Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLaw vs Sanji EmptyLaw vs Sanji

more_horiz
Local: Marineford
Condição: Todos 100% e atuais
Conhecimento: Nenhum
Restrição: Nenhuma
Intenção: Matar o mais rápido possível
Distância: 10 metros

descriptionLaw vs Sanji EmptyRe: Law vs Sanji

more_horiz
Law teria alguns problemas em corta-lo na Room por conta da observação e velocidade do Sanji.

Mas com conhecimento nulo e por Sanji ser um combatente de curto alcance, vejo Law surpreendendo trocando de lugar com alguma pedra, ou apenas se teletransportando para finalizar seja cortando-o ou com Gamma Knife.

Law 7/10

more_horiz
Se o Law usar o Room+Shambles vejo ele confundindo o Sanji bastante, mesmo com o Kenbushoku, e se o Law for rápido o bastante ele vai cortar o Sanji.

Law 7,5/10

more_horiz
Depende que ataque Law usaria pra finaliza-lo :think:

- Counter Shock o Sanji tanka;
- Se Law cortar apenas o torço, Sanji ainda poderia usar o Hell Memories com sua perna;
- Tirar o coração acho discutível por conta da velocidade do sobrancelha;

Acho que só tirando o coração, ou Gamma Knife acaba com a luta aqui :neves:

more_horiz
Uma luta muito boa, Ope Ope no mi é bem Versátil.;

Sanji daria trabalho, mas no fim acho que Law venceria com grandes dificuldades tirando o coração do mesmo fora.

more_horiz
O Law rebenta o Sanji, até agora o Sanji só apanhou para figurante, enquanto o Law tentou enfrentar o Mingo de igual para igual, perdeu? Perdeu! Mas ainda assim foi algo mais relevante que o Sanji, então acredito que pelo Sanji ser um lutador físico de curto alcance ele teria a desvantagem de entrar na zona da fruta do Law.

more_horiz
Foda é que os feitos do Sanji são bem incongruentes, parece que ele fica mais forte ou mais fraco dependendo de como o autor quer.

Mostrou um feito de velocidade nível Hakuba, mas Doflamingo, Vergo e até um random em Whole Cake não tiveram problema nenhum com isso. Desvia de um tiro do Katakuri e é pego no Parasite do Doflamingo (que é mais lento e tem um Kenbunshoku inferior ao do Katakuri).

Considerando o Sanji 100% (somente os seus melhores feitos) eu digo que ele tem chances contra o Law sim. Se mostrou mais rápido que o Doflamingo que eu nenhum momento foi acertado pelo Law em combate solo e pode ser capaz de finalizar com o Hell Memories mais alguns outros golpes.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos