PC do B anuncia pré-candidatura de Manuela D'Ávila à Presidência
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/11/1933007-pc-do-b-anuncia-pre-candidatura-de-manuela-davila-a-presidencia.shtml
PC do B anuncia pré-candidatura de Manuela D'Ávila à Presidência
Lipert escreveu:Não acho que ela tenha o mínimo de chances de chegar no segundo turno, mas se ela roubasse uns votos de esquerdistas (o suficiente pra tirar do segundo turno o candidato mais forte que eles tiverem, mas não o suficiente pra ela própria ir pro segundo turno), seria interessante. De qualquer forma, qualquer candidato de esquerda seria um desastre total e acabaria com o país de vez, em minha opinião.
Kyo escreveu:Lipert escreveu:Não acho que ela tenha o mínimo de chances de chegar no segundo turno, mas se ela roubasse uns votos de esquerdistas (o suficiente pra tirar do segundo turno o candidato mais forte que eles tiverem, mas não o suficiente pra ela própria ir pro segundo turno), seria interessante. De qualquer forma, qualquer candidato de esquerda seria um desastre total e acabaria com o país de vez, em minha opinião.
Irônico isso vir de um burguesinho. Vote lá no teu PSDB.
Quando a Manuzinha ganhar, farei questão de botar esse reacionário em meu gulag canavieiro. Será meu eterno escravo.