Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o nível de Zeno Zoldyck? EmptyQual o nível de Zeno Zoldyck?

more_horiz
Qual o nível do personagem?
A quais personagens ele se equipara?
Quantas Estrela ele merece receber?

descriptionQual o nível de Zeno Zoldyck? EmptyRe: Qual o nível de Zeno Zoldyck?

more_horiz
Acredito que ele deve ser tão forte quanto o Chrollo (supondo que o Chrollo use os ataques mais favoráveis), mas é meio difícil de dizer (ou eu que não tenho conhecimentos o suficiente pra afirmar com certeza).

more_horiz
Bom ele se coloca bem abaixo do Netero, e se compara ao Chrollo, em que em determinadas condições um ou outro poderia vencer.

Então basicamente o Zeno é do nível de personagens como Chrollo e Silva, o que é bem alto. Não temos muitas informações a mais, basta torcer que ele um dia tenha uma luta numa leva posterior de capítulos.

more_horiz
nivel proximo

Chrollo e Silva 

bem forte por sinal

more_horiz
Um nível acima de Silva e provavelmente no mesmo nível que Chrollo, então é um personagem bem forte.Sobra as estrelas tenho que dar uma olhada pois eu não me lembro muito como funciona, se alguém quiser mandar aqui em ficaria ainda mais grato hehe.

more_horiz
Amigos Hunters nós temos que levar em consideração a idade avançada do Zeno, a idade diminui muitos atributos.

Zeno é nível Chrollo? Não chega nem perto, foi preciso Zeno e Silva para se igualar ao Chrollo que não estava nem lutando com intenção de matar, se o Zeno fosse nível Chrollo não precisaria daquele plano suicida para vencer o gênio Chrollo.

Qual é o nível do Zeno ? Nível Morau

more_horiz
Diria que nível Chrollo, Silva ou até mesmo superior.

É importante lembrar que Zeno não se intimidou com a aura do Pitou e a formiga é forte pakarai.

more_horiz
SLAY escreveu:
Amigos Hunters nós temos que levar em consideração a idade avançada do Zeno, a idade diminui muitos atributos.

Zeno é nível Chrollo? Não chega nem perto, foi preciso Zeno e Silva para se igualar ao Chrollo que não estava nem lutando com intenção de matar, se o Zeno fosse nível Chrollo não precisaria daquele plano suicida para vencer o gênio Chrollo.

SLAY escreveu:

Acho eu que aquele 2 contra 1 não defeniu muita coisa. Pois apesar de ser 2 contra 1, só o Zeno foi capaz de entender as habilidades de chorollo e coloca-lo na defensiva, e olha que Zeno não foi com tudo para cima do Aranha.

Bom minha opinião é igual a da maioria nivel Chorollo e superior a Silva.

more_horiz
Zeno apena não quis arriscar do mesmo sair vivo só isso dante

more_horiz
Nível Chrollo.

more_horiz
É realmente difícil fazer uma comparação de níveis quando usas Chrollo como parâmetro, já que, o mesmo é extremamente versátil, tudo depende do ambiente e de qual habilidades ele usará. Partindo dessa premissa, comparar Zeno ao Chrollo pode tanto subestimá-lo como superestimá-lo. Também levando em conta que mal vimos as habilidades de Zeno, só compreendemos que sua percepção é fora do comum, desvendando a forma de luta e habilidades do inimigo em pouquíssimo tempo. Vejo que tem gente baseando um pelo outro pelo simples diálogo entre os dois onde Chrollo pergunta qual dos dois venceriam, e Zeno responde que obviamente seria ele, com exceção de Chrollo ter intenções reais de matá-lo. Talvez haja lógica levando em consideração a percepção de Zeno, mas não acho válido usufruir disso como argumento para nivelá-los. Portanto, até que Zeno mostre uma luta dando tudo de si, não opinarei.

Mas Zeno ser do nível de Morau é apelation. :feitan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos