Não.
Quando você concorda com seus argumentos, a discussão está grandinha, e o fulano foge, ele perdeu a discussão. Sem mimimi.
:que?2:
Tudo bem cara, tenho outras coisas pra me preocupar.
O tópico já foi pro saco, não tem mais discussões depois daqui. Só vejo argumento Ad Hominem (Dantão) e coisas jogadas randomicamente.
Nem nisso. Já mostrei argumentos no próprio tópico, é livre para me "corrigir" lá.
Não, valeu.
Na maioria dos casos, destruir o cenário, não é vencer o oponente. A não ser que tenha um nível atômico e o seu adversário não.
A não ser que Zoro crie asas e voe, aí sim ele escapa.
Indiferente é o caralho. Se não tem argumentos para refutar o que eu disse acima, não poste uma palavra, apenas não responda. Caso precise irei refrescar sua memória de forma resumida: Luffy não causava danos consideráveis em um Pacifista com o G2 antes do TS, Luffy agora os vence com um golpe.
Entendeu? Luffy atual, poderia vencer o Moriah facilmente.
Você tá jogando coisas desnecessárias e aleatoriamente, por isso o "indiferente"...
1- Pacifista não tem o mesmo nível do Moriah
2- Essa argumentação ainda não bate a do Jinbe ser mais forte que os três Pré-Ts
3- Luffy vence, e aí ? Jinbe não ?
Como já disse, a discussão (séria) acabou.
O vídeo está aí, é cego?. Quer que eu traga as imagens do mangá (da parte do vídeo)? :tss:
Não precisa, mesma opinião
Não adianta ter golpes superiores, se seu oponente antecipar e fazer um counter no mesmo. Luffy resistiu a um golpe do Jinbei, Zoro pode resistir também. Além disso, não creio que Jinbei possa resistiria a um golpe certeiro do Zoro, afinal, ele sempre venceu seus oponentes ao acertar um ataque em perfeição.
Veja as imagens do Jinbe quando cito "resistência" e perceberá (acredito que não) que acabou de falar bobagens aqui.
Sim. Um grande piada sua. Afinal não fui eu que disse que ele pode controlar qualquer tipo de umidade, e o que tem em excesso no corpo da Big Mom? Burrinho. Se não entendeu, se fosse tão fácil assim, ele venceria ela.
Não só falei como postei as pags do MANGÁ com Jinbe explicando o Karatê Tritão.
Não mostrou reflexos o suficiente para desviar de um Asura. Você fala o que vê, mas não argumenta o motivo de sua visão.
Não é mais rápido que o G2, te garanto isso.
Já foi melhor discutir com você antes.
O mesmo
É sério que você acha que ele tankaria um ataque dela full? Big Mom estava nerfada. Sua força, naquele momento, obviamente influenciou no poder de corte do Napoleon.
Ue, e eu neguei ?
O nerf dela ainda a deixa em outro nível.
Última edição por ZeroAWGE em 3/1/2018, 14:07, editado 2 vez(es)