Aí aí :tss: Como eu queria refuta-la agora Sarada, mas infelizmente só tenho acesso ao PC amanhã.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Você talvez me supera no quesito destrutivo apenas quando ativa o Asura. E creio eu que apesar de sua Velocidade você é pequeno e sua massa é ridicularmente baixa ja que se não me engano você é feito de pano com enchimento.
Sua inteligência lhe garante não subestimar o inimigo, Se precaver e pensar rápido:Inteligência: Compreende o potencial de raciocínio acerca de suas habilidades e fraquezas do adversário. Com uma alta inteligência, o usuário poderá fazer análises mais rápidas, do adversário e suas habilidades, do local e da sua condição numa situação adversa. Pode ser utilizada para embasar suposições, prevenções, previsões e análises.
Agora nunca abaixar a guarda não se adequa apenas ao quesito inteligência e sim a quantidade de conhecimentos quê você tem acerca das habilidades do oponente.
Exemplo é próprio Law que é a máxima do jogo baixou a guarda para Doffy por não conhecer a habilidade do Doffy:
http://unionmangas.net/leitor/mangas/One%20Piece/781/17.png
http://unionmangas.net/leitor/mangas/One%20Piece/781/18.png
Você tem apenas o conhecimento da Ope Ope no Mi e não é um conhecimento amplo daquilo que posso fazer com a fruta.
Agora eu além do conhecimento da Ope Ope no Mi eu tenho sobre o seu Status. E aliado ao meu Kenboushoku que me dará uma visão futura do que você possa fazer.
Logo eu nunca baixarei a guarda nem por seus Status e nem para habilidades de sua fruta.
Não se engano se achas que és intransponível.
E quem disse que não gasta energia, se eu estarei gastando minha vitalidade, minha energia também estará se findando, mais como eu disse no mangá Law deu a entender que perde mais sua Vitalidade do que sua resistência então eu poderei sim fazer Room gigantes só não poderei mante-las por um longo período como você.
Law atravessou Greenbit usando Ope Ope, lutou brevemente com Fujitora e Doffy usando Ope Ope, atravessou a Ponte usando Ope Ope e só foi pego por Doffy quando chegaram em Desrrosa e apartir dali Law participou de algumas batalhas foi ferido e conseguiu manter uma Room gigante ate que Doffy abaixasse sua guarda.
Não confunda Yasaka no Magata com Tssupari Pad Ho
A questão é que apesar dos disparos terem velocidade próxima a luz, o Kuma não tem esse nível de velocidade.
E como você mesmo disse:Regras escreveu:Velocidade: Quanto maior for, maior será a velocidade do usuário, englobando as chances de desviar das investidas do inimigo e a rapidez para a aplicação das técnicas. Com uma alta velocidade, o usuário poderá percorrer grandes distâncias em um tempo pequeno e aplicar mais golpes em um determinado espaço de tempo.
Apesar de cada disparo de pressão ter quase a mesma velocidade da luz, o Kuma não tem essa velocidade corporal e muito menos agilidade no mesmo nível, logo para quem tem habilidades de leitura de movimentos e conseguir saber para onde cada disparo irá ser lançado fica fácil desviar.
A grande questão que ninguém levou em conta sobre a Rebecca:
• Ela ficou no meio de uma nuvem de poeira (isso prejudicou a qualidade de seu Kenboushoku)
• Ela tem certo grau de leitura de movimentos (isso auxiliou o Kenboushoku, por isso ela conseguiu desviar de um golpe fatal do Hakuba)
Agora coisas que você está deixando passar batido:
• Eu tenho uma Velocidade de reação, agilidade e leitura de movimentos maior que qualquer um naquele coliseu.
• Eu tenho um dos melhores Kenboushoku dos mangá que aumenta ainda mais a eficácia da leitura de movimentos, reação e contra-ataque
• Eu sou mais inteligente que qualquer naquele coliseu
• Eu tenho uma velocidade capaz de cegar personagens com um nível bem alto de reação (BN e Robbi Lucci)
Se fosse na situação da Rebecca o Hakuba séria massacrado. Então meu amigo não me subestime pois apesar de tudo você não sabe nada sobre minhas outras habilidades.
Logo desviar de seus ataques se tornam totalmente plausíveis. Principalmente que eu posso ter um padrão de leitura de movimentos, velocidade de reação equiparado ou maior que o seu.
• As Cartas de Tarô me disponibiliza a chance de saber o quanto séria fatal tomar um golpe direto seu.
• Meu Kenboushoku (que pode fazer tudo que os Kenboushoukus anteriores fazem "exceções o Mantra") + Reação Aumentada da minha ficha concede velocidade de reação e leitura de movimentos aumentados.
• Previsão do Futuro
Law manteve uma Room de quase mesma proporção por um longo período, pelo tempo quê ele manteve ja Valéria 4 , 5 ou mais Room desde mesmo tamanho.
E corta parte de uma montanha que de longe é maior que toda a ilha Greenbit também não é um feito pequeno.
Genppou:Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns instantes. Bônus: +20% Inteligência;
Mesmo que tente se mover com Geppou não é algo que você possa combar com sua Velocidade total.
Repetindo ter a guarda sempre em alerta é embasada na quantidade de conhecimentos que você tem sobre o oponente, logo se você não tem muito conhecimento sobre ele, mais você ficará na defensiva e menos preparado a surpresas você estará.
Capitche.
Bom @Zeno sinto muito em fala que a um desequilíbrio no seu Status novamente relacionado sua velocidade e resistência. Dessa vez sua tenacidade.
Bom sua tenacidade é o que lhe oferece dureza e resistência a danos. Mais você sabia que corre na velocidade que você corre poderia te matar.
Vamos por exemplo pegar alguém que tem uma resistência acima da sua em tenacidade e estamina, olha o que ocorre quando Zoro chega a ser lançado em uma velocidade alta mais que nem de longe é próximo da sua:
http://somangas.net/leitor/one-piece/778
E como seu corpo é relativamente frágil você séria desmebrado e destruído pois seu corpo não foi feito para alcançar essa velocidade sem sofrer danos. Pois caso você não saiba você ao corre ou mover parte do seu corpo nessa velocidade, você receberá um enorme impacto e pressão sobre seu corpo.
Capítulo 778 se alguém quiser ler.
Zeno escreveu:Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Você talvez me supera no quesito destrutivo apenas quando ativa o Asura. E creio eu que apesar de sua Velocidade você é pequeno e sua massa é ridicularmente baixa ja que se não me engano você é feito de pano com enchimento.
Não. Meu corpo é feito de plástico. É um palhaço de filme de terror.
Apesar de meu corpo ser feito de plástico, minha tenacidade ainda é 35%, próxima do Senor Pink. Não a mesma de um plástico, o corpo Brinquedo não nerfar os números do status, apenas dá uma desvantagem de ter um corpo menor.
Sua inteligência lhe garante não subestimar o inimigo, Se precaver e pensar rápido:Inteligência: Compreende o potencial de raciocínio acerca de suas habilidades e fraquezas do adversário. Com uma alta inteligência, o usuário poderá fazer análises mais rápidas, do adversário e suas habilidades, do local e da sua condição numa situação adversa. Pode ser utilizada para embasar suposições, prevenções, previsões e análises.
Agora nunca abaixar a guarda não se adequa apenas ao quesito inteligência e sim a quantidade de conhecimentos quê você tem acerca das habilidades do oponente.
Exemplo é próprio Law que é a máxima do jogo baixou a guarda para Doffy por não conhecer a habilidade do Doffy:
http://unionmangas.net/leitor/mangas/One%20Piece/781/17.png
http://unionmangas.net/leitor/mangas/One%20Piece/781/18.png
Você tem apenas o conhecimento da Ope Ope no Mi e não é um conhecimento amplo daquilo que posso fazer com a fruta.
Agora eu além do conhecimento da Ope Ope no Mi eu tenho sobre o seu Status. E aliado ao meu Kenboushoku que me dará uma visão futura do que você possa fazer.
Logo eu nunca baixarei a guarda nem por seus Status e nem para habilidades de sua fruta.
Não se engano se achas que és intransponível.
Bom senso. Um soldado inteligente e experiente em batalha, sabe que nunca deve baixar a guarda. Isso é uma questão de inteligência, que apesar de não está explicito nas regras, cabe no jogo.
As próprias explicitas dizem o seguinte:Inteligência :Compreende o potencial de raciocínio acerca de suas habilidades e fraquezas do adversário. Com uma alta inteligência, o usuário poderá fazer análises mais rápidas, do adversário e suas habilidades, do local e da sua condição numa situação adversa. Pode ser utilizada para embasar suposições, prevenções, previsões e análises..
Ao ver sua espada obviamente saberei que você é uma espadachim. Bem como posso supor que você tem cortes de longa distância. Meu conhecimento da sua Akuma no Mi que é praticamente o que está na descrição, pode me fazer supor que você tem uma Akuma bem parecida com a minha. Alias, sua primeira estratégia dita acima iria ser aplicada, logo eu saberei que você tem o Shambles. Eu saberei o quanto você pode ser fatal e que tem teleportes, logo de forma alguma eu baixaria a guarda.
E não. Law não tem a inteligência máxima do jogo, isso foi um erro das temporadas passadas. A inteligência máxima é do Vegapunk, o mesmo nível que Vegapunk tem de inteligência em tecnologia quem pegar a inteligencia máxima teria em uma batalha. Alias, aí não foi mostrado Law subestimando Doflamingo e se fudendo com isso, o que aconteceu é que após usar o Gamma Knife e estar todo desgastado ele acabou com todas as suas energias.
E quem disse que não gasta energia, se eu estarei gastando minha vitalidade, minha energia também estará se findando, mais como eu disse no mangá Law deu a entender que perde mais sua Vitalidade do que sua resistência então eu poderei sim fazer Room gigantes só não poderei mante-las por um longo período como você.
Antes de comer a Ope Ope no Mi, Law estava perto da morte, talvez só iria durar mais dois dias por conta de uma doença. Como ele sobreviveu? será que ele aprendeu a usar a Akuma naquelas condições e com pouco tempo? Acho que não. Talvez a própria Ope Ope no Mi curou ele indiretamente.
Não foi dado a entender que a Ope gasta mais vitabilidade, foi dito que gasta mais energia. Acho que você pensa assim, porque se Law dar a vida eterna a alguém por meio da Ope, ele morreria.
Não confunda Yasaka no Magata com Tssupari Pad Ho
A questão é que apesar dos disparos terem velocidade próxima a luz, o Kuma não tem esse nível de velocidade.
E como você mesmo disse:Regras escreveu:Velocidade: Quanto maior for, maior será a velocidade do usuário, englobando as chances de desviar das investidas do inimigo e a rapidez para a aplicação das técnicas. Com uma alta velocidade, o usuário poderá percorrer grandes distâncias em um tempo pequeno e aplicar mais golpes em um determinado espaço de tempo.
Apesar de cada disparo de pressão ter quase a mesma velocidade da luz, o Kuma não tem essa velocidade corporal e muito menos agilidade no mesmo nível, logo para quem tem habilidades de leitura de movimentos e conseguir saber para onde cada disparo irá ser lançado fica fácil desviar.
Eu não sou burro. Sei que os "tapas" de Kuma não tem a velocidade da luz, e sim cada canhão produzido por ele ao ser disparado tem.
Luffy não desviou do Yasaka no Magatama. Aquilo foram disparos de um tritão, interprete que Kuma fez 100 disparos de uma vez em um instante, tendo Zoro desviado de todos.
Interprete também que apesar de se conseguir prever algo, não significa que será capaz de desviar de todos, se não tem capacidade de reação a eles. Por exemplo, boxeadores são capazes de prever um soco, mas algumas vezes mesmo prevendo não tem capacidade de reação, pela lentidão de seus reflexos em comparação com a velocidade do golpe. Entendeu?
A grande questão que ninguém levou em conta sobre a Rebecca:
• Ela ficou no meio de uma nuvem de poeira (isso prejudicou a qualidade de seu Kenboushoku)
• Ela tem certo grau de leitura de movimentos (isso auxiliou o Kenboushoku, por isso ela conseguiu desviar de um golpe fatal do Hakuba)
Agora coisas que você está deixando passar batido:
• Eu tenho uma Velocidade de reação, agilidade e leitura de movimentos maior que qualquer um naquele coliseu.
• Eu tenho um dos melhores Kenboushoku dos mangá que aumenta ainda mais a eficácia da leitura de movimentos, reação e contra-ataque
• Eu sou mais inteligente que qualquer naquele coliseu
• Eu tenho uma velocidade capaz de cegar personagens com um nível bem alto de reação (BN e Robbi Lucci)
Se fosse na situação da Rebecca o Hakuba séria massacrado. Então meu amigo não me subestime pois apesar de tudo você não sabe nada sobre minhas outras habilidades.
No coliseu, tinha guerreiros até mais fortes que a Rebecca, que fazem parte da tripulação atualmente. Você deixou passar uma questão e quer forçar em bater na mesma tecla.
Irei dizer novamente. Rebecca não conseguir desviar completamente do ataque do Hakuba, pois pegou em seu capacete. Além disso Hakuba deu um único golpe. Se ele tivesse tempo de realizar outros iria aconteceu com outros oponentes, ele iria acertar nela um segundo golpe, pois como ele estava próximo ela não teria tempo de reagir.
Você se engana com sua velocidade. Você é mais lenta que o Rob Lucci. Rebecca nos parâmetros deve ter uma velocidade de uns 40%. A diferença de minha velocidade para a sua é a mesma que de Rebecca para Hakuba. Bem alta.
Logo desviar de seus ataques se tornam totalmente plausíveis. Principalmente que eu posso ter um padrão de leitura de movimentos, velocidade de reação equiparado ou maior que o seu.
Você NÃO tem velocidade da reação melhor que a minha, pois sou muito mais rápido. Dá pra rebater esse seu argumento apenas colando meu argumento anterior.
Existe uma diferença enorme em nossas velocidades, não só velocidade de locomoção, velocidade constante e reflexos também.
Sua única vantagem é ter uma Kenbunshoku muito melhor, o que lhe dá melhor capacidade de prever ações. Desviar e ter reação depende de seus reflexos, extremamente inferiores ao meus. Mesmo eu tendo um Kenbunshoku inferior, eu antecipo melhor as ações, pois meu tempo de reação é melhor, irei agir mais rápido ao que eu prever.
É algo tão simples de entender. É necessário eu desenhar aqui, algo que eu infelizmente não sei.
• As Cartas de Tarô me disponibiliza a chance de saber o quanto séria fatal tomar um golpe direto seu.
• Meu Kenboushoku (que pode fazer tudo que os Kenboushoukus anteriores fazem "exceções o Mantra") + Reação Aumentada da minha ficha concede velocidade de reação e leitura de movimentos aumentados.
• Previsão do Futuro
Você não teria tempo de usar as Cartas. Toda vez que ia usa-las Basil Hawkins gastava um bom tempo de alguns segundos/minutos. Estamos em uma luta bastante tensa, jamais você teria esse tempo.
Law manteve uma Room de quase mesma proporção por um longo período, pelo tempo quê ele manteve ja Valéria 4 , 5 ou mais Room desde mesmo tamanho.
E corta parte de uma montanha que de longe é maior que toda a ilha Greenbit também não é um feito pequeno.
E? De qualquer forma seu tempo para usar o Room é menor.
:tss:
Você pensou antes de dizer o absurdo que disse que aquela montanha é maior que Greenbit?
Aquela montanha era do máximo do tamanho do Colosso do Pica (na verdade bem menor), pelo dito apenas a mão do gigante era do tamanho de uma cidade (não acho que seja esse tamanho), dá para ver nele vários edifícios em tamanho minúsculo. O Colosso era bem menor que Dressrosa.
Agora compare o tamanho de Greenbit com toda Dressrosa:
Greenbit é uma ilha, obviamente muitas vezes maior que uma simples montanha. Se Law pudesse fazer e manter uma Room do tamanho de toda Greenbit, ele teria fugido do Doffy e Fujitora facilmente na batalha, o que não aconteceu.
Bom @Zeno sinto muito em fala que a um desequilíbrio no seu Status novamente relacionado sua velocidade e resistência. Dessa vez sua tenacidade.
Bom sua tenacidade é o que lhe oferece dureza e resistência a danos. Mais você sabia que corre na velocidade que você corre poderia te matar.
Vamos por exemplo pegar alguém que tem uma resistência acima da sua em tenacidade e estamina, olha o que ocorre quando Zoro chega a ser lançado em uma velocidade alta mais que nem de longe é próximo da sua:
http://somangas.net/leitor/one-piece/778
E como seu corpo é relativamente frágil você séria desmebrado e destruído pois seu corpo não foi feito para alcançar essa velocidade sem sofrer danos. Pois caso você não saiba você ao corre ou mover parte do seu corpo nessa velocidade, você receberá um enorme impacto e pressão sobre seu corpo.
Capítulo 778 se alguém quiser ler.
O maior problema em estar em velocidade alta é o impacto causado. Pessoas conseguem sobreviver sendo jogadas de uma altura extremamente alta, em alta velocidade. Se morrerem o que causa a morte é o tanto de ar que foi aspirado.
Mas já que é o caso. Como tenho estamina alta praticamente. Poderei imbuir meu Busoshoku Haki em todo meu corpo, em pelo menos 90% dele eu iria imbuir. Principalmente nas pernas onde teria maior pressão. Assim eu poderei resistir a minha própria velocidade, pois terei um corpo duro e sólido.
Luffy conseguiu imbuir Busoshoku em pelo menos 80% do seu corpo:
Eu ao menos poderei imbuir bem mais por tempo ilimitado.
Esse será meu último post. Não terei tempo de refuta-la ou corrigir uns errinhos, pois meu tempo é curto e hoje é o último dia. Aproveita-se disso.
Como eu disse nunca "Abaixar a Guarda" não é algo apenas relacionado ao fator inteligência, ter conhecimento do que o oponente pode fazer é algo que proporcionar esse aspecto.
Visualmente você saberia apenas que sou Espadachim e pelo fator conhecimento apenas sobre a AnM. Você pode especular muitas coisas com tais conhecimentos e se por mais na defensiva [assim como você fez dizendo que se afastaria para outro lado da ilha] agora dizer que nunca abaixaria a guarda é um exagero.
Law pelos menos teria uma inteligência igual ou maior que a sua.
Ele abaixou a guarda sim, pois de forma alguma ele esperava que Doffy pudesse sobreviver ao seu golpe, por falta de conhecimento das habilidades do Doffy.
http://somangas.net/leitor/one-piece/782
⬇
Não! Pela traduções ele diz que perderia vitalidade, anos de vida e tal. Se ele dizendo que perdeu muita vitalidade e ainda consegue se manter em pé, fazer algumas Room's e ainda atacar Doffy, logo é lógico que ele perde mais vitalidade do que energia.
Mais de qualquer forma eu já disse que poder fazer Room enorme eu posso, apenas com limitações no tempo de uso e uso excessivo da minha Fruta.
Eu não disse que Luffy desviou de Yasaka Magatamas. Apenas o comparativo entre "Yasaka Magatamas" e "Tsuppari Pad Ho", enquanto a Yasaka Magata são dezenas de tiros lançados ao mesmo tempo, o Tsuppari Pad Ho tem duas fraquezas notáveis, o primeiro é um espaço de tempo entre um disparo e outro, e o segundo é que pode ser antecipado a direção em que o canhão será lançado através dos movimentos do braço.
Zoro aproveitou ambas e isso tornou extremamente fácil passar pelo ataque de Kuma.
Correto! Mais ter uma precisão melhor do que o oponente irá fazer me ajuda a ter uma reação melhor e mais rápida. Mesmo que o lutador não pudesse se desviar do golpe, ele prevendo com precisão o golpe ele poderia melhor se defender e reduzir os danos.
Rebecca estava no último bloco de batalhas, ai o Hakuba ganhou facilmente da maioria com exceção da Rebecca por outros fatores.
Por mais que tivesse personagens mais fortes que Rebecca, nenhum mostrou a minha Velocidade que é a do [G2] Pré-TS, nenhum mostrou Kenboushoku, logo trazer isso aqui é irrelevante pois não foi mostrado.
Caso tivesse qualquer um ali com apenas o Kenboushoku e minha velocidade já poderia ter dado dificuldades enormes para o Hakuba.
Eu nao quis dizer que Rebecca poderia aguentar muito mais contra o Hakuba, pois, ela não tinha nada em termos de habilidade comparado a ele, ela contava apenas com um Kenboushoku, Agilidade e uma Espada, logo ela não tinha absolutamente nada para aguentar uma segunda investida do Hakuba.
Seria a mesma coisa aqui, você pode até ter condições de reagir a um ataque meu (embora não irá acontecer por meu tempo de reação ser menor e eu ter Kenbunshoku), mas ainda assim não conseguiria se livrar de um segundo ataque.
Não sei por que está tentando me comparar a ela se no quesito recursos a diferença é gritante.
Para encurta conversa a diferença de Velocidade minha e da sua é de Luffy Pré TS para Kizaru. Ponto.
Somos um desastre no quesito desenho. Kkk
Você tem a reação do Kizaru + Vantagens da sua Ficha + Kenboushoku Mediano.
Eu tenho reação do Luffy + Vantagens da Ficha + Kenboushoku Top.
Por mais que você tenha uma reação melhor admito, a minha reação é maior que de 95% do Mangá, logo eu desviar do seus ataques diversas vezes não é um absurdo.
Eu não to dizendo que sou intocável e sim que você vai precisar mais do que apenas um ataque rápido de espada + Ope Ope para me deitar, vai precisar de abrir minha guarda para efetuar um ataque finalizador.
Você disse que irá tomar distância e atacar de la logo terei alguns segundos para efetuar o uso das Cartas.
Bom irei discorda de algumas coisas aí, primeiro aquele imagem que você mostrou da maior Room do Law está errada pois a maior usada por ele foi no capítulo 781.
Peguemos o Mapa:
Se lembra do Royal Plateu que mesmo o Colossos de Pikas ainda continuava menor?
Pelo mapa Royal Plateu pegaria metade da Greenbit, e olha o tamanho da Room que Law fez em volta daquele monte rochoso enorme:
http://unionmangas.net/leitor/mangas/One%20Piece/781/10.png
Capítulo 781; Pg 10
Ainda está em dúvida que eu possa pelo menos fazer uma Room que pegue 75% de Greenbit?
Existe determinadas coisas que você falhou em analisar, você tentou diminuir o impacto que seu corpo recebe com sua Velocidade usando Koka, mais usa-la no corpo inteiro faria sua densidade aumentar assim recebendo ainda mais pressão sobre seu corpo:
Quanto mais denso ficar seu corpo, mais massa você ganha. Quanto maior a Velocidade, maior a massa, quanto maior a massa mais força é necessário aplicar para acelerar o teu corpo. E digamos que força é o que você não tem.
Caso você use sua Velocidade Maxima sem nenhuma proteção você receberá em se uma pressão enorme capaz de despedaçar todo o seu corpo, já que sua tenacidade é baixa.
Imagina se você tivesse deixado sua resistência em 0%.
Além disso, Smoker também fortemente insinuado que a proficiência suficiente com Haki podem oferecer algum nível de resistência aos efeitos da fruta. Mas, apesar disso, a Lei foi capaz de reduzir Vergo pela metade, mesmo após a Marinha Vice-Almirante invocado Busoshoku Haki longo de todo o seu corpo, o que implica que a habilidade de Lei ultrapassou Vergo. Em apoio a insinuação de Smoker, a Lei foi incapaz de cortar Doflamingo uso 's de Busoshoku Haki, com o último pegar a espada do ex e parar o ataque de Lei, apesar de estar dentro do quarto de Direito.
A grande fraqueza dessa fruta é que o uso das habilidades do fruto esgota a resistência do usuário; sobre-utilização e exercendo ao limite de gama pode mesmo resultar no encurtamento do tempo de vida. O uso da Operação perene juventude, em particular, vai custar o usuário a sua vida.