Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[3ª Luta das Quintas de Finais] Kyo Vs Staz Empty[3ª Luta das Quintas de Finais] Kyo Vs Staz

more_horiz

[3ª Luta das Quintas de Finais] Kyo Vs Staz XzumhOK
@Kyo
Ficha Mink
STATUS

Status: Força 40%, Velocidade 120%, Tenacidade 0%, Estamina 40%, Inteligência 50%
Status Reais: Força 70%, Velocidade 140%, Tenacidade 20%, Estamina 70%, Inteligência 70%

HABILIDADES
Yuki Yuki no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar no elemento "neve" à vontade. Bônus de +20% de Tenacidade;
Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (3 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy: O usuário poderá acertar um usuário de Logia, além de imbuir Haki em seus golpes para potencializá-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos.
Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Velocidade
Músico: Virá com a habilidade Soul Solid [Brook]: Todas as técnicas do Brook inclusas (Inclusive a Projeção Astral); Bônus de +10% estamina; +10% de força;
Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Todas as técnicas da Nami incluídas; Dá +20% de Inteligência.

TÉCNICAS

VANTAGENS
• Espécie de Mink: Coelho;
• Electro (Capaz de produzir eletricidade em qualquer parte do corpo ao chocar-se com algo);
• Hábil no corpo a corpo;
• Reflexos apurados;
• Sentidos apurados de acordo com a espécie escolhida;
• Aumento nas capacidades físicas [+20% de força +20% de estamina];

@Staz
Ficha Charlotte
STATUS

Base: Força: 105%, Tenacidade 5%, Estamina 60% Inteligência 30%, Velocidade 40%,
Reais: Força: 200%,Tenacidade: 60%, Estamina: 70%, Inteligência: 50%, Velocidade: 50%

HABILIDADES

Kame Kame no Mi: Dá ao usuário a capacidade de se transformar em uma tartaruga híbrida ou completa à vontade. O usuário ganha a capacidade de se esconder no interior de seu resistente casco, tão resistente quanto diamante. Bônus de +40% de tenacidade
Busoshoku Haki/Versão Garp (4 espaços): Haki do armamento versão Garp. Garp foi capaz de afundar a cabeça-toupeira de Don Chinjao, com a mesma também banhada em Busoshoku e famosa por partir um continente ao meio. Necessita de no mínimo 120% de força e 4 espaços para ser incluso à ficha. Ao ser pego, o jogador ficará com a força máxima do jogo (200%) e terá todas as vantagens dos Busoshoku anteriores, inclusive a capacidade de revestir todo o corpo.
Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Todas as técnicas da Nami incluídas; Dá +20% de Inteligência. Requer 2 slots.
Prometheus (Requer Ficha Charlotte): Homie feito a partir de fragmentos da alma de Big Mom. É um grande sol capaz de mudar o tempo e criar tempestades maciças. Ocupa um espaço e não dá bônus.
Zeus (Requer: Ficha Charlotte): Homie feito a partir de fragmentos da alma de Big Mom. É uma nuvem capaz de criar tempestades com relâmpagos, especialmente em conjunto com Prometheus. Ocupa um espaço e não dá bônus.

TÉCNICAS

VANTAGENS
• Bônus de +15% de Força e +15% de Tenacidade;
• Pretzel incluída (exímio manuseio);
• Napoleon incluído [Homie capaz de transformar-se numa espada e agir por contra própria], um golpe do Napoleon tem 150% de força, contudo ele mantém sua velocidade padrão;
• Homie à livre escolha: King Baum

Local: Dressrosa (Planalto das Flores)
Distância Entre os Oponentes: 15M
Juíz: @Bills e @Zeno
Prazo de Luta: 5 dias

description[3ª Luta das Quintas de Finais] Kyo Vs Staz EmptyRe: [3ª Luta das Quintas de Finais] Kyo Vs Staz

more_horiz
Começa aí kyo.
Depois eu posto o conhecimento.

description[3ª Luta das Quintas de Finais] Kyo Vs Staz EmptyRe: [3ª Luta das Quintas de Finais] Kyo Vs Staz

more_horiz
Conhecimento: Prometheus.

Pode pedir e começar, o desenrolar vai depender muito da sua ideia para os homies.

more_horiz
Vou postar hoje, aguardem :jerry:

more_horiz
Sorry, acabei cagando um pouco pra luta.
Vou terminar meu post, soube que a luta vai até sexta, então vai dar tempo de todo mundo postar.

more_horiz
Céus, fiquei sem tempo de postar, semana de provas, proximidade com outra prova importante que farei...meu texto saiu bem porco, quase desisti.
Se puderem estender o prazo da luta pra domingo, eu agradeceria.

Conhecimento: Yuki Yuki no mi

Esses são meus status: Força: 200%,Tenacidade: 60%, Estamina: 70%, Inteligência: 50%, Velocidade: 50%
E esses são os status que realmente importam pra mim: -x-

Diferente das outras fichas, meus status realmente não importam muito, seja por causa do meu estilo de luta ou pela minha Akuma no Mi.

A minha força é igual a do Garp, é algo bem grande, mas não vejo utilidade nessa luta, então dificilmente a usaria.

Tenacidade nada mais é que a capacidade de aguentar porrada, correto? Há algo mais resistente que o diamante? Não. Então mesmo tendo uma tenacidade de 60%, no momento em que tenho a Kame Kame no Mi, ganho uma habilidade similar ao do Jozu, que é resistir a ataques tão poderosos quanto os do Mihawk e não sofrer absolutamente nenhum arranhão.

Estamina?
Pouco impactante pra mim. Meu estilo de luta é estacionário, ou seja, pretendo ficar parado, contando é claro com minha resistência elevadíssima. Já viram alguém parado se cansar?

Inteligência. Esse talvez possa ser relevante sim, tenho uma inteligencia nível Rob Lucci, mas não tão impactante para as minhas estratégias, no exato momento em que meus 90% dos meus ataques são feitos por seres independentes, que são Prometheus e Zeus.

Velocidade. Como eu disse, no exato momento em que eu tenho como principal estilo de luta, ficar parado, significa que não preciso de velocidade. Além do mais, o meu principal meio de locomoção será Zeus ou o próprio King Baum, ambos podem me servir de transporte. Assim como Baum levou Nami e Zeus levou Big Mom.

Sabendo que meus status não importam, não vejo a necessidade de criar comparação.

A Yuki Yuki no Mi tem como fraqueza o calor, e felizmente, ambos dos meus homies são capazes de gerar calor, tanto Prometheus obviamente, e Zeus.
Sim, raios geram calor, como pode ser visto abaixo:

"A temperatura é superior a cinco vezes a temperatura da superfície solar, ou seja, a 30.000 graus Celsius. Quando um raio atinge e penetra solos arenosos a sua alta temperatura derrete a areia, transformando-a em uma espécie de tubo de vidro chamado fulgurito."

Fonte: http://www.mundovestibular.com.br/articles/5884/1/A-fisica-das-tempestades-e-dos-Raios-e-Relampagos/Paacutegina1.html

Aqui está a página do mangá que demonstra a fraqueza da yuki yuki no mi pro calor
Spoiler :

Resumindo de uma vez:

1) Prometheus ficará ao meu redor e por ser feito de fogo, que também gera calor, qualquer aproximação do oponente ou golpe de neve será neutralizado.

2) Zeus será constantemente alimentado  pelos ovos de tempo do meu clima tact, igual Nami fez no mangá, isso potencializará os raios gerados. (E isso indiretamente o impedirá de me trair).

3) A chuva não é capaz de enfraquecer Prometheus, inclusive, Zeus e Prometheus criavam grandes tempestades de chuva e relâmpagos juntos. (Isso está no mangá).

4) O meu Haki nível Garp, o mais alto do jogo, é plenamente capaz de resistir a qualquer técnica do adversário, inclusive o frio. Para fins de exemplo, destaco essa cena do Shanks x Akainu:
Spoiler :

Notavelmente o calor do magma deveria derreter a espada, mas não o fez por causa do Haki do Shanks.
O mesmo pode ser dito nessa luta, o frio não é suficiente para me "ferir/congelar" por causa do meu poderoso Haki.

5) Eu sou imune ao calor gerado por Prometheus, assim como Big Mom era.

6) Caso o oponente utilize raios do clima tact para me atacar, me defenderei com os raios gerados por Prometheus.

7) Vou voar com Zeus, dando a mesma velocidade que Zeus e Big Mom tinham para caçar os Piratas do Luffy.
Spoiler :

E voando, isso dificulta indiretamente os ataques do oponente, que será forçado a pular, o que é arriscado, já que dificultará sua habilidade de esquiva, pois ele não voa.

E vou resumir meu ataque em dois pontos:

1) Vou constantemente atacar Kyo com raios potencializados com ovos de tempo do Clima Tact. OI calor gerado é suficientemente forte para mata-lo, Caso ele seja atingido.

2) Prometheus ao redor do meu corpo, isso significa que se Kyo se aproximar para me atacar, será morto pela onda de calor de Prometheus. Um ataque indireto.

more_horiz
Luta prolongada até domingo.
@Zeno tudo certo?

more_horiz
Não precisa prolongar. Eu me retiro do Velocidade VERSUS.

more_horiz
Pela infeliz desistência de Kyo, @Staz está classificado.

more_horiz
Se retira do velocidade VERSUS contra um oponente com 90% a menos de velocidade.

[3ª Luta das Quintas de Finais] Kyo Vs Staz 2262632362 gdo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos