Se não for o pior, esse episódio está entre eles. Única coisa interessante foi o Orochimaru e o Chōjūrō. Após a conversa do sannin com Tsunade, na guerra, eu nem via mais possibilidades dele surgir como vilão novamente, mas com o episódio de hoje, Orochimaru que era a mente por trás dos conflitos entre o país das ondas com Kirigakure, afim de causar uma guerra entre as vilas para assim desviar a atenção de si próprio.
E Chōjūrō realmente estava assassinando os opositores do acordo de paz de Kirigakure, pena que acompanhamos isso através de uma citação do Suigetsu. Gostaria de ver esse aspecto do mizukage. Por fim o Boruto com um episódio voltado para sua honestidade, achei desnecessário, desde o primeiro episódio do animê já estava claro que o garoto não era nenhum 'monstro'. Mas fazer oque, né? Exame chūnin tá ai, precisa limpar a imagem kk
Segundo cronograma, a partir do episódio 35 irão começar os testes de graduação e o episódio 36 vai ter como foco batalhas entre alunos e professores, como parte do exame. Acho que as coisas vão começar a render após esses episódios de transição.