Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionManuela D'Ávila 2018! EmptyManuela D'Ávila 2018!

more_horiz
PC do B anuncia pré-candidatura de Manuela D'Ávila à Presidência

Manuela D'Ávila 2018! 150990816359ff5ec3ae104_1509908163_3x2_md

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/11/1933007-pc-do-b-anuncia-pre-candidatura-de-manuela-davila-a-presidencia.shtml

descriptionManuela D'Ávila 2018! EmptyRe: Manuela D'Ávila 2018!

more_horiz
Não acho que ela tenha o mínimo de chances de chegar no segundo turno, mas se ela roubasse uns votos de esquerdistas (o suficiente pra tirar do segundo turno o candidato mais forte que eles tiverem, mas não o suficiente pra ela própria ir pro segundo turno), seria interessante. De qualquer forma, qualquer candidato de esquerda seria um desastre total e acabaria com o país de vez, em minha opinião.

more_horiz
Lipert escreveu:
Não acho que ela tenha o mínimo de chances de chegar no segundo turno, mas se ela roubasse uns votos de esquerdistas (o suficiente pra tirar do segundo turno o candidato mais forte que eles tiverem, mas não o suficiente pra ela própria ir pro segundo turno), seria interessante. De qualquer forma, qualquer candidato de esquerda seria um desastre total e acabaria com o país de vez, em minha opinião.

Irônico isso vir de um burguesinho. Vote lá no teu PSDB.

Quando a Manuzinha ganhar, farei questão de botar esse reacionário em meu gulag canavieiro. Será meu eterno escravo.

more_horiz
Kyo escreveu:
Lipert escreveu:

Irônico isso vir de um burguesinho. Vote lá no teu PSDB.

Quando a Manuzinha ganhar, farei questão de botar esse reacionário em meu gulag canavieiro. Será meu eterno escravo.

PSDB? Aquele que está tentando se aproximar do PT pra ganhar votos da esquerda, e que até criou um grupo chamado "Esquerda Pra Valer"? Pfffff.. Aquele que está em uma briga interna infinita entre pessoas que querem o poder para si? Felizmente agora tem candidatos com chances de ganhar que não sejam do PSDB, porque votar num PSDB assim só se fosse a única chance contra os esquerdistas, mesmo...

Quanto a essa ideia sobre escravidão, é por isso mesmo que a esquerda representa um perigo tão grande ao país. A esquerda está cheia de ressentimentos e nem sequer tentam mais se esconder de baixo de um discurso "paz e amor" que vinham adotando antes.

Já sobre as chances da Manuela D'Ávila ganhar, a própria esquerda considera essas chances como mínimas...

more_horiz
Quero vê-lo (Lula) em minha posse no Palácio do Planalto.

Tá chegando a hora!

more_horiz
Uma bela moça, mas o que tem de bonita tem de perigosa.

Melhor votar nela do que no Ciro :sasaki:

more_horiz
Brasileiro tem é que tomar mesmo, puta merda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos