Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é contra o aborto merece uma morte lenta e cruel

+7
02snake
Uchiha Wolf
Dante10
Salsicha
Saitama
Leon Lancaster
Lipert
11 participantes

descriptionQuem é contra o aborto merece uma morte lenta e cruel - Página 2 EmptyRe: Quem é contra o aborto merece uma morte lenta e cruel

more_horiz
O que seria exatamente pró-vida? Defender que a mãe deva ter um filho em condições insalubres, dos quais a criança não terá educação de qualidade, nem pai presente, será excluída da sociedade e viverá uma vida precária? Pois é, isso não é ser exatamente um pró-vida. É apenas hipocrisia misturado com senso comum. Após isso a criança fica marginalizada, comete crimes e a sociedade será a primeira a defender a sua morte. Bem irônico. rs

Vejam bem, o aborto em si ocorreria nas primeiras semanas da gravidez da mulher, do qual sequer existe sistema nervoso funcionando, sendo assim não teria como matar algo que ainda nem possui consciência. Isso é tão complexo de entender?

O que recusam entender é que o aborto existe, e está acontecendo mortes em massa de pessoas que tentam realiza-lo por tudo isso que falei. Essa é uma questão de saúde pública, igual o suicídio o é e ambos são tabu para nós, talvez pela mente atrofiada das pessoas.

Consigo postar diversos estudos, levantamentos estatísticos e noticias que afirmam que com a legalização do aborto, o número de tentativas e mortes decorrentes diminuirão. A maioria GRITANTE dos casos de tentativa de abortos decorrem do desespero de mulheres que foram justamente desamparadas e não possuem condições nenhuma de sustentar uma criança. Na maioria das vezes, apenas um acompanhamento psicológico e manutenção de algum órgão social já seria o suficiente para propor a mulher alguma alternativa para a sua presente situação.

No mais os críticos de internet falam, falam, falam, falam mas solução para o problema que é bom? NADA.

descriptionQuem é contra o aborto merece uma morte lenta e cruel - Página 2 EmptyRe: Quem é contra o aborto merece uma morte lenta e cruel

more_horiz
O que seria exatamente pró-vida? Defender que a mãe deva ter um filho em condições insalubres, dos quais a criança não terá educação de qualidade, nem pai presente, será excluída da sociedade e viverá uma vida precária? Pois é, isso não é ser exatamente um pró-vida. É apenas hipocrisia misturado com senso comum. Após isso a criança fica marginalizada, comete crimes e a sociedade será a primeira a defender a sua morte. Bem irônico. rs

Novamente: Aquele absurdo jurídico básico pra alegrar a manhã. Ceifar uma vida em nome de uma suposição sua do que um bebê pode ou não se tornar ou fazer. lescal.
Mas aí, se o bebê crescer e virar um vagabundo, um assassino se ele fizer isso ele pagará por SEUS CRIMES, não matamos bebês inocentes. E não existe ironia alguma, pois continue com seus argumentos vazios querendo defender o indefensável. Mas um bebê na barriga da mãe não cometeu nenhum crime, não é marginalizada não é NADA, um muleque de menor cometeu um crime por livre e espontânea vontade não venha comparar com um inocente sem crimes ou pecados.

Vejam bem, o aborto em si ocorreria nas primeiras semanas da gravidez da mulher, do qual sequer existe sistema nervoso funcionando, sendo assim não teria como matar algo que ainda nem possui consciência. Isso é tão complexo de entender?

Você não é idiota, tu não era psicólogo até semana passada? Virou biólogo? A vida começa na fecundação caralho. Cientistas, filósofos, religiosos concordam que a vida começa na fecundação, pode pesquisar, pesquisa o que é uma célula totipotente. O ovo fecundado está vivo e possui o código genético humano, portanto é um ser humano vivo. Parou de estudar e entrou no grupo de quebrando tabus agora? De repente quem discorda de você possui a ''mente atrofiada'' e aborto virou um tabu.  

Mesmo se não soubéssemos se fosse ou não um ser humano vivo. O direito ocidental já diz: In dubio pro reo. Daremos o benefício da dúvida a um estuprador mas não a um bebezinho? Não sabe se é um ser humano vai lá e mata ele? Isso também é crime.

O que recusam entender é que o aborto existe, e está acontecendo mortes em massa de pessoas que tentam realiza-lo por tudo isso que falei.

E eu quero mais é que se foda essas vagabundas que mata inocentes por ser inconveniente. Ao fazer sexo a mulher sabe das consequências causadas por esse ato. Se você convida alguém para andar de carro com você a 100km/h você não poderá joga-la para fora do carro. Visto que houve o risco dessa pessoa ser chata e gorda, você ainda assim correu o risco e não tem o direito de tirar a vida dessa pessoa.

A maioria GRITANTE dos casos de tentativa de abortos decorrem do desespero de mulheres que foram justamente desamparadas e não possuem condições nenhuma de sustentar uma criança.

mas solução para o problema que é bom? NADA.

Doação, camisinha, castidade, qualquer coisa que não mate um inocente que nasceu por culpa sua, você sabendo dos riscos.

more_horiz
Eu estudo psicologia, e sou um ótimo estudante por sinal e felizmente não falta muito pra acabar meu curso. Dentro da psicologia temos biologia, inclusive isso que estamos debatendo do qual você realmente não faz ideia do que está falando; estudo desde o sistema nervoso do feto, até toda parte neurológica sua e minha. Demora praticamente um mês para o sistema nervoso começar a se formar e ir amadurecendo. Fora que, ainda seu corpo está se constituindo. Antes disso ele não tem diferença do ovo que você come e da esperma que você ejacula a cada bronha sua.

Não estou supondo e não foi o ponto da minha argumentação, o ponto da minha argumentação que você não entendeu, ou que não quis entender foi que do que adianta a mãe ter a criança em uma condição do qual ela não vai ter condições de criar o filho? Me diga, Dante, acha que uma pessoa que não consegue se sustentar vai sustentar outra pessoa? Imagina o sofrimento das duas pessoas e de como uma criança iria crescer em extrema pobreza. Se ela se tornará criminosa, ou passar em Harvard, eu realmente não sei. Mas que consigo provar que um dos problemas da criminalidade no Brasil reside no fato que em condições desfavoráveis economicamente a educação é precária, consigo tranquilamente. E essa educação também diz à respeito de pessoas possuírem pouco acesso a informação (muita gente nem sabe como se pega HIV).

Seu problema é que sua mente é muito fechada, para você as coisas são bem simples: a mulher engravidou, culpa é dela só não engravidar. Se engravidou e foi deixada, problema dela, ela que se foda junto com a criança que o que importa é não ser abortada, se passar fome depois, for maltratada, se for morta na rua, não importa.

Está morrendo todo dia dezenas de mulheres por causa da condição do aborto? Não importa, existe camisinha e castidade. Você é realmente um gênio, um digno cristão hétero que se importa com as outras pessoas e que ensina o que Jesus pregou. Agora imagina se fosse um ateu malvadão, heim?

more_horiz
Está morrendo todo dia dezenas de mulheres por causa da condição do aborto? Não importa, existe camisinha e castidade. Você é realmente um gênio, um digno cristão hétero que se importa com as outras pessoas e que ensina o que Jesus pregou. Agora imagina se fosse um ateu malvadão, heim?

Foda-se seu Ad Hominen e foda-se se elas estão morrendo por tentarem matar um inocente. Não me importa se for mulher, negra, azul, homossexual, homem, hétero ou o que for, o que um assassino é não importa e não é argumento nenhum. Se tentar matar um inocente e morrer por causa disso? Quer que eu chore? Quer que eu diga: Poxa, ela não conseguiu matar o fetinho dela :/  E sobre eu ser cristão: kkkkk' eu me importo sim com as outras pessoas, principalmente a vitima de assassinato que não cometeu crime, mas deve ser morta para mostrar minha mente aberta. Então eu não sou cristão por não querer a morte do bebê..... Abortista do caralho. Acha que vou respeitar assassino que se masturba com fetos mortos? Não fode.

estudo desde o sistema nervoso do feto, até toda parte neurológica sua e minha. Demora praticamente um mês para o sistema nervoso começar a se formar e ir amadurecendo. Antes disso ele não tem diferença do ovo que você come e da esperma que você ejacula a cada bronha sua.

Okay. Mas para começar eu disse que a vida começa na fecundação, não disse que a vida começa no esperma. E não me importa quando começa o sistema nervoso, Stephen Hawking sofre de uma doença que destrói o sistema nervoso, logo,segundo sua teoria ele está perdendo sua humanidade.
https://youtu.be/uZ8LMdB1VX8
https://youtu.be/kA2MqltSDJs
Tem muito mais mas meu cel descarregou e meu youtube não tá funcionando. gdo

Se ela se tornará criminosa, ou passar em Harvard, eu realmente não sei.

Pois então não tem o direito de sentencia-la a morte.

Um dos problemas da criminalidade no Brasil reside no fato que em condições desfavoráveis economicamente a educação é precária.

Então prenda, mate, torture, mutile os bandidos após terem causado destruição. Mas não mate inocentes. Eu nunca fui de escola particular, nem nunca usei drogas, nunca estuprei ninguém, nunca matei ninguém, nunca roubei um centavo. Meu pastor nasceu pobre e foi abandonado pela mãe quando era criança. O ex-presidente do supremo tribunal federal Joaquim Barbosa fez faculdade na frança, era pobre, estudou em escola pública (se não me engano), é negro (se isso importa) e mesmo assim nunca roubou ninguém. O problema da criminalidade do Brasil é falta de punição para bandidos e pena de morte para bebês inocentes. E o funk.

more_horiz
Schiffer escreveu:

O que recusam entender é que o aborto existe, e está acontecendo mortes em massa de pessoas que tentam realiza-lo por tudo isso que falei. Essa é uma questão de saúde pública, igual o suicídio o é e ambos são tabu para nós, talvez pela mente atrofiada das pessoas.

Consigo postar diversos estudos, levantamentos estatísticos e noticias que afirmam que com a legalização do aborto, o número de tentativas e mortes decorrentes diminuirão. A maioria GRITANTE dos casos de tentativa de abortos decorrem do desespero de mulheres que foram justamente desamparadas e não possuem condições nenhuma de sustentar uma criança. Na maioria das vezes, apenas um acompanhamento psicológico e manutenção de algum órgão social já seria o suficiente para propor a mulher alguma alternativa para a sua presente situação.

No mais os críticos de internet falam, falam, falam, falam mas solução para o problema que é bom? NADA.

Ser pró-vida é defender o fornecimento de condições mais salubres às mães para começar, dar condições para que ela mantenha a criança para si (caso deseje) ou que possa entregar a uma família que não possa ter filho e deseje um bebê (por meio da adoção). Ser pró-vida é ser à favor de que o pai seja obrigado a estar presente ou arcar com as consequências legais disso, é defender que a educação pública seja de boa qualidade para essa criança. E acima de tudo, ser pró-vida é defender o direito à vida da criança, e que a esquerda não pode usar os problemas sociais como desculpa para cometer um infanticídio. Quanto à criança cometer crimes no futuro "por conta da classe social", ser pró-vida é não dar uma sentença de morte antes mesmo da pessoa ter cometido qualquer tipo de crime.

Com 3 semanas, já se iniciou o desenvolvimento do sistema nervoso. Além disso, não estamos debatendo aqui se o feto sente dor! Sentir dor não é pré-requisito ao direito à vida, senão iríamos poder assassinar pessoas sob anestesia geral. Não estamos debatendo aqui à favor do direito à vida do bebê porque achamos "tadinho, ele sente dor pra morrer", estamos dizendo que ele está sendo assassinado, independente de sentir dor ou não! E não podemos tolerar o assassinato de um ser humano indefeso toda vez que alguém achar que a criança não é desejada (e isso nem sempre são as mulheres que impõe, o número de pais/maridos impondo algo assim deve ser até maior do que o de mulheres)!

Sabe por que continuam ocorrendo abortos em número tão elevado (mas não tão elevados quanto as ONGs esquerdistas dizem)? Porque nos recusamos a punir os culpados! De 1 milhão (estatística inventada por alguma ONG) de abortos no país, 33 mulheres foram presas. Quantos maridos e pais que obrigaram outras mulheres a passar pelo procedimento foram presas, será? Quantas pessoas que indicaram os aborteiros foram presas? Quantos falsos-médicos assassinos foram presos? O aborto está ilegal APENAS no papel, esse é o problema.

Além disso, temos que enfrentar a realidade culturalmente, debater em todos os lugares sobre os riscos do aborto e mostrarmos às pessoas as outras opções que elas têm! Mas para os esquerdistas (não estou falando de você, só pra constar), é mais fácil ficar defendendo o aborto, indicando aborteiros por aí, apoiando pais e maridos que obrigam filhas/esposas a abortarem, e depois fingir que não têm nada a ver com a estatística de mulheres que morreram, e fingirem que isso está sendo causado pelo excesso de combate à prática (quando na verdade está faltando combate à mesma!).

Quanto à diminuição do número de mortes, um combate (cultural e criminal) ao aborto ajudaria bastante na diminuição da mortalidade (como eu disse, atualmente não se combate. É ilegal, mas uma ou outra pessoa é presa de vez em nunca).
Concordo plenamente quanto a órgãos governamentais para ajudarem grávidas sem condições, porém.

Schiffer escreveu:
Eu estudo psicologia, e sou um ótimo estudante por sinal e felizmente não falta muito pra acabar meu curso.  Dentro da psicologia temos biologia, inclusive isso que estamos debatendo do qual você realmente não faz ideia do que está falando; estudo desde o sistema nervoso do feto, até toda parte neurológica sua e minha. Demora praticamente um mês para o sistema nervoso começar a se formar e ir amadurecendo. Fora que, ainda seu corpo está se constituindo. Antes disso ele não tem diferença do ovo que você come e da esperma que você ejacula a cada bronha sua.

Não estou supondo e não foi o ponto da minha argumentação, o ponto da minha argumentação que você não entendeu, ou que não quis entender foi que do que adianta a mãe ter a criança em uma condição do qual ela não vai ter condições de criar o filho? Me diga, Dante, acha que uma pessoa que não consegue se sustentar vai sustentar outra pessoa? Imagina o sofrimento das duas pessoas e de como uma criança iria crescer em extrema pobreza. Se ela se tornará criminosa, ou passar em Harvard, eu realmente não sei. Mas que consigo provar que um dos problemas da criminalidade no Brasil reside no fato que em condições desfavoráveis economicamente a educação é precária, consigo tranquilamente. E essa educação também diz à respeito de pessoas possuírem pouco acesso a informação (muita gente nem sabe como se pega HIV).

Seu problema é que sua mente é muito fechada, para você as coisas são bem simples: a mulher engravidou, culpa é dela só não engravidar. Se engravidou e foi deixada, problema dela, ela que se foda junto com a criança que o que importa é não ser abortada, se passar fome depois, for maltratada, se for morta na rua, não importa.

Bom, acabei de ver que você comentou sobre 1 mês o cérebro começar a se desenvolver como eu disse. Porém, como eu disse, desde quando sentir dor é parâmetro pra legalizar a morte de alguém? Se você falar sobre consciência, então, vai cair naquele argumento que citei que já ouvi, de que até bebês/crianças/pessoas com deficiência mental podem ser mortas por "ainda não serem humanas"/"ainda não terem a consciência humana completa". Tanto sentir dor quanto ter consciência não é pré-requisito para ser uma vida humana. E como falado pelo Dante, o feto é uma vida e é humana, com plena capacidade de se desenvolver (desde que seja mantido o ambiente intra-uterino).

Quanto a não ter diferença entre um feto e um espermatozóide, existem inúmeras diferenças: No feto, o material genético é 2n (metade do pai, metade da mãe - sendo um ser humano novo diferente de ambos), e não n (apenas metade de um deles); O feto tem plena capacidade de gerar um indivíduo adulto da mesma maneira que uma criança tem plena capacidade de crescer; As células do feto representam um CORPO HUMANO que se desenvolve a cada dia, dentro de um padrão (epigênese); e por aí vai. O fato de ser um corpo distinto faz com que ninguém tenha o direito de causar a morte deste corpo, ainda que o mesmo ainda não tenha consciência de sua condição humana.

Sobre ter condições, em primeiro lugar, eu sou à favor de que o Estado forneça algum tipo de ajuda a essa mãe. Alguns podem reclamar de ter que pagar imposto pra isso, mas a verdade é que isso seria bem pouco comparado com tudo o que pagamos sem retorno ou que é desviado atualmente. Isso, associado a uma melhoria na educação, já iria resolver boa parte do problema ao invés de jogá-lo de baixo do tapete.
Em segundo lugar, uma possível criminalidade associada a suas condições não é motivo para matar alguém (especialmente antes dela sequer ter nascido ou crescido).

Se engravidou e foi deixada, problema dela, ela que se foda junto com a criança que o que importa é não ser abortada, se passar fome depois, for maltratada, se for morta na rua, não importa.

Você está debatendo com um espantalho? ( https://pt.wikipedia.org/wiki/Falácia_do_espantalho ). Não vi ninguém defendendo essas coisas que você colocou em nossas bocas, e até já postei várias vezes aqui dizendo que o homem tem que arcar com responsabilidades iguais ou até piores do que as mães (enquanto as mesmas poderiam colocar os bebês em um orfanato caso os pais concordem, os pais seriam obrigados a pagar pensão E a dar suporte emocional à criança querendo ou não! E se não der, seria punido criminalmente!).

Mas defender a matança dos bebês é mais fácil quando se finge que os que defendem a vida estão deixando toda a responsabilidade nas mãos das mulheres, ou enquanto se finge que o lado que defende a vida quer que a criança morra de fome depois. Para pessoas que já estão doutrinadas e querem acreditar no que você está dizendo e lerem isso aqui, pode até funcionar, mas não deixa de ser 100% falácia.

Está morrendo porque a esquerda coloca por todo o lado o aborto como algo positivo, e a Justiça cooptada pela esquerda se recusa a punir os aborteiros assassinos, no ponto que a taxa de punição é de 0,0033%.

more_horiz
@Lipert

Bom, colocando dessa forma fica bem fácil. Até porque na prática, vemos que isso é completamente diferente. A priori, meu caro, acredito que deve concordar comigo que em um pais do qual as condições de vida das pessoas seja mais elevado, as taxas de aborto sejam drasticamente reduzidas. Infelizmente me carece tempo de ficar procurando estatísticas para comprovar minha afirmação. Mas aqui estamos no Brasil e tudo que afirmou não passa de uma utopia, que ficaria totalmente caro para o estado, e fora de mão. Tudo que afirmou seria completamente o oposto do que ocorreria caso a criança nascesse em uma condição de pobreza extrema, que é o que ocorre em grandes favelas por exemplo. E o meu exemplo da criminalidade continua válido, enquanto houver educação precária há de ter criminalidade alta, que a sua origem reside justamente no fato da pobreza ser extrema.

Não estou defendendo assassinato de nenhuma bebê, não sou assassino e também esse papo de defender um bebê com TRÊS semanas de vida não cola comigo. Existe inúmeros estudos, imagens e diversas outras formas de comprovar que um feto não é uma pessoa ainda. É nesses casos que eu defendo o aborto. Após realmente o sistema nervoso se formar, sim, é uma vida e seria um assassinato.

Então na sua opinião o aborto está ocorrendo em massa porque os outros "culpados" não foram devidamente sentenciados? Bom, isso pra mim é uma pérola; o aborto está ocorrendo em massa justamente porque existem pessoas que não possuem condições de ter uma criança. É simples. E tudo que colocou como contexto só reafirma esse fato.

Sobre esse parágrafo, eu achei interessante e assino embaixo. O que algumas pessoas não entendem é que a legalização do aborto não é somente ir lá e realiza-lo. O aborto legalizado é também quebrar o tabu, fornecer tratamento psicológico e psiquiátrico para as vitimas de situações de abandono, consultas médicas para mostrar que também é possível que o aborto dê errado e ocorra mortes. Tudo isso está envolvido. Existem mulheres desamparadas, que não possuem um grau de discernimento e educação como nós dois, por exemplo, que não possuem resiliência tampouco inteligência emocional para escapar de uma situação de desespero total. E acabam recorrendo ao aborto. Legalizar o aborto é também permitir que a criança viva sob muitas circunstâncias, já que muitas mulheres desistiriam no ato.

É isso que gostaria que as pessoas percebessem sobre o aborto, não que seria uma chacina legalizada. Ninguém defende a morte de bebês, eu como profissional na área da saúde muito menos. Porém colocar uma criança no mundo para ela sofrer todo tipo de mazelas também não é ser pró-vida. E a mãe, fica como? E a morte em clínicas clandestinas, fica como? Temos que lidar com a realidade como um fato concreto, dentro do nosso contexto. E no nosso contexto não é simplesmente ir lá e resolver a educação, depois a saúde. É o que existe de pior no Brasil.

Minha concepção sobre aborto, poderia ser totalmente substituída por concepção de saúde pública decente. Que é diferente do que a esquerda defende, realmente. Talvez meu conceito seja tão utópico quanto o seu, já que não acredito que seria possível também.

more_horiz
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDR77020-6014,00.html

more_horiz
Toda vez que eu leio argumentos a favor do aborto eu fico impressionado com o nível de bizarrice dos argumentos, pois os argumentos são coisas do tipo:

1- Se aborto for legalizado o crime diminuirá, pois irão nascer menos criminosos: usam esse argumento como se tivessem bola de cristal pra prever o futuro pra saber se a criança ira se tornar um problema pra sociedade.

2- É melhor abortar do que a criança nascer na pobreza e se tornar um criminoso futuro por falta de opção: usam esse argumento como se pobreza fosse sinônimo do crime, e outra coisa... é matando que se elimina a pobreza???

3- As mulheres morrem em clinicas clandestinas e acabam morrendo por falta de atendimento profissional, legalizando o aborto estaremos protegendo as mulheres: usam esse argumento mas esquecem do direito da criança, por que em primeiro lugar muitas delas perdem a vida tentando acabar com outra.

4- Isso é opressão, pois ignoram o direito da mulher de escolher: o direito da mulher acaba quando interfere a vida de outro ser vivo.

5- Não podem forçar a mulher a dar a luz a um ser vivo fruto de estupro: quem deve ser punido é o estuprador, isso não justifica cometer um homicídio contra um ser inocente que de nada tem culpa.

6- Pode abortar por que antes dos 3 meses não é um ser humano: eu gostaria de saber o que é então, por que todas as características da criança já são definidas desde a FECUNDAÇÃO.

Agora esse é o argumento desesperado dos/das abortistas quando não tem mais argumentos:

7- O corpo é da mulher e ela faz o que quer: concordo, mas a criança não faz parte do corpo dela, pois é um outro individuo, e como eu disse... o direito dela acaba quando interfere na vida de outro ser inocente.

E assim segue a lista, vários argumentos sem logica e bizarros, e depois falam no final de cada um desses argumento "essa e a realidade"... achando que vai fortificar esses argumentos... só se for uma realidade paralela, por que só esses argumentos fracos já as condenam por si só.

E o mais bizarro é que muitas querem comparar um ser inocente com um criminoso e usam disso pra defender bandido...

E assim vai, paciência né.

more_horiz
Continuará a ser inútil, forçar uma mulher a manter uma gestação indesejada só trará estresse a ela e terá uma gravidez insalubre, e o estresse afeta o desenvolvimento cerebral e físico da criança, ela nascerá em desvantagem intelectual e física em relação as outras, terá baixo desempenho escolar médio e Q.I. poderá ter problemas como ansiedade e déficit de atenção que afetam a capacidade de relacionamento social e ficará defasada e esse é um dos fatores que levam a evasão escolar e depois a criminalidade, se não for criminosa nascerá penas para ser um pária na sociedade sem condições próprias de competir e se posicionar bem na mesma.

Sempre estará em desvantagem em relação as desejadas, bem nascidas, criadas, nutridas e educadas.

Continuo não vendo motivos para obrigar o nascimento de alguém nessas condições.

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2011/07/110719_estresse_mae_feto_mv
http://www.ebc.com.br/infantil/para-pais/2015/06/fatores-de-stress-influenciam-gestacao-e-vida-adulta
https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/mulher/vida-de-mae/estudo-bebes-indesejados-podem-nascer-tristes-e-ter-problemas-mentais,ee5aa160fcf31410VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html

Fora que aumenta as chances de terem outras doenças, o que fará que no mercado de trabalho tenham baixo rendimento e gerarão mais custos a saúde a longo prazo.

Num país precário como o nosso sem boas políticas de suporte educacional, e saúde, proibir o aborto é somente abrir as portas de uma fábrica de criminosos e marginais e doentes crônicos.

more_horiz
Matar as crianças 'em desvantagem intelectual e física em relação as outras', as que possuem baixo desempenho escolar médio e Q.I.
Pois afinal de contas certamente se tornarão criminosos assassinos e devem ser mortos antes mesmo de nascer.

more_horiz
Dante10 escreveu:
Matar as crianças 'em desvantagem intelectual e física em relação as outras', as que possuem baixo desempenho escolar médio e Q.I.
Pois afinal de contas certamente se tornarão criminosos assassino e devem ser mortos antes mesmo de nascer.

Pra virarem quase-escravos na sociedade também, pois terão empregos tão ruins, só vão trabalhar no resto do resto, aquilo que ninguém quer, serão explorados em empregos de baixa remuneração e qualidade e dependeram do SUS, estudarão e escolas públicas sem acompanhamento adequado, serão alocados nas piores turmas, a dos problemáticos, como fazem em todas as escolas públicas, por conta do baixo desempenho se sentirão e sempre ouvirão que são burras, sofrerão mais bullying, sempre vão se sentir piores e menos do que os outros, é a vida dos sonhos né? Que bom que a proibição salva vidas, Porque não trocar de lugar com eles?
Pergunte a alguém que vive uma vida de merda dessas se ele quer viver, ou se ele não pensa com frequência em se matar ou matar os outros.

A pera ai ...#

Se não virarem criminosos será um milagre, mas um não acredito em milagres, por muito menos tem moleque pegando armas e matando colegas de sala.

Pra mim a proibição ao aborto é só um politica de reprodução convenientes aos neo-escravocratas do Brasil, que necessitam de uma grande oferta de mucamas e servos, tudo a baixo custo.

Suicído e Homicídio são os dois lados da mesma moeda.

Temos baixas taxas de suicídio no Brasil mas temos taxas elevadas de homicídios, com menos gravidezes indesejadas teríamos menos pessoas com problemas mentais e sociais que veriam na violência, em vista das nossas politicas fracas de controle de criminalidade, como forma de alívio e escape das tensões e forma de ganhar a vida, pois ele terá tudo que quer, matará as pessoas que ele odeia e vai pegar o dinheiro delas com muito prazer, pois o resto todo achará uma merda.

Se aumentarmos a rigidez penal, as taxas de suicídio explodirão.

http://www.moreirajr.com.br/revistas.asp?fase=r003&id_materia=6319

more_horiz
A Santa Inquisição matou foi pouco.

more_horiz
Bom, colocando dessa forma fica bem fácil. Até porque na prática, vemos que isso é completamente diferente. A priori, meu caro, acredito que deve concordar comigo que em um pais do qual as condições de vida das pessoas seja mais elevado, as taxas de aborto sejam drasticamente reduzidas. Infelizmente me carece tempo de ficar procurando estatísticas para comprovar minha afirmação. Mas aqui estamos no Brasil e tudo que afirmou não passa de uma utopia, que ficaria totalmente caro para o estado, e fora de mão. Tudo que afirmou seria completamente o oposto do que ocorreria caso a criança nascesse em uma condição de pobreza extrema, que é o que ocorre em grandes favelas por exemplo. E o meu exemplo da criminalidade continua válido, enquanto houver educação precária há de ter criminalidade alta, que a sua origem reside justamente no fato da pobreza ser extrema.

Hã? O que é completamente diferente exatamente? Enfim, quanto a "ficar muito caro" (seja lá para o que for, que não entendi direito), os custos são mínimos comparados com todo o imposto que pagamos. Nossos impostos, em sua maioria, são para pagar o funcionamento da máquina estatal, uma previdência deficitária e etc.
E como assim, então você acha que é válido matar porque "provavelmente a criança vai se tornar bandido"?

Não se legaliza o assassinato de inocentes apenas porque é conveniente.

Não estou defendendo assassinato de nenhuma bebê, não sou assassino e também esse papo de defender um bebê com TRÊS semanas de vida não cola comigo. Existe inúmeros estudos, imagens e diversas outras formas de comprovar que um feto não é uma pessoa ainda. É nesses casos que eu defendo o aborto. Após realmente o sistema nervoso se formar, sim, é uma vida e seria um assassinato.

Com três semanas ou não, é uma vida humana! O direito à vida de um ser humano indefeso é inalienável (ao menos quando não há uma boa razão, como nos casos onde há risco à vida da mãe). Estou usando a terminologia "bebê" para vocês compreenderem que estou defendendo o direito à vida humana para inocentes, e vocês estão defendendo a pena de morte aos mesmos por simples falta de interesse dos pais.

Então na sua opinião o aborto está ocorrendo em massa porque os outros "culpados" não foram devidamente sentenciados? Bom, isso pra mim é uma pérola; o aborto está ocorrendo em massa justamente porque existem pessoas que não possuem condições de ter uma criança. É simples. E tudo que colocou como contexto só reafirma esse fato.

Sim! O aborto ocorre nessa frequência porque não há punição. Há uma grande farsa, onde a lei está no papel e as pessoas QUASE NUNCA são punidas (corroborado por dados que já postei, 33 punições em 1 milhão de abortos???). Achar que a legalização e defesa do aborto que a esquerda faz pode diminuir o número de abortos é algo totalmente absurdo e ilógico. E não adianta falar sobre a "forma que está atualmente", pois atualmente só é ilegal no papel.

Agora fica a pergunta: Se ocorrem 1 milhão de abortos por ano no Brasil como ONGs dizem, POR QUE não vemos todos esses benefícios que vocês citam? (redução da criminalidade, redução do número de crianças pobres). A não ser que vocês desejem obrigar mais mulheres a abortar, acho que 1 milhão de abortos certamente seriam suficientes para vermos esses grandes benefícios que vocês citam, mas... Não os vemos!!!

Sobre esse parágrafo, eu achei interessante e assino embaixo. O que algumas pessoas não entendem é que a legalização do aborto não é somente ir lá e realiza-lo. O aborto legalizado é também quebrar o tabu, fornecer tratamento psicológico e psiquiátrico para as vitimas de situações de abandono, consultas médicas para mostrar que também é possível que o aborto dê errado e ocorra mortes. Tudo isso está envolvido. Existem mulheres desamparadas, que não possuem um grau de discernimento e educação como nós dois, por exemplo, que não possuem resiliência tampouco inteligência emocional para escapar de uma situação de desespero total. E acabam recorrendo ao aborto. Legalizar o aborto é também permitir que a criança viva sob muitas circunstâncias, já que muitas mulheres desistiriam no ato.

Por que é necessário aprovar o aborto pra ajudar as grávidas? LOL Acho interessante que enquanto o aborto não for aprovado os pro-aborto não querem dar nenhum auxílio, daí quando aprovar vocês dizem que vai ter um monte de apoio e educação sobre os riscos do aborto e métodos anti-concepcionais. Para mim, isso é bem falacioso...

É isso que gostaria que as pessoas percebessem sobre o aborto, não que seria uma chacina legalizada. Ninguém defende a morte de bebês, eu como profissional na área da saúde muito menos. Porém colocar uma criança no mundo para ela sofrer todo tipo de mazelas também não é ser pró-vida. E a mãe, fica como? E a morte em clínicas clandestinas, fica como? Temos que lidar com a realidade como um fato concreto, dentro do nosso contexto. E no nosso contexto não é simplesmente ir lá e resolver a educação, depois a saúde. É o que existe de pior no Brasil.

Só colocar para a adoção, um bebê é adotado rapidinho (ver meu post anterior com dados que comprovam).
Quanto ao número de mortes, é só parar de defenderem o aborto, pararem de indicar bandidos que realizam o procedimento, pararem de indicar drogas ilegais, prender os pais e maridos que obrigam filhas a fazer um procedimento perigoso... E punir de maneira rigorosa os aborteiros que (além de assassinar o bebê) assassinam mulheres. Além disso, ensinar sobre os perigos, sobre as outras opções, e sobre a imoralidade do aborto sem dúvidas ajudaria a reduzir o número de mortes em clínicas clandestinas.

Fora isso, se uma parcela (que provavelmente será bem pequena) das mulheres ainda se submeter ao risco mesmo depois de tudo isso, não podemos fazer nada. Não podemos legalizar o assassinato de inocentes para auxiliar quem está cometendo o assassinato.

@Salsicha:
http://www.foxnews.com/story/2008/07/07/myth-about-abortion-and-crime.html

more_horiz
@Lipert Esse artigo só apontou as falhas metodológicas do estudo enquanto a população nascida antes da lei de aprovação do aborto, mas não conseguiu negar que a taxa de criminalidade continuou decrescendo entre a população nascida após a aprovação da Lei, quanto ao aumento do numero de crianças nascidas fora de casamentos e e sexo pré marital, francamente isso pode ter sido muito mais por falhas no aconselhamento e informação sobre o aborto, pois se não me engano o aborto onde foi legalizado não é irrestrito, possui prazo limite para se fazer a interrupção da gravidez.

E a queda entre a população de antes da aprovação da lei, pode ter sido apenas uma consequência do fato de suas famílias, tendo mais opções de controle de natalidade ter dado mais atenção e dedicação aos filhos já nascidos.

Porque não faz apenas aborto solteiros e adolescentes, casais adultos com filhos e famílias estabelecidas também fazem aborto.

Mas isso no Brasil é ridículo, 31% das mães aqui são solteiras, contra uma taxa media geral que cresceu de 5% a 16% nos E.U.A.
E a taxa global deles de mães solteiras ainda é inferior a nossa.
E muito da contribuição do amento dessa taxa foi por causa da população negra que eram entorno de 10,5% da população dos E.U.A.
Mas cujas as taxas amentaram nesse grupo em particular de 35% a 62%, onde desses 16% somente 6,2% é da população negra, os restantes 10% dessa taxa estão diluídos entre as outras etnias.
Foi muito conveniente o artigo não citar os problemas sociais e JURÍDICOS das minorias raciais nos E.U.A. e não apresentar nenhum dado do impacto da legalização do aborto na população Branca, a mais estabelecida.

Uma coisa era o aborto ser legalizado, outra completamente diferente era a facilidade e o direito de acesso aos negros e outras minorias raciais nos E.U.A. na época.

Essa taxa era muito maior entre os negros, mas eles possuíam outros fatores como a segregação racial que só foi totalmente abolida em lei em 1967, a aprovação do aborto foi em 60, os impactos dos benefício na população deles logico que demoraria a fazer efeito.

O aborto é proibido aqui, mas temos muito mais mães solteiras do que eles tinham antes e depois da aprovação do aborto.
Aqui aconteceria o contrário, com o aborto legalizado, a quantidade de mães solteiras iria reduzir.

E Aqui ironicamente a incidência de mães solteiras é maior entre as de classe média que as de baixa renda (55% contra 20%), mas a incidência de criminalidade continua relacionada aos jovens de baixa renda, se isso fosse regra a maior parte dos criminosos violentos iam ser de classe média.

São contextos completamente diferentes, mulheres pobres que não podem abortar aqui, já criam filhos sem Pai.

Vc está querendo comparar contextos e estruturas sociais completamente diferentes.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2015-05/brasil-tem-mais-de-20-milhoes-de-maes-solteiras-aponta-pesquisa
http://dc.clicrbs.com.br/sc/vozes/noticia/2016/08/20-milhoes-de-maes-solteiras-no-brasil-sao-pais-todos-os-dias-7268627.html
https://oglobo.globo.com/brasil/cresce-participacao-de-criancas-adolescentes-em-crimes-8234349
http://www.ambitojuridico.com.br/site/index.php?n_link=revista_artigos_leitura&artigo_id=6727&revista_caderno=12

Atualmente os negros são entorno de 12% da população, mesmo tendo a maior proporção de população carcerária que é de 40%, mas o maior número de executados a morte e criminosos violentos são Brancos, não pra menos pois são 72,4% da população, o aborto reduziu sim a criminalidade nos E.U.A. pois as mulheres brancas pobres tiveram maior acesso ao aborto legal, óbviamente.

http://blogs.oglobo.globo.com/na-base-dos-dados/post/pena-de-morte-nos-eua-brancos-sao-maioria-entre-executados-e-vitimas.html

more_horiz
Olha oq esses Retardados estão falando! EU MEREÇO TER UMA MORTE LENTA E DOLOROSA?????? EU? Vocês que merecem seus Imundos, Carniças, tenho até nojo de vocês.

Além de ser um Assassino de Inocentes ainda deseja para nós Pessoas( Sim, pois quem apoia isso nem Gente é ) que tenhamos uma Morte Lenta e Cruel? Tá de Sacanagem, Você aí que apoia isso, você é um Lixo, Caniça, um Monte de Merda.

O Foda que a maioria dos que comentam aqui são "Coisas"( Como já disse, isso não é Gente ) Jovens, nem sabem nada da vida, nem NUNCA tiveram casos assim na Familia. São uns Carniças que acham que sabem das coisas.

Mais Foda ainda, é que usam SEMPRE os mesmos Argumentos, aí vem alguem como o @Libert e refuta TUDO, dá uma SURRA na Argumentação, e mesmo assim daqui uns tempos estarão falando as mesmas merdas outra vez. São piores que Ratos, pq pelo menos estes aprendem com Tentativa e Erro.

more_horiz
Estudos da Universidade de "Orraio" dizem que 90% da galera defensores aborto nasceu de uma diarreia.

Pelo que sabe, mães são defensoras dos bêbes, o que esse aborteiros desgraçados querem é que as mulheres não tenham o mínimo de respeito pela vida humana e sejam destruidoras de vidas.

Salsicha escreveu:

Continuará a ser inútil, forçar uma mulher a manter uma gestação indesejada só trará estresse a ela e terá uma gravidez insalubre, e o estresse afeta o desenvolvimento cerebral e físico da criança, ela nascerá em desvantagem intelectual e física em relação as outras, terá baixo desempenho escolar médio e Q.I. poderá ter problemas como ansiedade e déficit de atenção que afetam a capacidade de relacionamento social e ficará defasada e esse é um dos fatores que levam a evasão escolar e depois a criminalidade, se não for criminosa nascerá penas para ser um pária na sociedade sem condições próprias de competir e se posicionar bem na mesma.

Sempre estará em desvantagem em relação as desejadas, bem nascidas, criadas, nutridas e educadas.

Continuo não vendo motivos para obrigar o nascimento de alguém nessas condições...

Num país precário como o nosso sem boas políticas de suporte educacional, e saúde, proibir o aborto é somente abrir as portas de uma fábrica de criminosos e marginais e doentes crônicos.

E que argumento patético é esse?? Como raios alguém sabe do futuro? Não sabia que a mãe Dináh passou sua herança, seu dom da adivinhação para users deste fórum.

Dante 10 escreveu:
Pois afinal de contas certamente se tornarão criminosos assassinos e devem ser mortos antes mesmo de nascer.

Concordando com o mano @Dante10, é difícil de crer, então qualquer suposta desvantagem que um bebê possa ter já é um meio de argumento para justificar matar crianças?
Acho que entendi a referência, pra aborteiros a solução do problema é exterminar seres que se tornarão bandidos futuramente(O irônico é que essa mesma galerinha defende bandidos com unhas e dentes), por meio de uma lógica sem nexo que você e outros gênios criaram pra justificar essa merda?
E essa mesma lógica seria uma medida de segurança, pois como no filme Minority Report, a galerinha aborteira possui uma "polícia pré crime" e esta já sabe que os crimes ocorrerão pelas mãos dos seres que nem direito a viver terão e tudo o que deve ser feito é matar o "criminoso" antes de sua concepção. Poha, vocês são fodas mesmo. Quem é contra o aborto merece uma morte lenta e cruel - Página 2 1563956623

Preservativos são distribuídos de graça por aí e repito, fechar as pernas ou tomar um banho pra apagar o fogo já é um começo. Se não conseguiu segurar a onda, a adoção está aí.

Por fim, um médico que realiza o aborto estaria traindo o seu próprio juramento e princípios
Trabalho do médico é prevenir, diagnosticar, tratar, curar doenças, ou seja proteger a vida e não destruí-la.

more_horiz
Quem é contra o aborto merece uma morte lenta e cruel - Página 2 23517475_2379438918947005_3533865510568021498_n
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos