@Bills :
2. Ficha de Espadachim
Status: Força 20%, Velocidade 100%, Tenacidade 50%, Estamina 40%, Inteligência 40%
Status Reais: Força 60%, Velocidade 180%, Tenacidade 50%, Estamina 50%, Inteligência 95%.
* - Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fênix: Permite ao seu usuário se transformar na lendária fênix. Dá a capacidade de se regenerar usando produção de chamas azuis, além da capacidade de voo, aumentando o raio de visão do campo. Bônus de +40% de velocidade; +30% de força;
* - Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso.
* - Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): O usuário poderá acertar um usuário de Logia, além de imbuir Haki em seus golpes para potencializá-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos.
* - Olhos de Falcão - O usuário adquire os olhos de Mihawk, sendo capaz de utilizá-los em Zoom e a observar coisas longínquas com maior facilidade; Bônus de +15% de Inteligência;
* - Arqueólogo: Dará a capacidade de ouvir/conversar com todas as coisas, da Tribo dos Três Olhos/Momonosuke, deixando o usuário com uma capacidade maior de utilizar o cenário como um aliado. Bônus de +20% de inteligência;
* - Corpo Vinsmoke – Vantagens: Melhorias genéticas que possibilitam uma durabilidade sobre-humana (comparável a ferro), capaz de garantir uma maior capacidade de suportar eletricidade, impactos, tiros (comuns) e álcool. Retira a capacidade de sentir emoções, empatia e simpatia. Não dará as técnicas elétricas, itens e resistência a veneno, apenas o corpo geneticamente modificado dos Vinsmokes. Bônus de +10% de Força; +10% de estamina e requer 40% de Tenacidade;
* - Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
* Cinco técnicas de Espadachim
Sekai Ichi no Zangeki
Chi wo Hau Zangeki
Ichi Gorila
Hyakuhachi Pound Ho(Pound Phoenix)
Kokuto Issen
Vantagens:
* Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas (padrão Zoro);
* Reflexos apurados;
* Bônus de +20% velocidade; +20% de inteligência;
* Itouryuu - Kokutou Yoru.
@Dante10 :
Força 5%, Velocidade 140%, Tenacidade 15%, Estamina 00%, Inteligência 90%
>Força 20%, Velocidade 200%, Tenacidade 15%, Estamina 15%, Inteligência 110%
11. Ficha Charlotte
- Pika Pika no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e transformar-se em luz à vontade. O usuário só poderá locomover-se em velocidade máxima na forma de luz, não podendo atacar com golpes nessa exata velocidade depois da locomoção. É necessário ter uma velocidade mínima de 140% para adicionar à ficha, e ao ser adicionada o usuário atingirá a velocidade máxima do jogo (200%);
Busoshoku Haki: Koka/Cor do Armamento versão Vergo/Pica (2 espaços): Além das vantagens do anterior, o usuário será capaz de revestir o corpo inteiro com Haki, além de suas armas. A eficácia da força e resistência será determinada em conjunto com os status.
Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (3 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
- Médico: Por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos órgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno; Caso o usuário tenha pego a Hito Hito no Mi: Modelo Homem-Rena, ele ganhará automaticamente as Rumble Balls ao adquirir esta categoria; Bônus de +20% de Inteligência;
Vantagens:
* Bônus de +15% de Força e +15% de Resistência;
* Pretzel incluída (exímio manuseio);
* Napoleon incluído [Homie capaz de transformar-se numa espada e agir por contra própria], um golpe do Napoleon tem 150% de força, contudo ele mantém sua velocidade padrão;
* Homie à livre escolha: Habian - É um tapete mágico capaz de voar e transporta pessoas por longas distâncias. Velocidade fixa de 80%.
Status:
Força 80%, Velocidade 110%, Tenacidade 20%, Estamina 20%, Inteligência 20%
Força 200%, Velocidade 200%, Tenacidade 40%, Estamina 40%, Inteligência 20%
3. Ficha de Lutador com as Pernas
* Patins de Wiper: Patins de Wiper usados para impulsionar seus chutes. Bastante efetivo no combate corpo a corpo. Revestido com Kairouseki. Bônus de +10% de Velocidade;
* Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Rankyaku: (4 a escolha) +20% Força
- Rankyaku Gaichou
- Rankyaku Ran
- Rankyaku Hakurai
- Rankyaku Renge
* Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Técnicas Shingan: (3 a escolha) +20% de força.
- Shigan Oren
- Tobu Shigan Hibachi
- Tobu Shigan Bachi
* Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas.+20% Velocidade
* Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
* Hasshoken: Estilo de luta usado pela Marinha Happou que consiste em utilizar vibrações nos ataques para amplificar sua força, podendo quebrar fortes armaduras e armas com apenas um golpe. Bônus de +20% de Força;
* Versão Pacifista (Requer 2 espaços além de 40% de Estamina e Tenacidade): Dá ao seu usuário o poder de liberar raios lasers. Há um decréscimo de 20% de Inteligência, além da adesão de uma mente completamente automatizada. Não há necessidade de respirar; dá uma estamina ilimitada ao usuário para realizar ataques, usar seus poderes e se movimentar, contudo, a fragilidade/durabilidade de seu corpo perante ataques é a de um pacifista;
* Espada Flamejante: Dá a capacidade de queimar tudo que corta, produzindo grandes chamas que ferem ainda mais o adversário. Habilidade utilizada pelo Samurai Kinemom. Bônus de +20% de Força;
* Bien Cuit: Grill Shoot, Heru Memorizu, Joue Shoot, Concassé, Tornado Burst
Vantagens:
* Proficiente no uso das pernas em um combate corpo-a-corpo;
* Reflexos apurados;
* Diable Jambe incluído na ficha;
* Sky Walk incluído na ficha;
* +20% de força, +20% de velocidade
* Bônus de 10% em força, estamina, tenacidade, inteligência e velocidade para quem abdicar o uso de Akuma no Mi*
* Bônus de 10% em força, estamina, tenacidade, inteligência e velocidade para quem abdicar o uso de Haki*
ZeroFixe :
4. Ficha de Atirador
Status=> Força 0(+25), Velocidade 130%(+70), Tenacidade 10%, Estamina 80%, Inteligência 30%(+70)
Status reais => Força 25%, Velocidade 200%, Tenacidade 10%, Estamina 80%, Inteligência 100%
* Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (3 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo (segundos) ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar. O usuário também terá a capacidade de prever golpes no nível Rebecca.
* Nagi Nagi no Mi: Permite ao usuário anular sons. Bônus de +30% de inteligência;
* Corpo Tontatta: O personagem adquire automaticamente o corpo dos Tontattas, tornando-se um dos pequenos seres de Greenbit. Bônus de +15% de Força; +20% de Velocidade.
* Sapatos do Yonji: Sapatos que dão a capacidade de levitar no ar. Dá +20% de velocidade;
* Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;
* Cartas de Tarô – O usuário adquire a habilidade de prever as suas chances de obter a vitória na luta via porcentagem (interpretação do próprio usuário no contexto da luta), e dá um conhecimento extra sobre a ficha do adversário; Bônus de +10% de Inteligência;
* Kairouseki: Pedras do Mar, podendo enfraquecer usuários de Akuma no Mi, pode ser revestido em espadas ou em outros objetos - apenas em um objeto específico. Bônus de +10% de Força;
* Cinco técnicas de atirador
- Hissatsu Bakusufiboshi
- Midori Boshi: Dokuro Bakuhatsu
- Midori Boshi: Humandrake
- Midori Boshi: Rafflesia
- Midori Boshi: Take Jaberin
Vantagens:
* Mira perfeita, capaz de acertar até mesmo uma pulga;
* Arma embutida: Kuro Kabuto [vem incluso todas as Pop Greens]
* +20% de inteligência; +20% velocidade.
Status=> Força 0(+25), Velocidade 130%(+70), Tenacidade 10%, Estamina 80%, Inteligência 30%(+70)
Status reais => Força 25%, Velocidade 200%, Tenacidade 10%, Estamina 80%, Inteligência 100%
* Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (3 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo (segundos) ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar. O usuário também terá a capacidade de prever golpes no nível Rebecca.
* Nagi Nagi no Mi: Permite ao usuário anular sons. Bônus de +30% de inteligência;
* Corpo Tontatta: O personagem adquire automaticamente o corpo dos Tontattas, tornando-se um dos pequenos seres de Greenbit. Bônus de +15% de Força; +20% de Velocidade.
* Sapatos do Yonji: Sapatos que dão a capacidade de levitar no ar. Dá +20% de velocidade;
* Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;
* Cartas de Tarô – O usuário adquire a habilidade de prever as suas chances de obter a vitória na luta via porcentagem (interpretação do próprio usuário no contexto da luta), e dá um conhecimento extra sobre a ficha do adversário; Bônus de +10% de Inteligência;
* Kairouseki: Pedras do Mar, podendo enfraquecer usuários de Akuma no Mi, pode ser revestido em espadas ou em outros objetos - apenas em um objeto específico. Bônus de +10% de Força;
* Cinco técnicas de atirador
- Hissatsu Bakusufiboshi
- Midori Boshi: Dokuro Bakuhatsu
- Midori Boshi: Humandrake
- Midori Boshi: Rafflesia
- Midori Boshi: Take Jaberin
Vantagens:
* Mira perfeita, capaz de acertar até mesmo uma pulga;
* Arma embutida: Kuro Kabuto [vem incluso todas as Pop Greens]
* +20% de inteligência; +20% velocidade.
Shinshi :
1. Ficha de Capitão
Status: Força 0%, Tenacidade 50%, Inteligência 50%, Velocidade 110%, Estamina 40%
Reais: Força 65%, Tenacidade 55%, Inteligência 80%, Velocidade 150%, Estamina 60%
- Ito Ito no Mi: Permite ao usuário controlar cordas, controlando pessoas, podendo cortar matéria (braços, pernas, armas) e podendo se conectar com as nuvens tendo capacidade aérea. O Despertar é opcional e custa um espaço/slot. Bônus de +40% de velocidade;
- Despertar (Requer: Ito Ito no Mi): O usuário poderá criar fios à vontade em 100M. Ocupa 1 slot/espaço.
- Clone/Gaiola (Requer: Ito Ito no Mi): Libera o uso da Gaiola que Doflamingo fez em Dressrosa, além de liberar o Clone de Fios para uso. A Gaiola precisa de 2 minutos para ser preparada e 5 minutos para ser fechada automaticamente.
- Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso.
- Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
- Corpo Vinsmoke – Vantagens: Melhorias genéticas que possibilitam uma durabilidade sobre-humana (comparável a ferro), capaz de garantir uma maior capacidade de suportar eletricidade, impactos, tiros (comuns) e álcool. Retira a capacidade de sentir emoções, empatia e simpatia. Não dará as técnicas elétricas, itens e resistência a veneno, apenas o corpo geneticamente modificado dos Vinsmokes. Bônus de +10% de Força; +10% de estamina e requer 40% de Tenacidade;
- Arqueólogo: Dará a capacidade de ouvir/conversar com todas as coisas, da Tribo dos Três Olhos/Momonosuke, deixando o usuário com uma capacidade maior de utilizar o cenário como um aliado. Bônus de +20% de inteligência;
- Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Rankyaku: (4 a escolha) +20% Força
Rankyaku "Gaicho"
Rankyaku: Ran
Rankyaku: Renge
Rankyaku: Shuriken
- Dragon Talons: Estilo da luta que consiste em utilizar as mãos como garras, podendo destruir edifícios, armamentos e armaduras. Todas as técnicas inclusas, e a sua efetividade dependerá da combinação de Haki + Força; Bônus de +20% de Força;
Ryu no Kagizume
Ryu no Ibuki
Vantagens:
* 10 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e 5% de tenacidade.
Status: Força 0%, Tenacidade 50%, Inteligência 50%, Velocidade 110%, Estamina 40%
Reais: Força 65%, Tenacidade 55%, Inteligência 80%, Velocidade 150%, Estamina 60%
- Ito Ito no Mi: Permite ao usuário controlar cordas, controlando pessoas, podendo cortar matéria (braços, pernas, armas) e podendo se conectar com as nuvens tendo capacidade aérea. O Despertar é opcional e custa um espaço/slot. Bônus de +40% de velocidade;
- Despertar (Requer: Ito Ito no Mi): O usuário poderá criar fios à vontade em 100M. Ocupa 1 slot/espaço.
- Clone/Gaiola (Requer: Ito Ito no Mi): Libera o uso da Gaiola que Doflamingo fez em Dressrosa, além de liberar o Clone de Fios para uso. A Gaiola precisa de 2 minutos para ser preparada e 5 minutos para ser fechada automaticamente.
- Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso.
- Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
- Corpo Vinsmoke – Vantagens: Melhorias genéticas que possibilitam uma durabilidade sobre-humana (comparável a ferro), capaz de garantir uma maior capacidade de suportar eletricidade, impactos, tiros (comuns) e álcool. Retira a capacidade de sentir emoções, empatia e simpatia. Não dará as técnicas elétricas, itens e resistência a veneno, apenas o corpo geneticamente modificado dos Vinsmokes. Bônus de +10% de Força; +10% de estamina e requer 40% de Tenacidade;
- Arqueólogo: Dará a capacidade de ouvir/conversar com todas as coisas, da Tribo dos Três Olhos/Momonosuke, deixando o usuário com uma capacidade maior de utilizar o cenário como um aliado. Bônus de +20% de inteligência;
- Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Rankyaku: (4 a escolha) +20% Força
Rankyaku "Gaicho"
Rankyaku: Ran
Rankyaku: Renge
Rankyaku: Shuriken
- Dragon Talons: Estilo da luta que consiste em utilizar as mãos como garras, podendo destruir edifícios, armamentos e armaduras. Todas as técnicas inclusas, e a sua efetividade dependerá da combinação de Haki + Força; Bônus de +20% de Força;
Ryu no Kagizume
Ryu no Ibuki
Vantagens:
* 10 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e 5% de tenacidade.
Kirito :
11. Ficha Charlotte
Status: Força 0%, Tenacidade 50%, Inteligência 30%, Velocidade 100%, Estamina 70%
Status Reais: Força 55%, Tenacidade 65%, Inteligência 70%, Velocidade 100%, Estamina 70%
* Soru Soru no Mi (+30% de Força e +20 de Inteligência)
Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca
Habilidade de Navegador (+20% Inteligência)
Kairouseki (+10% de Força)
Zeus
Prometheus
Vantagens:
* Bônus de +15% de Força e +15% de Tenacidade;
* Pretzel incluída (exímio manuseio);
* Napoleon incluído [Homie capaz de transformar-se numa espada e agir por contra própria], um golpe do Napoleon tem 150% de força, contudo ele mantém sua velocidade padrão;
* Homie à livre escolha [Habian]
Status: Força 0%, Tenacidade 50%, Inteligência 30%, Velocidade 100%, Estamina 70%
Status Reais: Força 55%, Tenacidade 65%, Inteligência 70%, Velocidade 100%, Estamina 70%
* Soru Soru no Mi (+30% de Força e +20 de Inteligência)
Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca
Habilidade de Navegador (+20% Inteligência)
Kairouseki (+10% de Força)
Zeus
Prometheus
Vantagens:
* Bônus de +15% de Força e +15% de Tenacidade;
* Pretzel incluída (exímio manuseio);
* Napoleon incluído [Homie capaz de transformar-se numa espada e agir por contra própria], um golpe do Napoleon tem 150% de força, contudo ele mantém sua velocidade padrão;
* Homie à livre escolha [Habian]
Kyo :
10. Ficha Mink
STATUS: Força 40%, Velocidade 120%, Tenacidade 0%, Estamina 40%, Inteligência 50%
reais: Força 70%, Velocidade 140%, Tenacidade 20%, Estamina 70%, Inteligência 70%
* Yuki Yuki no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar no elemento "neve" à vontade. Bônus de +20% de Tenacidade;
* Cor da Observação versão Katakuri;
* Cor do Armamento versão Luffy;
* Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Velocidade
* Músico [Soul Solid]; Bônus de +10% estamina; +10% de força;
* Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Todas as técnicas da Nami incluídas; Dá +20% de Inteligência.
Vantagens:
* Espécie de Mink: Coelho;
* Electro (Capaz de produzir eletricidade em qualquer parte do corpo ao chocar-se com algo);
* Hábil no corpo a corpo;
* Reflexos apurados;
* Sentidos apurados de acordo com a espécie escolhida;
* Aumento nas capacidades físicas [+20% de força +20% de estamina];
Staz :
Força: 200% (Monkey D. Garp)
Tenacidade: 60% (Rob Lucci)
Estamina: 70% (Rob Lucci)
Inteligência: 50% (Rob Lucci)
Velocidade: 50% (Bon Clay)
11. Ficha Charlotte
* Kame Kame no Mi: Dá ao usuário a capacidade de se transformar em uma tartaruga híbrida ou completa à vontade. O usuário ganha a capacidade de se esconder no interior de seu resistente casco, tão resistente quanto diamante. Bônus de +40% de tenacidade
* Busoshoku Haki/Versão Garp (4 espaços): Haki do armamento versão Garp. Garp foi capaz de afundar a cabeça-toupeira de Don Chinjao, com a mesma também banhada em Busoshoku e famosa por partir um continente ao meio. Necessita de no mínimo 120% de força e 4 espaços para ser incluso à ficha. Ao ser pego, o jogador ficará com a força máxima do jogo (200%) e terá todas as vantagens dos Busoshoku anteriores, inclusive a capacidade de revestir todo o corpo.
* Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Todas as técnicas da Nami incluídas; Dá +20% de Inteligência. Requer 2 slots.
* Prometheus (Requer Ficha Charlotte): Homie feito a partir de fragmentos da alma de Big Mom. É um grande sol capaz de mudar o tempo e criar tempestades maciças. Ocupa um espaço e não dá bônus.
* Zeus (Requer: Ficha Charlotte): Homie feito a partir de fragmentos da alma de Big Mom. É uma nuvem capaz de criar tempestades com relâmpagos, especialmente em conjunto com Prometheus. Ocupa um espaço e não dá bônus.
Vantagens:
* Bônus de +15% de Força e +15% de Tenacidade;
* Pretzel incluída (exímio manuseio);
* Napoleon incluído [Homie capaz de transformar-se numa espada e agir por contra própria], um golpe do Napoleon tem 150% de força, contudo ele mantém sua velocidade padrão;
* Homie à livre escolha: King Baum
Sarada Uchiha Hanuro :
Ficha Espadachim
* - Ope Ope no Mi: Permite ao usuário criar um espaço esférico ou "quarto", onde o usuário tem total controle sobre a colocação e orientação dos objetos dentro do Room, podendo até mesmo cortar o adversário com o manejar da espada. Bônus de +30% de inteligência; +20% de velocidade. (Kikoku [Katana] incluída);
* - Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (3 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
* - Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
* - Cartas de Tarô – O usuário adquire a habilidade de prever as suas chances de obter a vitória na luta via porcentagem (interpretação do próprio usuário no contexto da luta), e dá um conhecimento extra sobre a ficha do adversário; Bônus de +10% de Inteligência;
* - Jelly Beans (Jujubas de Katakuri) – Dá ao usuário a capacidade de atirar jujubas. A eficácia/maestria dependerá de fatores como inteligência, haki e força – exímia pontaria com a ficha de atirador. Bônus de +20% de Força.
* Cinco técnicas de Espadachim ( Itouryuu):
• Pretzel Holl;
• Senhachuji Pound Hou;
• Kokuto Issen;
• Ittoryu Iai: Shi Shishi Sonson;
• Sekai Ichi no Zangeki;
• Hiryu Kaen;
Vantagens:
* Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas (padrão Zoro);
* Reflexos apurados;
* Bônus de +20% velocidade; +20% de inteligência;
* Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente (Santoryuu). Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui. Abdicando de duas espadas [Usando apenas Itouryuu] ganha mais três técnicas.
Abdicarei de duas espadas
* Yoru inclusa na ficha caso use Itouryuu, porém, serão apenas 5 técnicas.
Base: 50% Força; 50% Velocidade; 30% Inteligência; 60% Tenacidade; 60% Stamina
Bônus: Base: 90% Força; 90% Velocidade; 70% Inteligência; 60% Tenacidade; 60% Stamina
* - Ope Ope no Mi: Permite ao usuário criar um espaço esférico ou "quarto", onde o usuário tem total controle sobre a colocação e orientação dos objetos dentro do Room, podendo até mesmo cortar o adversário com o manejar da espada. Bônus de +30% de inteligência; +20% de velocidade. (Kikoku [Katana] incluída);
* - Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (3 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
* - Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
* - Cartas de Tarô – O usuário adquire a habilidade de prever as suas chances de obter a vitória na luta via porcentagem (interpretação do próprio usuário no contexto da luta), e dá um conhecimento extra sobre a ficha do adversário; Bônus de +10% de Inteligência;
* - Jelly Beans (Jujubas de Katakuri) – Dá ao usuário a capacidade de atirar jujubas. A eficácia/maestria dependerá de fatores como inteligência, haki e força – exímia pontaria com a ficha de atirador. Bônus de +20% de Força.
* Cinco técnicas de Espadachim ( Itouryuu):
• Pretzel Holl;
• Senhachuji Pound Hou;
• Kokuto Issen;
• Ittoryu Iai: Shi Shishi Sonson;
• Sekai Ichi no Zangeki;
• Hiryu Kaen;
Vantagens:
* Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas (padrão Zoro);
* Reflexos apurados;
* Bônus de +20% velocidade; +20% de inteligência;
* Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente (Santoryuu). Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui. Abdicando de duas espadas [Usando apenas Itouryuu] ganha mais três técnicas.
Abdicarei de duas espadas
* Yoru inclusa na ficha caso use Itouryuu, porém, serão apenas 5 técnicas.
Base: 50% Força; 50% Velocidade; 30% Inteligência; 60% Tenacidade; 60% Stamina
Bônus: Base: 90% Força; 90% Velocidade; 70% Inteligência; 60% Tenacidade; 60% Stamina
Zeno :
Ficha Espadachim
STATUS
Base: Força 20%. Tenacidade 20%, Inteligência 10%, Velocidade 160%, Estamina 40%
Reais: Força 20%, Tenacidade 35%, Inteligência 80%, Velocidade 200%, Estamina 55%
HABILIDADES
* Ope Ope no Mi: Permite ao usuário criar um espaço esférico ou "quarto", onde o usuário tem total controle sobre a colocação e orientação dos objetos dentro do Room, podendo até mesmo cortar o adversário com o manejar da espada. Bônus de +30% de inteligência e +20% de velocidade. (Kikoku [Katana] incluída);
* Busoshoku Haki/Versão Luffy: O usuário poderá acertar um usuário de Logia, além de imbuir Haki em seus golpes para potencializá-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos;
* Kenbunshoku Haki/Versão Usopp: Capacidade de saber a localização adversária através da visualização de uma “aura”, facilitando a visualização de sua localização. Usopp foi capaz de localizar e ver a aura de sua adversária em Dressrosa, agregando à sua capacidade de tiro;
* Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns instantes. Bônus: +20% Inteligência;
* Kiki Kyutouryuu: Asura (Requer Ficha Espadachim): É uma manifestação do espirito do usuário, dando mais 2 cabeças e seis braços que aumentam sua proficiência como espadachim. Só pode ser usado por 25 segundos. Bônus 40% de força durante o uso;
* Corpo Brinquedo: Não tem necessidades fisiológicas e possui grande força física. Bônus de +15 % Estamina e +15% de Tenacidade. Corpo Brinquedo Versão Boo;
* Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso.
TÉCNICAS
Cinco técnicas de Espadachim (estilo Santoryu): Ichidan Sanzen Daisen Sekai, Kokujo Tatsumaki, Senhachiju Pound Ho, Toro Nagashi, Ichi Gorilla.
VANTAGENS
Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas;
Reflexos apurados;
Bônus de +20% Velocidade; +20% de Inteligência;
Santoryuu [Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui]
STATUS
Base: Força 20%. Tenacidade 20%, Inteligência 10%, Velocidade 160%, Estamina 40%
Reais: Força 20%, Tenacidade 35%, Inteligência 80%, Velocidade 200%, Estamina 55%
HABILIDADES
* Ope Ope no Mi: Permite ao usuário criar um espaço esférico ou "quarto", onde o usuário tem total controle sobre a colocação e orientação dos objetos dentro do Room, podendo até mesmo cortar o adversário com o manejar da espada. Bônus de +30% de inteligência e +20% de velocidade. (Kikoku [Katana] incluída);
* Busoshoku Haki/Versão Luffy: O usuário poderá acertar um usuário de Logia, além de imbuir Haki em seus golpes para potencializá-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos;
* Kenbunshoku Haki/Versão Usopp: Capacidade de saber a localização adversária através da visualização de uma “aura”, facilitando a visualização de sua localização. Usopp foi capaz de localizar e ver a aura de sua adversária em Dressrosa, agregando à sua capacidade de tiro;
* Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns instantes. Bônus: +20% Inteligência;
* Kiki Kyutouryuu: Asura (Requer Ficha Espadachim): É uma manifestação do espirito do usuário, dando mais 2 cabeças e seis braços que aumentam sua proficiência como espadachim. Só pode ser usado por 25 segundos. Bônus 40% de força durante o uso;
* Corpo Brinquedo: Não tem necessidades fisiológicas e possui grande força física. Bônus de +15 % Estamina e +15% de Tenacidade. Corpo Brinquedo Versão Boo;
* Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso.
TÉCNICAS
Cinco técnicas de Espadachim (estilo Santoryu): Ichidan Sanzen Daisen Sekai, Kokujo Tatsumaki, Senhachiju Pound Ho, Toro Nagashi, Ichi Gorilla.
VANTAGENS
Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas;
Reflexos apurados;
Bônus de +20% Velocidade; +20% de Inteligência;
Santoryuu [Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui]
Nobody :
Base: Força 70%, Tenacidade 0%, Inteligência 60%, Velocidade 110%, Estamina 10%.
Reais: 110%, Tenacidade 40%, Inteligência 60%, Velocidade 140%, Estamina 50%
Nadando: Força: 150%, Tenacidade 80%, Inteligência 60%, Velocidade 200%, Estamina 50%
5. Ficha de Tritão
* Sui Sui no Mi: Permite ao usuário nadar em superfícies sólidas. Bônus de +30% de velocidade;
* Kenbunshoku Haki/Versão Enel: Mantra de Enel.
* Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
* Armadura do Don Krieg: Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno, além da armadura e o escudo que resistem a alguns tipos de técnicas. Bônus de +10% de Tenacidade;
* Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy.
* Mecânico (Virá com Roupe Action incluído). +10% tenacidade e +10% estamina.
* Dragon Talons. +20% de força.
* Murasame, Yabusame, Buraikan, Kaimen Wari.
Vantagens:
* Espécie de Tritão: Japanese Wobbegong Shark (Zeo);
* Libera técnicas Karatê Tritão no espaço indicado;
* Capacidades físicas (força e tenacidade) aprimoradas. Bônus de +20% de tenacidade, +20% de força [Bônus triplicado caso o usuário esteja dentro d'água e mais um bônus de 60% de velocidade];
* Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed Octopus;
Estou com preguiça e com tempo curto aqui de revisar e arrumar as fichas pra ficar bonitinho. Qualquer erro reclamem no tópico das discussões.