Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resolvido]AJUDEM-ME!!!ONDE ENCONTRO D-GRAY MAN ONLINE E TRADUZIDO PRA LER??? EmptyAJUDEM-ME!!!ONDE ENCONTRO D-GRAY MAN ONLINE E TRADUZIDO PRA LER???

more_horiz
tipo...queria começar a ler D-Gray Man...
porém nao queria ler em inglês...queria ler em português e nao gosto de baixar
entao se algem souber onde encntro D-Gray Man online e traduzido pra ler me fale!!!

:XD:

description[Resolvido]AJUDEM-ME!!!ONDE ENCONTRO D-GRAY MAN ONLINE E TRADUZIDO PRA LER??? EmptyRe: [Resolvido]AJUDEM-ME!!!ONDE ENCONTRO D-GRAY MAN ONLINE E TRADUZIDO PRA LER???

more_horiz
Nesse site tem: http://www.centraldemangas.com.br/online//001/1

description[Resolvido]AJUDEM-ME!!!ONDE ENCONTRO D-GRAY MAN ONLINE E TRADUZIDO PRA LER??? EmptyRe: [Resolvido]AJUDEM-ME!!!ONDE ENCONTRO D-GRAY MAN ONLINE E TRADUZIDO PRA LER???

more_horiz
sim sim...mas na central só tem ate o 178 e ja tem ate o 194...
eu queria todos...

more_horiz
Vc disse que queria começar, lê esses, que talvez até você terminar tenha mais.

more_horiz
Tambem lia D.Gray.Man nesse site xD
Se quiser saber onde ver anime tenho varios sites
Animalog é um deles

more_horiz
Sr. Uchiha (Madará) escreveu:
tipo...queria começar a ler D-Gray Man...
porém nao queria ler em inglês...queria ler em português e nao gosto de baixar
entao se algem souber onde encntro D-Gray Man online e traduzido pra ler me fale!!!

:raiva: :raiva1: kara, evita títulos em CAPS LOCK!
Leia aqui
D Gray Man scans

more_horiz
mals pelo caps lock é q tava fikando histérico...
o jeito é ler um tanto na central demangas e o resto no one manga...
brigado galerinha...e rikudou no animalog os episódios de d gray man estao fora do ar...

more_horiz
Sr. Uchiha (Madará) escreveu:
mals pelo caps lock é q tava fikando histérico...
o jeito é ler um tanto na central demangas e o resto no one manga...
brigado galerinha...e rikudou no animalog os episódios de d gray man estao fora do ar...

Esse link é diferente daquele que ti enviei por MP. :o.o:

more_horiz
LoL se quer ler D. Gray man te recomendo comprar ele no site da panini :D Cada volume é 9,90. Eu já comprei 3 volumes. Atualmente está no volume 10, mas acho que eles vão fazer uma pausa, porque agora D. Gray Man virou um mangá mensal.

Se quiser saber mais, entre nesse site: Comics

Pra uma Scan brasileira lançar D. Gray man, não vale a pena mais porque é licenciado, então acho dificil tu achar... mas pra quem quiser ler pelo menos os caps atuais, nesse site tem até o 192: Haru-ka

more_horiz
Dúvida Resolvida e Arquivada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos