen19

descriptionChiclete saindo do armário EmptyRe: Chiclete saindo do armário

more_horiz
Isso foi pq o seijin diss que s eu n fizesse isso ele iria me tira pontos por causa de 1 brincadeirinha que eu fiZ com ele

more_horiz
Chiclete se revelando

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
chiclete escreveu:
Isso foi pq o seijin diss que s eu n fizesse isso ele iria me tira pontos por causa de 1 brincadeirinha que eu fiZ com ele

Mentira, eu estava falando pra você sair do armário e você disse isso, olha o "ok" ali.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:horak:

É isso que acontece quando eu não estou no chatbox? :ana:

more_horiz
Eu eu tô falando por audio viu eu posso morrer agora posso morrer agora se não for isso o Serginho falou que ia me tirar pontos se eu não falasse isso porque eu fiz uma brincadeirinha com ele aí Se eu não falasse isso ele tirar meus pontos eu falei ok e eu ia dar eu falei e sim algumas palavras vão aparecendo errado porque eu tô falando por audio

more_horiz
Serginho KKKKKKKKK.

more_horiz
A verdade mesmo, é que o chiclete tinha dito que tem fetiche com a STAF e membros com poder, e adora tomar block no chat... e no meio da exaltação ele disse essas palavras AHSUAHUSHAUHSUA

more_horiz
CHEGAAAAAAAAAAAAY

more_horiz
Se ele for gay algum problema, e crime, vai matar alguem

Ue se ele for gay ou deixar de ser problema dele, Deus deu uma vida pra cada um cuidar, nao ficar cuidando de problema de sexualidade de outras pessoas

AGORA SER OU DEIXAR DE SER GAY AQUI NO FORUM E CRIME, VAO EXPULSAR ELE, VAO REDUZIR PONTOS DELE, VAO TRATAR ELE DIFERENTE RSRSRSRS

more_horiz
Isso aqui tá uma porra.

more_horiz
Seijin escreveu:
A verdade mesmo, é que o chiclete tinha dito que tem fetiche com a STAF e membros com poder, e adora tomar block no chat... e no meio da exaltação ele disse essas palavras AHSUAHUSHAUHSUA

perda me mentir seijin

more_horiz
Acabou a brincadeira?

more_horiz
Ok Chiclete, já pode tomar seu leite com nescau e ir dormir, muito agitado e alucinando já.

more_horiz
lucas@123 escreveu:
Se ele for gay algum problema, e crime, vai matar alguem

Ue se ele for gay ou deixar de ser problema dele, Deus deu uma vida pra cada um cuidar, nao ficar cuidando de problema de sexualidade de outras pessoas

AGORA SER OU DEIXAR DE SER GAY AQUI NO FORUM E CRIME, VAO EXPULSAR ELE, VAO REDUZIR PONTOS DELE, VAO TRATAR ELE DIFERENTE RSRSRSRS

Sim, ele disse que ia matar todo mundo porque ele é hom-atador.

Brincadeira, eles iam reduzir os pontos dele por outra coisa provavelmente, daí ele fez isso em troca de não ter os seus pontos reduzidos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos