Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem você salvaria seu filho ou 1000 pessoas? EmptyQuem você salvaria seu filho ou 1000 pessoas?

more_horiz
Um trem levava 1000 pessoas de uma cidade para outra. Dessas, 950 eram detentos condenados a prisão perpétua e as outras 50 pessoas eram funcionários do trem. Você trabalha lá e de uma torre, controla as ferrovias dos trens. O seu filho(a) passa por uma porta que você esquecera de trancar, vai brincar nos trilhos do trem e acaba preso nos trilhos.

SE você tivesse que escolher entre APENAS essas 2 opções, o que você faria: desviaria o trem do seu filho e mataria as 1000 pessoas que estão dentro dele, ou deixaria o trem passar por cima do seu filho(a)?

Obs: tem que ser uma dessas duas opções.

descriptionQuem você salvaria seu filho ou 1000 pessoas? EmptyRe: Quem você salvaria seu filho ou 1000 pessoas?

more_horiz
Salvaria meu filho Quem você salvaria seu filho ou 1000 pessoas? 150950350

descriptionQuem você salvaria seu filho ou 1000 pessoas? EmptyRe: Quem você salvaria seu filho ou 1000 pessoas?

more_horiz
Ser humano tem que morrer mesmo, com exceção do meu filho(a).

more_horiz
Pior que eu nem li o resto li apenas o titulo :nunca:, bom de toda forma independente se fossem ou não detentos minha resposta ainda seria a mesma.

more_horiz
Meu filho é óbvio,e pode até mudar isso,não precisa ser detentos condenados a prisão perpétua,podem ser famílias e pessoas de bem,podem ser até um milhão,dois milhões de pessoas que ainda assim não importa,meu filho é que continuaria vivo.

more_horiz
Prisão perpétua=Estupradores, assassinos, pedófilos etç

Isso fez a pergunta ficar fácil. :neves:

more_horiz
Reformulando a proposta do tópico: Quem você salvaria: seu filho ou 50 pessoas?

more_horiz
Meu filho

more_horiz
Meu filho, falo mesmo.

more_horiz
Meu filho.

more_horiz
Meu filho, sem dúvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos