Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha Hanuro

2 participantes

description [4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha Hanuro Empty [4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz

[4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha Hanuro XzumhOK
@Zeno
Ficha Espadachim
STATUS

Status: Força 20%. Tenacidade 20%, Inteligência 10%, Velocidade 160%, Estamina 40%
Status Reais: Força 20%, Tenacidade 35%, Inteligência 80%, Velocidade 200%, Estamina 55%

HABILIDADES
Ope Ope no Mi: Permite ao usuário criar um espaço esférico ou "quarto", onde o usuário tem total controle sobre a colocação e orientação dos objetos dentro do Room, podendo até mesmo cortar o adversário com o manejar da espada. Bônus de +30% de inteligência e +20% de velocidade. (Kikoku [Katana] incluída);
Busoshoku Haki/Versão Luffy: O usuário poderá acertar um usuário de Logia, além de imbuir Haki em seus golpes para potencializá-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos;
Kenbunshoku Haki/Versão Usopp: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns instantes. Bônus: +20% Inteligência;
Mestre Geppo: O usuário poderá acertar um usuário de Logia, além de imbuir Haki em seus golpes para potencializá-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos.
Kiki Kyutouryuu: Asura (Requer Ficha Espadachim): É uma manifestação do espirito do usuário, dando mais 2 cabeças e seis braços que aumentam sua proficiência como espadachim. Só pode ser usado por 25 segundos. Bônus 40% de força durante o uso;
Corpo Brinquedo: Não tem necessidades fisiológicas e possui grande força física. Bônus de +15 % Estamina e +15% de Tenacidade. Corpo Brinquedo Versão Boo;
Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso.

TÉCNICAS
Cinco técnicas de Espadachim (estilo Santoryu): Ichidan Sanzen Daisen Sekai, Kokujo Tatsumaki, Senhachiju Pound Ho, Toro Nagashi, Ichi Gorilla.

VANTAGENS
• Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas (padrão Zoro);
• Reflexos apurados;
• Bônus de +20% velocidade; +20% de inteligência;
• Santoryuu [Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui]

@Sarada Uchiha Hanuro
Ficha Espadachim
STATUS

Base: 50% Força; 50% Velocidade; 30% Inteligência; 60% Tenacidade; 60% Stamina
Reais: 90% Força; 90% Velocidade; 70% Inteligência; 60% Tenacidade; 60% Stamina

HABILIDADES

Ope Ope no Mi: Permite ao usuário criar um espaço esférico ou "quarto", onde o usuário tem total controle sobre a colocação e orientação dos objetos dentro do Room, podendo até mesmo cortar o adversário com o manejar da espada. Bônus de +30% de inteligência e +20% de velocidade. (Kikoku [Katana] incluída);
Busoshoku Haki/Versão Luffy: O usuário poderá acertar um usuário de Logia, além de imbuir Haki em seus golpes para potencializá-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos;
Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (3 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
Cartas de Tarô O usuário adquire a habilidade de prever as suas chances de obter a vitória na luta via porcentagem (interpretação do próprio usuário no contexto da luta), e dá um conhecimento extra sobre a ficha do adversário; Bônus de +10% de Inteligência;
Jelly Beans (Jujubas de Katakuri): Dá ao usuário a capacidade de atirar jujubas. A eficácia/maestria dependerá de fatores como inteligência, haki e força – exímia pontaria com a ficha de atirador. Bônus de +20% de Força.

TÉCNICAS
Cinco técnicas de Espadachim(Itouryuu): Pretzel Holl, Senhachuji Pound Hou, Kokuto Issen, Ittoryu Iai: Shi Shishi Sonson, Sekai Ichi no Zangeki, Hiryu Kaen.
VANTAGENS
• Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas (padrão Zoro);
• Reflexos apurados;
• Bônus de +20% velocidade; +20% de inteligência;
• Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente (Santoryuu). Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui. Abdicando de duas espadas [Usando apenas Itouryuu] ganha mais três técnicas.
Abdicarei de duas espadas
• Yoru inclusa na ficha caso use Itouryuu, porém, serão apenas 5 técnicas.

Local: Greenbit
Distância Entre os Oponentes: 20M
Juíz: @Bills
Prazo de Luta: 5 dias

description [4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha Hanuro EmptyRe: [4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
Conhecimento: Ope Ope no Mi.

Comece.

description [4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha Hanuro EmptyRe: [4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
@Zeno achei bem interessante sua ficha e pelo visto pesamos da mesma forma em usar a Ope Ope no Mi para potencializar a ficha Espadachim. E foi uma tacada inteligente se pensou em usar sua velocidade para aumentar ainda mais seu poder [Ofensivo/Defensivo] e a sua habilidade "Kiki Kyoutouryuu: Asura".

Mais digamos que existe uma falha em seus Status que será o principal ponto a qual irei explorar... Desejo boa sorte e espero que me Surpreenda e que eu faça o mesmo.

Conhecimento: Status: Você sabe onde seu adversário tem vantagem e onde ele tem desvantagem, sendo assim, fica mais cauteloso numa batalha.
Conhecimento Extra: Ope Ope no Mi: Você sabe como a AnM dele funciona, mas desconhece as técnicas. Ou seja, sabe os perigos as vantagens e desvantagens dela.

Status;

Sua principal Vantagem e ao mesmo tempo  Desvantagem é sua velocidade, a velocidade em questão é muito superior a personagens/entidades como Hakuba e outros, bom analisando seu Status acabei por perceber que não há um equilíbrio necessário entre sua resistência e velocidade.

"Como assim?"

Bom digamos que sua Stamina é baixa demais em relação sua velocidade, ou melhor sua velocidade é alta demais para sua stamina.
O que ocorre que com isso você não manterá por tempo constante sua velocidade máxima ou não conseguirá percorrer enorme distâncias usando esse nível de velocidade tendo essa Stamina.

Se lembra o que ocorre com o Luffy (Pré - TS) quando usa G2 por longos períodos? É exatamente aquilo que acontece com uma pessoal ao correr em uma velocidade acima de sua capacidade físicas em alguns casos morte quando a pressão sanguínea exacerba, e como não temos artérias de borracha né.

Aonde quero chegar é, que Luffy  (Pré - TS) sofria com os danos de sua pressão arterial no modo G2, mesmo já tendo uma Stamina alta, agora imagina para você com uma velocidade muito superior ao G2 com uma Stamina menor que de Luffy da época.
Sua resistência está totalmente ligada à sua velocidade, agilidade e pressões no corpo, logo se sua Stamina é baixa sua capacidade de manter uma velocidade alta por longos períodos e de forma constante é baixa. Então por quanto mais tempo essa luta se prolongar mais seus movimentos vão ficar lentos.
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/G_(física)

E é esse ponto da qual irei mais explorar na sua ficha. Seja cuidadoso.

Batalha

O funcionamento da minha Ficha é voltado a exatidão e precisão, visando me deixar um passo a frente do seu próximo movimento. E isso será feito em um combo de Kenboushouku + Cartas de Tarô que irão complementar minhas habilidades de previsão.

E isso me dará controle sobre o rumo da batalha.

Minha Ofensiva

Minha ofensiva será uma combinação de "Jelly Beans" + "Sambles" + "Kenboushouku" e também o uso das Cartas.

Vamos lá...

Sua velocidade é bem alta que aliada ao seu Kenboushouku te deixaria bem despreocupado em relação ao JellyBeans.

Eu iniciaria com Room de 250m... E assim começa meu plano. Vou utilizar a Jelly Beans para me locomover pelo campo (usando o Sambles), como eu tenho pleno conhecimento de sua velocidade e de sua AnM eu faria de tudo para não ser tão previsível, e para contornar isso eu lançaria as Jujubas de forma aleatoria, onde só uma seria lançada em um ponto estratégico:

[4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha Hanuro 15105210

• Rosa: Jelly Beans
• Preto: Euzinha

Isso fará com que seja quase impossível de você prever para qual das Jelly Beans eu usarei o Sambles. E após levado a posição desejada usaria a Jelly Beans "ofensivamente" com o uso de Haki de Armamento de forma que eu alcance o meu objetivo e caso eu não alcance reiniciarei o mesmo processo, me movendo novamente pelo campo usando Sambles + Jujubas.

"Mira" probabilidade de acerto (Jelly Beans) 10%

As JellyBeans em se não lhe oferece perigo, e você não precisaria mais que sua esquiva e seu Haki de observação para evita-las.
Igual Luffy:

[4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha Hanuro Unname11

Mais meu intuito não é acerta meu alvo com as Jujubas, e sim que você as subestime; com isso posso conseguir que você abaixe sua guarda, enquanto eu erro o alvo propositadamente ou me atribuo de sua alta reação para isso.

Ao atirar várias Jelly Beans rapidamente em momento de sua guarda baixa, eu conseguiria abrir uma chance de te finalizar usando as Jujubas e remanejar minha posição com Sambles, algo muito parecido com os ataques surpresas do Sasuke ao usar o teletransporte da troca de objetos, só que no caso algo mais fatal e imprevisível.

O que eu quero fazer é algo muito parecido com isso:

[4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha Hanuro Unname10

É só trocar as balas pelas Jujubas, e como são várias delas que irão se aproximar de você e antes mesmo de se distanciarem de sua posição eu usarei o Sambles em umá delas e já usando uma técnica ofensiva de corte, jogando varias jujubas consecutivamente fica meio difícil antecipar a Jujuba a qual irei trocar minha posição e após eu me teletransporta bem no seu ponto fraco eu tenho um leque de possibilidades de ataques finalizadores:

• Ittoryu Iai: Shi Shishi Sonson;
• Hiryu Kaen
• Amputate
• Mesu
• Radio Kfine
• Etc...

"Defesa" probabilidades de reação 45%

Mais como na vida nada é perfeito, ainda existe a possibilidade de você ter reação ao Sambles. Mas o Kenboushouku do Katakuri me possibilita antecipar qualquer reação sua, antes ou após eu usar o Sambles na Jelly Beans.

Caso eu preveja sua reação eu posso retardar meu ataque e continuar a me mover pelo campo e fazer ataques aleatorios até ter uma chance mais segura. E caso você contra-ataque a um ataque meu (algo parecido com o que Momokishiki fez contra o Teletransporte do Sasuke) o Kenboushouku irá me proporcionar reagir e prever ao seu Contra-Ataque e possivelmente eu posso lhe ferir com:

Radio Kfine
Amputate

Minha Defesa

Minha defesa será baseada no Kenboushouku + Minha AnM.

O Kenboushouku do Katakuri me possibilita ver seu próximo movimento, me antecipando e me prevenido de seus golpes com minha reação e com Sambles.

Se meus movimentos iniciais não forem bem sucedidos e caso eu não consiga uma chance de executar meu combo de Jelly Bean's + Sambles eu irei ampliar um pouco minhas táticas.

Irei ampliar o espaço Room e usarei "Injection Shot" + "Kokuto Issen" para corta em larga escala uma área extensa de árvores e pedras (se Law cortou até mesmo parte de uma montanha) e usarei o Tact levitando todo os detritos isso ampliaria as capacidades do Sambles tanto a minha como a suas @Zeno.

Bom e como @Zeno possivelmente vai usar muito o Sambles como principal meio de locomoção, fazer isso é como dar doce a uma criança. Mais eu volto a reitera que meu Kenboushouku me disponibiliza saber seu próximo movimento, caso é que saberei para onde você irá se Teletransportar logo ficará previsível e suscetível a ataques logo ao chegar em seu destino. Eu simplesmente estarei dando uma vantagem falsa ao meu oponente.

E caso eu pegue referência em personagens como Sasuke é só lembrar que inimigos muitas vezes conseguiramo contra - atacar Sasuke por seu Teletransporte se torna previsível em alguns casos. É o mesmo caso só que eu tenho a precisão ainda maior em saber como você usará seu teletransporte atraves do meu Haki de Observação e assim podendo lidar ainda melhor com seu Sambles.

E tendo isso em vista o "Injection Shot" é a técnica mais perigoso para você @Zeno, já que você nunca poderia esperar um ataque que o acertasse no mesmo instante em que usou seu Teletransporte. Nenom?

Bom eu terminei meu movimento agora espera seu post...

more_horiz
Irei demorar uns dias para fazer meu post.

more_horiz
Bills escreveu:
Juíz: @Bills

Só atualizando isso, o @Staz também está sendo Juiz.

more_horiz
Sua principal Vantagem e ao mesmo tempo  Desvantagem é sua velocidade, a velocidade em questão é muito superior a personagens/entidades como Hakuba e outros, bom analisando seu Status acabei por perceber que não há um equilíbrio necessário entre sua resistência e velocidade.

Zeno bobão, vai sair correndo com 55% de Estamina como? :jerry: Ainda bem que sou um gênio fazedor de fichas opressoras. gdo

more_horiz
Tá na hora de começar. Irei colocar links referências numeradas ([1]) em alguns pontos na argumentação.

Ficha

Criei minha ficha no intuito de vencer meus adversários rapidamente sem levar golpes e com um único ataque hit-kill. Para defesa tenho velocidade máxima aliada dos meus super reflexos nível Zoro e Kenbunshoku versão Rebecca, bem como por ter o corpo brinquedo não terei desgaste; para o ataque tenho velocidade máxima, a toda poderoso Ope Ope no Mi que junto do estilo Santoryuu ainda podendo ter o Kyutoryuu Asura terei facilidade em aplicar golpes cortantes, vencendo o oponente com um golpe. Para oponentes mais complicados tenho uma boa estratégia, no qual para ele funcionar terei o Corpo Brinquedo.

STATUS

Meus: Força 20%, Tenacidade 35%, Inteligência 80%, Velocidade 200%, Estamina 55%
Seus: Reais: 90% Força; 90% Velocidade; 70% Inteligência; 60% Tenacidade; 60% Estamina

Força: Sua força é claramente bastante superior a minha. Porém, tendo o Modo Asura que no durante o uso me dá bônus de 40% de força e Busoshoku Koka versão Luffy que no mínimo me daria um bônus de 20% de força durante o uso, poderei chegar em até 80% de força. Contudo, força não é algo que irei precisar, como tenho a Ope Ope no Mi, posso cortar objetos independente de sua tenacidade, talvez haja ressalvas, então por isso quis ter um nível de força ao menos bom.

Inteligência: Não muito a dizer. Com seu nível de inteligência você pode aplicar a sua estrategia dita acima, contudo, sua inteligência baixa pode faze-la baixar a guarda, tendo eu uma inteligência maior, dificilmente isso ocorrerá. Além disso, minha inteligência é mais que suficiente para mim aplicar minha estratégia.

Resistência: Eu devia ter deixado meu status base de estamina como 0%, e adicionar o restante no status de força. Isso mesmo, 0%, pois tem um slot crucial na minha ficha, que a senhora não se deu ao trabalho de prestar atenção nele. Este é o Corpo Brinquedo, como ele minha estamina é praticamente infinita, afinal como bem dizem ás regras eu não tenho "necessidades fisiológicas". Ou seja, eu não canso, não tenho órgãos, não tenho bombeamento de sangue, não tenho pressão arterial; você pode até por um milagre conseguir arrancar minha perna, como não sou um corpo biológico, não sinto dor, logo eu continuaria vivo de boa sem minha perna assim como o Soldado Brinquedo (Kyros). Poderei correr com minha super velocidade o quanto tempo eu quiser e fora necessário.

Além disso, a Ope Ope no Mi gasta estamina.[1] Como não gasto estamina poderei usa-la a vontade, posso montar uma Room do tamanho de uma ilha se quiser. :felizan: :chola:

Agora irei usar seu argumento de estamina contra você. dante Você jamais conseguiria criar uma Room de 250M ou do tamanho de uma montanha, sua estamina de 60% é bem inferior a do Law atual, bem como quanto mais você usar a Ope mais energia você gastaria.

Velocidade: Sou 30% mais rápido que o Hakuba.

O mesmo foi capaz de limpar todo o Coliseu em batalha em 3 páginas de mangá com poucos quadrinhos. No máximo ele fez isso em 5 segundos. [2]

Você pode até ser mais rápida que alguns dos gladiadores. Mas tenha em mente que aquele local é o Novo Mundo, possivelmente tinha alguns guerreiros mais rápidos que você ali.

Minha velocidade em comparação a sua é como do Mércurio para pessoas normais:

Foda né? :ana: Por mais que você consiga prever, jamais teria tempo de reação. :pika chu:

Ainda tenho os super reflexos do Zoro, tal que irei citar pelo 57ª vez no fórum.

Zoro foi capaz de esquivar-se rapidamente de todos os 100 disparos da técnica Tsuppari Pad Ho de Kuma, cada canhão de pressão continha a velocidade da luz. [3]

[4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha Hanuro WpGNwaK

Nota: caso for usar argumento de que esses reflexos são uma técnica, eu tenho essa técnica constada em minha ficha.

Some esse nível de reflexos do ZORO PRÉ-TS, com minha velocidade.

Apenas com velocidade eu posso vence-la, de forma fácil, rápida e cruel.

LUTA

Como nossas fichas são bem parecidas, vamos direto para como será a luta.

Quebrando sua estratégia

Movimento Furtivo/Distrativo: Sua estratégia de usar as jujubas do Katakuri, como elemento de distração não funcionaria comigo.

Por conta de minha alta inteligência superior a da Nami eu jamais iria baixar minha guarda. Tendo alto nível de velocidade e reflexos junto do meu Kenbunshoku versão Rebecca, eu iria reagir a qualquer ataque seu mesmo de forma furtiva.

Mesmo que você tenha o Kenbunshoku do Katakuri, eu ainda sou infinitamente mais rápido, mesmo tendo um Kenbunshoku inferior, quem anteciparia movimentos melhor serei eu.

Sua capacidade de ver o futuro lhe mostraria o que realmente aconteceria: Sua morte.

Apesar de você ter tal capacidade, você não sabe quais são as causas do que foi previsto.

Combo

Se eu tivesse pego o conhecimento certo, que deveria ser seus status, eu venceria facilmente sendo o primeiro a atacar com o uso de minha velocidade superior, para vence-la facilmente. Como já provado acima, posso fazer isso. Mas como infelizmente peguei o conhecimento errado e sei que você tem Ope Ope no Mi, eu irei fugir de você (isso mesmo).

Com meu speed blitz irei me distanciar de você rapidamente e a medida que eu for me distanciando irei criar uma Room do tamanho de toda a ilha (como já dito acima, não tenho desgaste de energia, logo, posso fazer isso).

Além disso, minha Room estaria pronta assim que eu terminasse de me distanciar, Law fez sua Room do tamanho de uma montanha, em um instante que conseguiu cortar o Vergo, a minha será muito mais rápida sendo capaz de cobrir a ilha num instante, como bem dizem ás regras:

Regras escreveu:
Velocidade: Quanto maior for, maior será a velocidade do usuário, englobando as chances de desviar das investidas do inimigo e a rapidez para a aplicação das técnicas. Com uma alta velocidade, o usuário poderá percorrer grandes distâncias em um tempo pequeno e aplicar mais golpes em um determinado espaço de tempo.

Nesse instante estarei do outro lado da ilha. Vendo você com sua Room minuscula, com meu Kenbunshoku Versão Usopp (que é capaz de ver claramente almas em longa distância). Mesmo que seu Kenbunshoku tenha a mesma capacidade e você descubra minha localização, você não teria como chegar até mim, estarei muito longe e poderei simplesmente fugir novamente, como sou mais rápido.

Já deu para entender minha estratégia né? :tss:

A partir daqui posso manipular seu frágil corpo como eu bem quiser, desse jeito:  [4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha Hanuro Latest?cb=2012081401564

Não me esqueci que você tem o Kenbunshoku do Katakuri, e iria usar o Shambles cada vez que eu tentasse isso.

Ao ver que meu plano não deu certo, eu tentaria manipular todo o local e tirar todos os objetos da sua volta ou atacar você com eles. Como sei que você tem Ope Ope no Mi irei ataca-lo com eles, para ver sua velocidade, e serei de forma rápida. Você usaria muitas vezes o Shambles, isso iria acabando com sua energia ao poucos ao ponto de você não ter como mais se defender, bem como ao ver que você é lenta eu irei partir pra cima de você, chegando em instantes com minha extrema velocidade e finalizando você (que estaria em câmera lenta para mim) com qualquer ataque cortante (lembrando que como sou mais rápido e também tenho Kenbunshoku, quem teria vantagem em antecipar ações serei eu).

Posso vence-la seja desgastando você ou em batalha direta.

Enfim é só isso mesmo por enquanto. Desculpem-me se deixei algum erro ortográfico ou uns furinhos. Meu tempo foi extremamente curto para montar esse post.

more_horiz
Zeno escreveu:

Ficha

Criei minha ficha no intuito de vencer meus adversários rapidamente sem levar golpes e com um único ataque hit-kill. Para defesa tenho velocidade máxima aliada dos meus super reflexos nível Zoro e Kenbunshoku versão Rebecca, bem como por ter o corpo brinquedo não terei desgaste; para o ataque tenho velocidade máxima, a toda poderoso Ope Ope no Mi que junto do estilo Santoryuu ainda podendo ter o Kyutoryuu Asura terei facilidade em aplicar golpes cortantes, vencendo o oponente com um golpe. Para oponentes mais complicados tenho uma boa estratégia, no qual para ele funcionar terei o Corpo Brinquedo.

As coisas começaram a ficar mais divertidas...
Está na hora do meu contra-ataque.

STATUS

Meus: Força 20%, Tenacidade 35%, Inteligência 80%, Velocidade 200%, Estamina 55%
Seus: Reais: 90% Força; 90% Velocidade; 70% Inteligência; 60% Tenacidade; 60% Estamina

Força: Sua força é claramente bastante superior a minha. Porém, tendo o Modo Asura que no durante o uso me dá bônus de 40% de força e Busoshoku Koka versão Luffy que no mínimo me daria um bônus de 20% de força durante o uso, poderei chegar em até 80% de força. Contudo, força não é algo que irei precisar, como tenho a Ope Ope no Mi, posso cortar objetos independente de sua tenacidade, talvez haja ressalvas, então por isso quis ter um nível de força ao menos bom.

Inteligência: Não muito a dizer. Com seu nível de inteligência você pode aplicar a sua estrategia dita acima, contudo, sua inteligência baixa pode faze-la baixar a guarda, tendo eu uma inteligência maior, dificilmente isso ocorrerá. Além disso, minha inteligência é mais que suficiente para mim aplicar minha estratégia.

Resistência: Eu devia ter deixado meu status base de estamina como 0%, e adicionar o restante no status de força. Isso mesmo, 0%, pois tem um slot crucial na minha ficha, que a senhora não se deu ao trabalho de prestar atenção nele. Este é o Corpo Brinquedo, como ele minha estamina é praticamente infinita, afinal como bem dizem ás regras eu não tenho "necessidades fisiológicas". Ou seja, eu não canso, não tenho órgãos, não tenho bombeamento de sangue, não tenho pressão arterial; você pode até por um milagre conseguir arrancar minha perna, como não sou um corpo biológico, não sinto dor, logo eu continuaria vivo de boa sem minha perna assim como o Soldado Brinquedo (Kyros). Poderei correr com minha super velocidade o quanto tempo eu quiser e fora necessário.

Além disso, a Ope Ope no Mi gasta estamina.[1] Como não gasto estamina poderei usa-la a vontade, posso montar uma Room do tamanho de uma ilha se quiser. :felizan: :chola:

Minha força + velocidade que já é relativamente alta me da uma poder destrutivo maior que seu e aliado ao Haki [20% Força] eu posso ter ataques tão rápidos e poderosos quanto vossa pessoa e isso me ajudará muito durante a luta, pois no mínimo teria 130% de Força.

A inteligência não vai ser algo definitivo aqui.

Agora sua estamina eu tenho que dizer que eu fui infeliz em não perceber o Corpo Briquedo, mais isso não ira me afetar tanto.

Agora irei usar seu argumento de estamina contra você. dante Você jamais conseguiria criar uma Room de 250M ou do tamanho de uma montanha, sua estamina de 60% é bem inferior a do Law atual, bem como quanto mais você usar a Ope mais energia você gastaria.

Infelizmente para vossa pessoa o gasto de Estamina da Ope Ope no Mi é mais qualitativo  [perda de tempo de vida] e do que quantitativo [perda de energia], logo não será um problema a longo prazo. Pois poderei ampliar a Room ao mesmo nível que o seu e teria perda mínimo em Estamina Quantitativa.

E eu tenho como provar isso:

http://mangas2014.centraldemangas.com.br/one_piece/one_piece781-09.jpg

Você está conseguindo notar que além da própria frase do Law, ele após ter usado seus poderes "dezenas" de vezes em um curto espaço de tempo e na maioria das vezes usando Room gigantes, depois de está com o corpo totalmente destruído de tanto golpes, tiros e lutas quê teve que enfrentar, depois de perde o braço e beirar a morte. Conseguiu fazer uma Room enorme e mante-la por um longo período, usar Sambles, e ainda sim se mover, ficar em pé e fazer dois ataques de curto alcance.

Acho quê não é necessário ser um gênio para saber que minha Estamina era muito maior que a de Law naquele momento. E não precisa ser Ainstein para saber que não terei problemas com perda de energia pois a Ope Ope no Mi retirá mais minha vitalidade do que energia.

Velocidade: Sou 30% mais rápido que o Hakuba.

O mesmo foi capaz de limpar todo o Coliseu em batalha em 3 páginas de mangá com poucos quadrinhos. No máximo ele fez isso em 5 segundos. [2]

Você pode até ser mais rápida que alguns dos gladiadores. Mas tenha em mente que aquele local é o Novo Mundo, possivelmente tinha alguns guerreiros mais rápidos que você ali.

Minha velocidade em comparação a sua é como do Mércurio para pessoas normais:

Foda né? :ana: Por mais que você consiga prever, jamais teria tempo de reação. :pika chu:

Ainda tenho os super reflexos do Zoro, tal que irei citar pelo 57ª vez no fórum.

Zoro foi capaz de esquivar-se rapidamente de todos os 100 disparos da técnica Tsuppari Pad Ho de Kuma, cada canhão de pressão continha a velocidade da luz. [3]

[4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha Hanuro WpGNwaK

Nota: caso for usar argumento de que esses reflexos são uma técnica, eu tenho essa técnica constada em minha ficha.

Some esse nível de reflexos do ZORO PRÉ-TS, com minha velocidade.

Apenas com velocidade eu posso vence-la, de forma fácil, rápida e cruel.

Nossa exagerou legal... Vamos lá meu Kenboushoku no Mangá me concedeu a capacidade de prever todos os movimentos ou passos do meu oponente, só fico incapaz de ver as causas que levaram a determinados fatores.

Esse Kenboushoku foi capaz de prever ataques como Organ, Gun Pistol e muitos outros ataques em sequências feitas por Luffy, no mínimo a Velocidade daquelas sequências em execução deve chegar a Velocidade do Som. E mais meu Kenboushoku deu a oportunidade para que Katakuri conseguisse prever onde cada golpe do Luffy iria acertar [num curto espaço de tempo; chuto que seja a do som] e logo após conseguir separar as partes onde iria ser acertadas consecutivamente antes mesmo do Luffy acerta-lo.

E olha que Luffy tem feitos superiores a esse que Zoro teve com Kuma. Logo ter reação a sua Velocidade é mais que uma especulação é fato pois meu Kenboushoku só falta fazer milagres ai eu combo ele com meu conhecimento de seus Status e as probabilidades das Cartas de Tarô ai que minha defesa fica bem difícil de ser burlada.

LUTA

Como nossas fichas são bem parecidas, vamos direto para como será a luta.

Quebrando sua estratégia

Movimento Furtivo/Distrativo: Sua estratégia de usar as jujubas do Katakuri, como elemento de distração não funcionaria comigo.

Por conta de minha alta inteligência superior a da Nami eu jamais iria baixar minha guarda. Tendo alto nível de velocidade e reflexos junto do meu Kenbunshoku versão Rebecca, eu iria reagir a qualquer ataque seu mesmo de forma furtiva.

Mesmo que você tenha o Kenbunshoku do Katakuri, eu ainda sou infinitamente mais rápido, mesmo tendo um Kenbunshoku inferior, quem anteciparia movimentos melhor serei eu.

Sua capacidade de ver o futuro lhe mostraria o que realmente aconteceria: Sua morte.

Apesar de você ter tal capacidade, você não sabe quais são as causas do que foi previsto.

E irei ter que te decepcionar @Zeno pois quem fez a ficha para ter previsões de todos os seus passos e lidar de forma correta com tais fui eu. Logo eu que terei melhor previsão de seus movimentos e passo.

Lembre-se que Luffy que reagiu aos projéteis na velocidade da luz de PX-5 encontrava extrema dificuldades em lidar com a ofensiva de Katakuri de forma evasiva pois o Charlotte sempre sabia para onde Luffy iria. Aqui eu serei mais letal pois meus ataques são aumentados em largas escalas e posso corta qualquer coisa independente da Tenacidade ou Distância.

Combo

Se eu tivesse pego o conhecimento certo, que deveria ser seus status, eu venceria facilmente sendo o primeiro a atacar com o uso de minha velocidade superior, para vence-la facilmente. Como já provado acima, posso fazer isso. Mas como infelizmente peguei o conhecimento errado e sei que você tem Ope Ope no Mi, eu irei fugir de você (isso mesmo).

Com meu speed blitz irei me distanciar de você rapidamente e a medida que eu for me distanciando irei criar uma Room do tamanho de toda a ilha (como já dito acima, não tenho desgaste de energia, logo, posso fazer isso).

Além disso, minha Room estaria pronta assim que eu terminasse de me distanciar, Law fez sua Room do tamanho de uma montanha, em um instante que conseguiu cortar o Vergo, a minha será muito mais rápida sendo capaz de cobrir a ilha num instante, como bem dizem ás regras:

Regras escreveu:
Velocidade: Quanto maior for, maior será a velocidade do usuário, englobando as chances de desviar das investidas do inimigo e a rapidez para a aplicação das técnicas. Com uma alta velocidade, o usuário poderá percorrer grandes distâncias em um tempo pequeno e aplicar mais golpes em um determinado espaço de tempo.

Nesse instante estarei do outro lado da ilha. Vendo você com sua Room minuscula, com meu Kenbunshoku Versão Usopp (que é capaz de ver claramente almas em longa distância). Mesmo que seu Kenbunshoku tenha a mesma capacidade e você descubra minha localização, você não teria como chegar até mim, estarei muito longe e poderei simplesmente fugir novamente, como sou mais rápido.

Já deu para entender minha estratégia né? :tss:

A partir daqui posso manipular seu frágil corpo como eu bem quiser, desse jeito:  [4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha Hanuro Latest?cb=2012081401564

Não me esqueci que você tem o Kenbunshoku do Katakuri, e iria usar o Shambles cada vez que eu tentasse isso.

Ao ver que meu plano não deu certo, eu tentaria manipular todo o local e tirar todos os objetos da sua volta ou atacar você com eles. Como sei que você tem Ope Ope no Mi irei ataca-lo com eles, para ver sua velocidade, e serei de forma rápida. Você usaria muitas vezes o Shambles, isso iria acabando com sua energia ao poucos ao ponto de você não ter como mais se defender, bem como ao ver que você é lenta eu irei partir pra cima de você, chegando em instantes com minha extrema velocidade e finalizando você (que estaria em câmera lenta para mim) com qualquer ataque cortante (lembrando que como sou mais rápido e também tenho Kenbunshoku, quem teria vantagem em antecipar ações serei eu).

Posso vence-la seja desgastando você ou em batalha direta.

Enfim é só isso mesmo por enquanto. Desculpem-me se deixei algum erro ortográfico ou uns furinhos. Meu tempo foi extremamente curto para montar esse post.

Volto a reiterar a perda de Estamina que eu tenho é mais qualitativa [Perda do Tempo de Vida] do que quantitativa  logo posso fazer Room enormes sem perde minha Durabilidade em batalha. Só que terei que termina essa luta em uma hora ou menos.

Como você ira manter distância e tentar fugir de mim, terei que te obrigar a jogar o meu jogo.

Irei fazer uma Room do tamanho de Greenbit, logo usaria minha Força + Haki + Agilidade Corporal e usaria a capacidade de corte a longa distância da Ope Ope no Mi para destruir toda a ilha.

Exatamente o que você está lendo eu iria destruir toda Greenbit e afunda-la no processo, e destruiria a parte da Ponte mais próxima da ilha. Isso acarentaria de não podermos manter um luta no solo, logo um de nós dois ou ambos teriam que usar o Tact para se mover pelo ar usando Sambles com os destritos restantes da ilha.

E como eu disse no meu post anterior se você se baseiar no Sambles como forma de locomoção, você estara totalmente à mercê de minhas finalizações. Pois eu sempre saberei para onde irá se teletransporta:

Sarada escreveu:
Mais eu volto a reitera que meu Kenboushouku me disponibiliza saber seu próximo movimento, caso é que saberei para onde você irá se Teletransportar logo ficará previsível e suscetível a ataques logo ao chegar em seu destino. Eu simplesmente estarei dando uma vantagem falsa ao meu oponente.

E caso eu pegue referência em personagens como Sasuke é só lembrar que inimigos muitas vezes conseguiramo contra - atacar Sasuke por seu Teletransporte se torna previsível em alguns casos. É o mesmo caso só que eu tenho a precisão ainda maior em saber como você usará seu teletransporte atraves do meu Haki de Observação e assim podendo lidar ainda melhor com seu Sambles.

E tendo isso em vista meus cortes de longo alcance é a técnica mais perigoso para você @Zeno, já que você nunca poderia esperar um ataque que o acertasse no mesmo instante em que usou seu Teletransporte. Nenom?

Basicamente acontecerá isso o que Luffy falou na Pg 10 do capítulo 882, meus ataques irão visar o lado para onde tentar se esquivar ou usar o Sambles.

Vamos ver se consegue se manter contra mim.

more_horiz
Mais tarde irei postar. Mas deixo claro que seus argumentos tem furos.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

Minha força + velocidade que já é relativamente alta me da uma poder destrutivo maior que seu e aliado ao Haki [20% Força] eu posso ter ataques tão rápidos e poderosos quanto vossa pessoa e isso me ajudará muito durante a luta, pois no mínimo teria 130% de Força.

Agora sua estamina eu tenho que dizer que eu fui infeliz em não perceber o Corpo Briquedo, mais isso não ira me afetar tanto.

Sua velocidade não é tão alta. Somando força base+Busoshoku você teria no mínimo 110% de força, mas é erro seu querer citar velocidade como algo que irá aumentar sua força, isso é de fato um argumento válido de acordo com a física (quanto mais rápido o movimento de um corpo, mais força ele terá), porém, devo ressaltar que tenho a velocidade máxima do jogo, considerando isso quanto seria a potencia dos meus golpes com Asura e Busoshoku ativos em minha velocidade  máxima? Possivelmente a potencia dos meus golpes considerando este fator, seria maior que a sua, bem como por ter o Asura seriam vários golpes.

Sua potencia máxima em um ataque aliada ao seu Haki deve ter esse nível de poder destrutivo:

[4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha Hanuro One_piece_ch754_p016-017

Mesmo tendo uma força superior, considerando que velocidade aumentaria o poder, no mínimo a potencia dos meus ataques seria essa:

[4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha Hanuro One_piece_ch778_p010-011

Tratando-se de poder físico eu tenho vantagem.

Quanto a inteligência, na verdade, ela é algo importante sim. Pois com ela dificilmente baixarei minha guarda, considerando o dito acima em meu primeiro post, terei capacidade de reação a qualquer ataque inesperado.

Infelizmente para vossa pessoa o gasto de Estamina da Ope Ope no Mi é mais qualitativo  [perda de tempo de vida] e do que quantitativo [perda de energia], logo não será um problema a longo prazo. Pois poderei ampliar a Room ao mesmo nível que o seu e teria perda mínimo em Estamina Quantitativa.

Você está conseguindo notar que além da própria frase do Law, ele após ter usado seus poderes "dezenas" de vezes em um curto espaço de tempo e na maioria das vezes usando Room gigantes, depois de está com o corpo totalmente destruído de tanto golpes, tiros e lutas quê teve que enfrentar, depois de perde o braço e beirar a morte. Conseguiu fazer uma Room enorme e mante-la por um longo período, usar Sambles, e ainda sim se mover, ficar em pé e fazer dois ataques de curto alcance.

Acho quê não é necessário ser um gênio para saber que minha Estamina era muito maior que a de Law naquele momento. E não precisa ser Ainstein para saber que não terei problemas com perda de energia pois a Ope Ope no Mi retirá mais minha vitalidade do que energia.

E? De qualquer forma foi dito e mostrado que se tem um limite para quanto se possa usa-la. Alias, a Ope Ope no Mi gasta sim energia (estamina). Algo que além de demonstrado pelo mangá, foi afirmado pelo mesmo:

[4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha Hanuro YZhIvrN

Agora vamos lá. Sabemos que Ace e Jinbei tiveram uma luta de 5 dias. Law apenas em capacidades físicas contra um oponente do mesmo nível, deve ser capaz no mínimo de ter uma luta de um dia inteiro. Porém, como vimos em menos de meia hora, em suas lutas contra Doflamingo e Fujitora sua capacidade de usar a Ope Ope no Mi já foi reduzida bastante, a ponto de sequer conseguir usa-la mais. Ele só conseguiu reusa-las depois por ter tipo tempo para descansar, algo que você não terá nessa luta.

Acho que não precisa ser um Eisten da vida para saber que a Ope Ope no Mi gasta estamina. :bte:

Nossa exagerou legal... Vamos lá meu Kenboushoku no Mangá me concedeu a capacidade de prever todos os movimentos ou passos do meu oponente, só fico incapaz de ver as causas que levaram a determinados fatores.

Esse Kenboushoku foi capaz de prever ataques como Organ, Gun Pistol e muitos outros ataques em sequências feitas por Luffy, no mínimo a Velocidade daquelas sequências em execução deve chegar a Velocidade do Som. E mais meu Kenboushoku deu a oportunidade para que Katakuri conseguisse prever onde cada golpe do Luffy iria acertar [num curto espaço de tempo; chuto que seja a do som] e logo após conseguir separar as partes onde iria ser acertadas consecutivamente antes mesmo do Luffy acerta-lo.

E olha que Luffy tem feitos superiores a esse que Zoro teve com Kuma. Logo ter reação a sua Velocidade é mais que uma especulação é fato pois meu Kenboushoku só falta fazer milagres ai eu combo ele com meu conhecimento de seus Status e as probabilidades das Cartas de Tarô ai que minha defesa fica bem difícil de ser burlada.

Não me lembro do Luffy ter feitos de reflexos maiores. Por acaso está falando desse?

[4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha Hanuro Latest?cb=20120805135153

Não foram maiores, pois, Zoro teve um tempo menor de reagir no mangá, foram 100 disparos feitos em um instante com canhões de pressão na velocidade da luz.

É claro que o Luffy atual tem mais reflexos que o Zoro. Porém este é o Zoro PRÉ-TS, Zoro atual provavelmente tem reflexos melhores.

E não. Não foi exagero, como já deixei o link da referencia acima, Hakuba limpou o Coliseu em segundos. Rebecca conseguiu desviar, mas ainda não perfeitamente, Hakuba acertou o capacete dela, bem como, aquele foi o último e único golpe dado, se Hakuba prosseguisse (assim como fez com os demais) Rebecca simplesmente cairia ai.

E irei ter que te decepcionar @Zeno pois quem fez a ficha para ter previsões de todos os seus passos e lidar de forma correta com tais fui eu. Logo eu que terei melhor previsão de seus movimentos e passo.

Lembre-se que Luffy que reagiu aos projéteis na velocidade da luz de PX-5 encontrava extrema dificuldades em lidar com a ofensiva de Katakuri de forma evasiva pois o Charlotte sempre sabia para onde Luffy iria. Aqui eu serei mais letal pois meus ataques são aumentados em largas escalas e posso corta qualquer coisa independente da Tenacidade ou Distância.

Katakuri foi sim capaz de prever ataques do Organ, porém, ele tem um fator muito importante a se considerar. Este é o tempo de reação.

Seu tempo de reação mesmo prevendo algo é muitas vezes inferior ao meu. Mesmo eu tendo um Kenbunshoku inferior, tenho tempo de reação muito maior, o que me dá vantagem em antecipar ações.

Sejamos sejamos sinceros e imparciais, juízes e Sarada. Será que ela/você teria capacidade de reagir a um ataque meu? Está claro que não.

Volto a reiterar a perda de Estamina que eu tenho é mais qualitativa [Perda do Tempo de Vida] do que quantitativa  logo posso fazer Room enormes sem perde minha Durabilidade em batalha. Só que terei que termina essa luta em uma hora ou menos.

Como você ira manter distância e tentar fugir de mim, terei que te obrigar a jogar o meu jogo.

Irei fazer uma Room do tamanho de Greenbit, logo usaria minha Força + Haki + Agilidade Corporal e usaria a capacidade de corte a longa distância da Ope Ope no Mi para destruir toda a ilha.

Como eu já provei que a Ope gasta estamina, vou lhe corrigir nesse ponto.

[4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha Hanuro Ope-ope%2Bno%2Bmi%2Bfruit

Esse foi o tamanho máximo da Room feita pelo Law quando ele estava 100%. Bem, sabemos que Law tem uma estamina muito maior que a sua, o que seria de você caso forçasse uma Room do tamanho de GreenBit? O que é essa Room pequena acima perto de toda uma ilha? Hein?

Bom, no mínimo posso dizer que você acabaria com sigo mesma fazendo isso.

Exatamente o que você está lendo eu iria destruir toda Greenbit e afunda-la no processo, e destruiria a parte da Ponte mais próxima da ilha. Isso acarentaria de não podermos manter um luta no solo, logo um de nós dois ou ambos teriam que usar o Tact para se mover pelo ar usando Sambles com os destritos restantes da ilha.

Você não conseguiria fazer isso como dito acima. Mas mesmo que conseguisse (embora morrendo no processo :tss:). Parece que você não viu uma certa habilidade presente em minha ficha. O Geppou, com ele eu poderei ficar saltitando no ar.

O máximo que você conseguiria com isso é cavar a própria cova, pois puxou uma luta no céu tendo poucos objetos para usar o Shambles, contra um oponente que tem capacidade de voo e é muitas vezes mais rápido que você.

E como eu disse no meu post anterior se você se baseiar no Sambles como forma de locomoção, você estara totalmente à mercê de minhas finalizações. Pois eu sempre saberei para onde irá se teletransporta:

Sarada :

Devido a minha alta velocidade não serei dependente do Shambles, e mesmo que fosse o caso, como já dito, apesar de meu Kenbunshoku ser inferior, eu terei vantagem em antecipar ações, por ter reflexos absurdamente superiores.

E tendo isso em vista meus cortes de longo alcance é a técnica mais perigoso para você @Zeno, já que você nunca poderia esperar um ataque que o acertasse no mesmo instante em que usou seu Teletransporte. Nenom?

Não. gdo

Repetindo, tenho inteligência bem alta, portanto, não irei baixar a guarda. Mais uma vez citando meus reflexos junto do meu Kenbunshoku, terei capacidade de reagir a qualquer ataque furtivo feito de forma rápida.

Além disso, posso ter ataques mais potentes que os seus. :tss:

Estou gostando dessa luta. Divirta-me mais.[/quote]

more_horiz
Zeno escreveu:

Sua velocidade não é tão alta. Somando força base+Busoshoku você teria no mínimo 110% de força, mas é erro seu querer citar velocidade como algo que irá aumentar sua força, isso é de fato um argumento válido de acordo com a física (quanto mais rápido o movimento de um corpo, mais força ele terá), porém, devo ressaltar que tenho a velocidade máxima do jogo, considerando isso quanto seria a potencia dos meus golpes com Asura e Busoshoku ativos em minha velocidade  máxima? Possivelmente a potencia dos meus golpes considerando este fator, seria maior que a sua, bem como por ter o Asura seriam vários golpes.

Sua potencia máxima em um ataque aliada ao seu Haki deve ter esse nível de poder destrutivo:

[4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha Hanuro One_piece_ch754_p016-017

Mesmo tendo uma força superior, considerando que velocidade aumentaria o poder, no mínimo a potencia dos meus ataques seria essa:

[4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha Hanuro One_piece_ch778_p010-011

Tratando-se de poder físico eu tenho vantagem.

Você talvez me supera no quesito destrutivo apenas quando ativa o Asura. E creio eu que apesar de sua Velocidade você é pequeno e sua massa é ridicularmente baixa ja que se não me engano você é feito de pano com enchimento.

Quanto a inteligência, na verdade, ela é algo importante sim. Pois com ela dificilmente baixarei minha guarda, considerando o dito acima em meu primeiro post, terei capacidade de reação a qualquer ataque inesperado.

Sua inteligência lhe garante não subestimar o inimigo, Se precaver e pensar rápido:

Inteligência: Compreende o potencial de raciocínio acerca de suas habilidades e fraquezas do adversário. Com uma alta inteligência, o usuário poderá fazer análises mais rápidas, do adversário e suas habilidades, do local e da sua condição numa situação adversa. Pode ser utilizada para embasar suposições, prevenções, previsões e análises.

Agora nunca abaixar a guarda não se adequa apenas ao quesito inteligência e sim a quantidade de conhecimentos quê você tem acerca das habilidades do oponente.
Exemplo é próprio Law que é a máxima do jogo baixou a guarda para Doffy por não conhecer a habilidade do Doffy:
http://unionmangas.net/leitor/mangas/One%20Piece/781/17.png
http://unionmangas.net/leitor/mangas/One%20Piece/781/18.png

Você tem apenas o conhecimento da Ope Ope no Mi e não é um conhecimento amplo daquilo que posso fazer com a fruta.

Agora eu além do conhecimento da Ope Ope no Mi eu tenho sobre o seu Status. E aliado ao meu Kenboushoku que me dará uma visão futura do que você possa fazer.
Logo eu nunca baixarei a guarda nem por seus Status e nem para habilidades de sua fruta.

Não se engano se achas que és intransponível.

E? De qualquer forma foi dito e mostrado que se tem um limite para quanto se possa usa-la. Alias, a Ope Ope no Mi gasta sim energia (estamina). Algo que além de demonstrado pelo mangá, foi afirmado pelo mesmo:

[4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha Hanuro YZhIvrN

E quem disse que não gasta energia, se eu estarei gastando minha vitalidade, minha energia também estará se findando, mais como eu disse no mangá Law deu a entender que perde mais sua Vitalidade do que sua resistência então eu poderei sim fazer Room gigantes só não poderei mante-las por um longo período como você.

Agora vamos lá. Sabemos que Ace e Jinbei tiveram uma luta de 5 dias. Law apenas em capacidades físicas contra um oponente do mesmo nível, deve ser capaz no mínimo de ter uma luta de um dia inteiro. Porém, como vimos em menos de meia hora, em suas lutas contra Doflamingo e Fujitora sua capacidade de usar a Ope Ope no Mi já foi reduzida bastante, a ponto de sequer conseguir usa-la mais. Ele só conseguiu reusa-las depois por ter tipo tempo para descansar, algo que você não terá nessa luta.

Acho que não precisa ser um Eisten da vida para saber que a Ope Ope no Mi gasta estamina. :bte:

Law atravessou Greenbit usando Ope Ope, lutou brevemente com Fujitora e Doffy usando Ope Ope, atravessou a Ponte usando Ope Ope e só foi pego por Doffy quando chegaram em Desrrosa e apartir dali Law participou de algumas batalhas foi ferido e conseguiu manter uma Room gigante ate que Doffy abaixasse sua guarda.

E minha Stamina não é tão baixa, quanto pensas.

Não me lembro do Luffy ter feitos de reflexos maiores. Por acaso está falando desse?

[4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha Hanuro Latest?cb=20120805135153

Não foram maiores, pois, Zoro teve um tempo menor de reagir no mangá, foram 100 disparos feitos em um instante com canhões de pressão na velocidade da luz.

É claro que o Luffy atual tem mais reflexos que o Zoro. Porém este é o Zoro PRÉ-TS, Zoro atual provavelmente tem reflexos melhores.

Não confunda Yasaka no Magata com Tssupari Pad Ho

A questão é que apesar dos disparos terem velocidade próxima a luz, o Kuma não tem esse nível de velocidade.

E como você mesmo disse:

Regras escreveu:

Apesar de cada disparo de pressão ter quase a mesma velocidade da luz, o Kuma não tem essa velocidade corporal e muito menos agilidade no mesmo nível, logo para quem tem habilidades de leitura de movimentos e conseguir saber para onde cada disparo irá ser lançado fica fácil desviar.

E não. Não foi exagero, como já deixei o link da referencia acima, Hakuba limpou o Coliseu em segundos. Rebecca conseguiu desviar, mas ainda não perfeitamente, Hakuba acertou o capacete dela, bem como, aquele foi o último e único golpe dado, se Hakuba prosseguisse (assim como fez com os demais) Rebecca simplesmente cairia ai.

A grande questão que ninguém levou em conta sobre a Rebecca:

• Ela ficou no meio de uma nuvem de poeira (isso prejudicou a qualidade de seu Kenboushoku)
• Ela tem certo grau de leitura de movimentos (isso auxiliou o Kenboushoku, por isso ela conseguiu desviar de um golpe fatal do Hakuba)

Agora coisas que você está deixando passar batido:

• Eu tenho uma Velocidade de reação, agilidade e leitura de movimentos maior que qualquer um naquele coliseu.
• Eu tenho um dos melhores Kenboushoku dos mangá que aumenta ainda mais a eficácia da leitura de movimentos, reação e contra-ataque
• Eu sou mais inteligente que qualquer naquele coliseu
• Eu tenho uma velocidade capaz de cegar personagens com um nível bem alto de reação (BN e Robbi Lucci)

Se fosse na situação da Rebecca o Hakuba séria massacrado. Então meu amigo não me subestime pois apesar de tudo você não sabe nada sobre minhas outras habilidades.

Katakuri foi sim capaz de prever ataques do Organ, porém, ele tem um fator muito importante a se considerar. Este é o tempo de reação.

Seu tempo de reação mesmo prevendo algo é muitas vezes inferior ao meu. Mesmo eu tendo um Kenbunshoku inferior, tenho tempo de reação muito maior, o que me dá vantagem em antecipar ações.

Sejamos sejamos sinceros e imparciais, juízes e Sarada. Será que ela/você teria capacidade de reagir a um ataque meu? Está claro que não.

Depende de diversos fatores e o principal você não conhece meus Status, Kenboushouku e Cartas de Tarô e preferiu manter uma distância bem grande entre nós.

Logo desviar de seus ataques se tornam totalmente plausíveis. Principalmente que eu posso ter um padrão de leitura de movimentos, velocidade de reação equiparado ou maior que o seu.
Pois:

• As Cartas de Tarô me disponibiliza a chance de saber o quanto séria fatal tomar um golpe direto seu.
• Meu Kenboushoku (que pode fazer tudo que os Kenboushoukus anteriores fazem "exceções o Mantra") + Reação Aumentada da minha ficha concede velocidade de reação e leitura de movimentos aumentados.
• Previsão do Futuro

Como eu já provei que a Ope gasta estamina, vou lhe corrigir nesse ponto.

[4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha Hanuro Ope-ope%2Bno%2Bmi%2Bfruit

Esse foi o tamanho máximo da Room feita pelo Law quando ele estava 100%. Bem, sabemos que Law tem uma estamina muito maior que a sua, o que seria de você caso forçasse uma Room do tamanho de GreenBit? O que é essa Room pequena acima perto de toda uma ilha? Hein?

Bom, no mínimo posso dizer que você acabaria com sigo mesma fazendo isso.

Law manteve uma Room de quase mesma proporção por um longo período, pelo tempo quê ele manteve ja Valéria 4 , 5 ou mais Room desde mesmo tamanho.
E corta parte de uma montanha que de longe é maior que toda a ilha Greenbit também não é um feito pequeno.

Você não conseguiria fazer isso como dito acima. Mas mesmo que conseguisse (embora morrendo no processo :tss:). Parece que você não viu uma certa habilidade presente em minha ficha. O Geppou, com ele eu poderei ficar saltitando no ar.

O máximo que você conseguiria com isso é cavar a própria cova, pois puxou uma luta no céu tendo poucos objetos para usar o Shambles, contra um oponente que tem capacidade de voo e é muitas vezes mais rápido que você.

Genppou:

Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns instantes. Bônus: +20% Inteligência;

Mesmo que tente se mover com Geppou não é algo que você possa combar com sua Velocidade total.

Não. gdo

Repetindo, tenho inteligência bem alta, portanto, não irei baixar a guarda. Mais uma vez citando meus reflexos junto do meu Kenbunshoku, terei capacidade de reagir a qualquer ataque furtivo feito de forma rápida.

Além disso, posso ter ataques mais potentes que os seus. :tss:

Repetindo ter a guarda sempre em alerta é embasada na quantidade de conhecimentos que você tem sobre o oponente, logo se você não tem muito conhecimento sobre ele, mais você ficará na defensiva e menos preparado a surpresas você estará.
Capitche.

Estou gostando dessa luta. Divirta-me mais.

Eu to amando isso aqui.

OPVS é vida. :mario:

more_horiz
Eu to amando isso aqui.

OPVS é vida. :mario:

Infelizmente para alguns desistentes não é. Enfim, só postarei aqui amanhã.

more_horiz
Eu sou demais... :barry:
Ainda bem meu senhor que eu sempre dou um revisada no mangá e na matéria de física.

Agora eu te peguei danado, e vou devorar você @Zeno-Kun.  [4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha Hanuro 3359437887

Bom @Zeno sinto muito em fala que a um desequilíbrio no seu Status novamente relacionado sua velocidade e resistência. Dessa vez sua tenacidade.

Bom sua tenacidade é o que lhe oferece dureza e resistência a danos. Mais você sabia que corre na velocidade que você corre poderia te matar.
Vamos por exemplo pegar alguém que tem uma resistência acima da sua em tenacidade e estamina, olha o que ocorre quando Zoro chega a ser lançado em uma velocidade alta mais que nem de longe é próximo da sua:
http://somangas.net/leitor/one-piece/778

E como seu corpo é relativamente frágil você séria desmebrado e destruído pois seu corpo não foi feito para alcançar essa velocidade sem sofrer danos. Pois caso você não saiba você ao corre ou mover parte do seu corpo nessa velocidade, você receberá um enorme impacto e pressão sobre seu corpo.

Capítulo 778 se alguém quiser ler.

more_horiz
Aí aí :tss: Como eu queria refuta-la agora Sarada, mas infelizmente só tenho acesso ao PC amanhã.

more_horiz

Você talvez me supera no quesito destrutivo apenas quando ativa o Asura. E creio eu que apesar de sua Velocidade você é pequeno e sua massa é ridicularmente baixa ja que se não me engano você é feito de pano com enchimento.

Não. Meu corpo é feito de plástico. É um palhaço de filme de terror. :sasaki:

Apesar de meu corpo ser feito de plástico, minha tenacidade ainda é 35%, próxima do Senor Pink. Não a mesma de um plástico, o corpo Brinquedo não nerfar os números do status, apenas dá uma desvantagem de ter um corpo menor.

Sua inteligência lhe garante não subestimar o inimigo, Se precaver e pensar rápido:

Inteligência: Compreende o potencial de raciocínio acerca de suas habilidades e fraquezas do adversário. Com uma alta inteligência, o usuário poderá fazer análises mais rápidas, do adversário e suas habilidades, do local e da sua condição numa situação adversa. Pode ser utilizada para embasar suposições, prevenções, previsões e análises.

Agora nunca abaixar a guarda não se adequa apenas ao quesito inteligência e sim a quantidade de conhecimentos quê você tem acerca das habilidades do oponente.
Exemplo é próprio Law que é a máxima do jogo baixou a guarda para Doffy por não conhecer a habilidade do Doffy:
http://unionmangas.net/leitor/mangas/One%20Piece/781/17.png
http://unionmangas.net/leitor/mangas/One%20Piece/781/18.png

Você tem apenas o conhecimento da Ope Ope no Mi e não é um conhecimento amplo daquilo que posso fazer com a fruta.

Agora eu além do conhecimento da Ope Ope no Mi eu tenho sobre o seu Status. E aliado ao meu Kenboushoku que me dará uma visão futura do que você possa fazer.
Logo eu nunca baixarei a guarda nem por seus Status e nem para habilidades de sua fruta.

Não se engano se achas que és intransponível.

Bom senso. Um soldado inteligente e experiente em batalha, sabe que nunca deve baixar a guarda. Isso é uma questão de inteligência, que apesar de não está explicito nas regras, cabe no jogo.

As próprias explicitas dizem o seguinte:

Inteligência :

Ao ver sua espada obviamente saberei que você é uma espadachim. Bem como posso supor que você tem cortes de longa distância. Meu conhecimento da sua Akuma no Mi que é praticamente o que está na descrição, pode me fazer supor que você tem uma Akuma bem parecida com a minha. Alias, sua primeira estratégia dita acima iria ser aplicada, logo eu saberei que você tem o Shambles. Eu saberei o quanto você pode ser fatal e que tem teleportes, logo de forma alguma eu baixaria a guarda.

E não. Law não tem a inteligência máxima do jogo, isso foi um erro das temporadas passadas. A inteligência máxima é do Vegapunk, o mesmo nível que Vegapunk tem de inteligência em tecnologia quem pegar  a inteligencia máxima teria em uma batalha. Alias, aí não foi mostrado Law subestimando Doflamingo e se fudendo com isso, o que aconteceu é que após usar o Gamma Knife e estar todo desgastado ele acabou com todas as suas energias.

E quem disse que não gasta energia, se eu estarei gastando minha vitalidade, minha energia também estará se findando, mais como eu disse no mangá Law deu a entender que perde mais sua Vitalidade do que sua resistência então eu poderei sim fazer Room gigantes só não poderei mante-las por um longo período como você.

Antes de comer a Ope Ope no Mi, Law estava perto da morte, talvez só iria durar mais dois dias por conta de uma doença. Como ele sobreviveu? será que ele aprendeu a usar a Akuma naquelas condições e com pouco tempo? Acho que não. Talvez a própria Ope Ope no Mi curou ele indiretamente.

Não foi dado a entender que a Ope gasta mais vitabilidade, foi dito que gasta mais energia. Acho que você pensa assim, porque se Law dar a vida eterna a alguém por meio da Ope, ele morreria.

Law atravessou Greenbit usando Ope Ope, lutou brevemente com Fujitora e Doffy usando Ope Ope, atravessou a Ponte usando Ope Ope e só foi pego por Doffy quando chegaram em Desrrosa e apartir dali Law participou de algumas batalhas foi ferido e conseguiu manter uma Room gigante ate que Doffy abaixasse sua guarda.

Ainda em Greenbit em sua luta contra Doffy e Fujitora, ele já tinha gastado toda sua energia com a Ope Ope e foi incapaz de usa-la, tal foi uma luta de alguns minutos. Ele só voltou a usa-la  pois teve um tempo de descanso.

Law não consegue manter a Ope Ope no Mi por mais de uma hora, sua estamina é de qualquer forma, mais baixa que a dele. Lide com isso.

Não confunda Yasaka no Magata com Tssupari Pad Ho

A questão é que apesar dos disparos terem velocidade próxima a luz, o Kuma não tem esse nível de velocidade.

E como você mesmo disse:

Regras escreveu:

Apesar de cada disparo de pressão ter quase a mesma velocidade da luz, o Kuma não tem essa velocidade corporal e muito menos agilidade no mesmo nível, logo para quem tem habilidades de leitura de movimentos e conseguir saber para onde cada disparo irá ser lançado fica fácil desviar.

Eu não sou burro. Sei que os "tapas" de Kuma não tem a velocidade da luz, e sim cada canhão produzido por ele ao ser disparado tem.

Luffy não desviou do Yasaka no Magatama. Aquilo foram disparos de um tritão, interprete que Kuma fez 100 disparos de uma vez em um instante, tendo Zoro desviado de todos.

Interprete também que apesar de se conseguir prever algo, não significa que será capaz de desviar de todos, se não tem capacidade de reação a eles. Por exemplo, boxeadores são capazes de prever um soco, mas algumas vezes mesmo prevendo não tem capacidade de reação, pela lentidão de seus reflexos em comparação com a velocidade do golpe. Entendeu?

A grande questão que ninguém levou em conta sobre a Rebecca:

• Ela ficou no meio de uma nuvem de poeira (isso prejudicou a qualidade de seu Kenboushoku)
• Ela tem certo grau de leitura de movimentos (isso auxiliou o Kenboushoku, por isso ela conseguiu desviar de um golpe fatal do Hakuba)

Agora coisas que você está deixando passar batido:

• Eu tenho uma Velocidade de reação, agilidade e leitura de movimentos maior que qualquer um naquele coliseu.
• Eu tenho um dos melhores Kenboushoku dos mangá que aumenta ainda mais a eficácia da leitura de movimentos, reação e contra-ataque
• Eu sou mais inteligente que qualquer naquele coliseu
• Eu tenho uma velocidade capaz de cegar personagens com um nível bem alto de reação  (BN e Robbi Lucci)

Se fosse na situação da Rebecca o Hakuba séria massacrado. Então meu amigo não me subestime pois apesar de tudo você não sabe nada sobre minhas outras habilidades.

No coliseu, tinha guerreiros até mais fortes que a Rebecca, que fazem parte da tripulação atualmente. Você deixou passar uma questão e quer forçar em bater na mesma tecla.

Irei dizer novamente. Rebecca não conseguir desviar completamente do ataque do Hakuba, pois pegou em seu capacete. Além disso Hakuba deu um único golpe. Se ele tivesse tempo de realizar outros iria aconteceu com outros oponentes, ele iria acertar nela um segundo golpe, pois como ele estava próximo ela não teria tempo de reagir.

Você se engana com sua velocidade. Você é mais lenta que o Rob Lucci. Rebecca nos parâmetros deve ter uma velocidade de uns 40%. A diferença de minha velocidade para a sua é a mesma que de Rebecca para Hakuba. Bem alta.  

Logo desviar de seus ataques se tornam totalmente plausíveis. Principalmente que eu posso ter um padrão de leitura de movimentos, velocidade de reação equiparado ou maior que o seu.

Você NÃO tem velocidade da reação melhor que a minha, pois sou muito mais rápido. Dá pra rebater esse seu argumento apenas colando meu argumento anterior.

Existe uma diferença enorme em nossas velocidades, não só velocidade de locomoção, velocidade constante e reflexos também.

Sua única vantagem é ter uma Kenbunshoku muito melhor, o que lhe dá melhor capacidade de prever ações. Desviar e ter reação depende de seus reflexos, extremamente inferiores ao meus. Mesmo eu tendo um Kenbunshoku inferior, eu antecipo melhor as ações, pois meu tempo de reação é melhor, irei agir mais rápido ao que eu prever.

É algo tão simples de entender. É necessário eu desenhar aqui, algo que eu infelizmente não sei.

• As Cartas de Tarô me disponibiliza a chance de saber o quanto séria fatal tomar um golpe direto seu.
• Meu Kenboushoku (que pode fazer tudo que os Kenboushoukus anteriores fazem "exceções o Mantra") + Reação Aumentada da minha ficha concede velocidade de reação e leitura de movimentos aumentados.
• Previsão do Futuro

Você não teria tempo de usar as Cartas. Toda vez que ia usa-las Basil Hawkins gastava um bom tempo de alguns segundos/minutos. Estamos em uma luta bastante tensa, jamais você teria esse tempo.

Law manteve uma Room de quase mesma proporção por um longo período, pelo tempo quê ele manteve ja Valéria 4 , 5 ou mais Room desde mesmo tamanho.
E corta parte de uma montanha que de longe é maior que toda a ilha Greenbit também não é um feito pequeno.

E? De qualquer forma seu tempo para usar o Room é menor.

:tss:

Você pensou antes de dizer o absurdo que disse que aquela montanha é maior que Greenbit?

Aquela montanha era do máximo do tamanho do Colosso do Pica (na verdade bem menor), pelo dito apenas a mão do gigante era do tamanho de uma cidade (não acho que seja esse tamanho), dá para ver nele vários edifícios em tamanho minúsculo. O Colosso era bem menor que Dressrosa.

Agora compare o tamanho de Greenbit com toda Dressrosa:

[4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha Hanuro 170?cb=20140801105001

Greenbit é uma ilha, obviamente muitas vezes maior que uma simples montanha. Se Law pudesse fazer e manter uma Room do tamanho de toda Greenbit, ele teria fugido do Doffy e Fujitora facilmente na batalha, o que não aconteceu.

Genppou:

Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns instantes. Bônus: +20% Inteligência;

Mesmo que tente se mover com Geppou não é algo que você possa combar com sua Velocidade total.

Leu a palavra "parado", são instantes que se pode ficar parado no ar sem ter que saltitar. No mangá, usuários de Geppou conseguiram usa-lo por bom período.

Por que eu não conseguiria usar minha velocidade total? Lucci mesmo já conseguiu usar o Soru combado com o Geppou em sua velocidade máxima.

Não invente argumentos Sarada-chan.

Repetindo ter a guarda sempre em alerta é embasada na quantidade de conhecimentos que você tem sobre o oponente, logo se você não tem muito conhecimento sobre ele, mais você ficará na defensiva e menos preparado a surpresas você estará.  
Capitche.

Na verdade pode ser até o contrário. Geralmente não se abaixa a guarda por não saber das habilidades do oponentes. Além disso eu saberei de boa parte das habilidades suas, ao ver que usa espada saberei que é uma espadachim e já tenho conhecimento bem útil para a Ope Ope.

Bom. Já refutei também que inteligência alta também faz com que eu não baixe a guarda.

Bom @Zeno sinto muito em fala que a um desequilíbrio no seu Status novamente relacionado sua velocidade e resistência. Dessa vez sua tenacidade.

Bom sua tenacidade é o que lhe oferece dureza e resistência a danos. Mais você sabia que corre na velocidade que você corre poderia te matar.
Vamos por exemplo pegar alguém que tem uma resistência acima da sua em tenacidade e estamina, olha o que ocorre quando Zoro chega a ser lançado em uma velocidade alta mais que nem de longe é próximo da sua:
http://somangas.net/leitor/one-piece/778

E como seu corpo é relativamente frágil você séria desmebrado e destruído pois seu corpo não foi feito para alcançar essa velocidade sem sofrer danos. Pois caso você não saiba você ao corre ou mover parte do seu corpo nessa velocidade, você receberá um enorme impacto e pressão sobre seu corpo.

Capítulo 778 se alguém quiser ler.

O maior problema em estar em velocidade alta é o impacto causado. Pessoas conseguem sobreviver sendo jogadas de uma altura extremamente alta, em alta velocidade. Se morrerem o que causa a morte é o tanto de ar que foi aspirado.

Mas já que é o caso. Como tenho estamina alta praticamente. Poderei imbuir meu Busoshoku Haki em todo meu corpo, em pelo menos 90% dele eu iria imbuir. Principalmente nas pernas onde teria maior pressão. Assim eu poderei resistir a minha própria velocidade, pois terei um corpo duro e sólido.

Luffy conseguiu imbuir Busoshoku em pelo menos 80% do seu corpo:

[4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha Hanuro Latest?cb=20161005223628&path-prefix=pt

Eu ao menos poderei imbuir bem mais por tempo ilimitado.

Esse será meu último post. Não terei tempo de refuta-la ou corrigir uns errinhos, pois meu tempo é curto e hoje é o último dia. Aproveita-se disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos