Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmusica para os personagens de naruto Emptymusica para os personagens de naruto

more_horiz
falem musicas que represente persoangens
me =
Deidara =Bumbum granada
tenten =INUTELLL AGENTE SOMOS INUTEL
gaara =VAI ME ENTERRAR NA AREIA ?

descriptionmusica para os personagens de naruto EmptyRe: musica para os personagens de naruto

more_horiz
Kiba:

Tenten:

Depois ponho outros.

descriptionmusica para os personagens de naruto EmptyRe: musica para os personagens de naruto

more_horiz
Killer Bee:

more_horiz
Sakura e Sasuke -

more_horiz
A música da Tenten do Shinki é perfeita pro @chiclete

Bebezinho :horak:

more_horiz
Cara,eu já sei a vdd
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos