Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO ônibus passou em cima do pombo EmptyO ônibus passou em cima do pombo

more_horiz
Estava eu andando na rua quando ouvi um barulho leve de explosão ao meu lado , na hora eu nem prestei atenção no que era e só fui perceber do que se tratava quando a mulher que estava na minha frente começou a chorar . Um ônibus havia passado encima da pomba e nesse momento parecia que eu estava no inferno sentindo o cheiro do propio capeta , aquele ônibus era como um grande predador numa selva infernal. Essa pomba morreu só pra enviar uma mensagem para mim , sua morte é um aceno para mim e tambem um presságio ....

descriptionO ônibus passou em cima do pombo EmptyRe: O ônibus passou em cima do pombo

more_horiz
Uma pomba morre atropelada e o que você ouve é um barulho de explosão :deus:
Ademais, bela poesia :sasaki:

descriptionO ônibus passou em cima do pombo EmptyRe: O ônibus passou em cima do pombo

more_horiz
Procure ajuda médica.

more_horiz
RIP pombo 2017 - 2017.
Que pelo menos sirva para que outros pombos sejam instruídos a não ficar no meio da rua. :(
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos