Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaro Edo tensei  EmptyOrochimaro Edo tensei

more_horiz
bom sabemos que ele pode invocar os 4 hokages , mesmo que nao tenha controle sobre o hashirama ..Entretanto ele ainda pode controlar Tobirama, hiruzen e minato ..
vimos nos fillers que ele tambem foi capaz de ressucitar o Sandaime kazekage , quem mais voces acham que ele poderia trazer ??
na opniao de voces quais sao os ninjas que ele coletou o Dna e poderia trazer de volta , mesmo nao sendo mostrado ??
acredito que ele possa trazer o quinteto do som , Rasa entre varios outros e voces ??

descriptionOrochimaro Edo tensei  EmptyRe: Orochimaro Edo tensei

more_horiz
Em que momento do anime ele controlou : Tobirama , Minato , Hiruzen ?

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Em que momento do anime ele controlou : Tobirama , Minato , Hiruzen ?

Ele invoca os 3 com Edo tensei , foi dito que o único que ele não conseguia controlar era o Hashirama , mas Orochimaru acabou por deixar eles fazerem o que queriam , afinal estavam do mesmo lado ..

more_horiz
Os ninjas mais próximos de Orochimaru, devem ter seus DNAS nas mãos do tio Orochimaru.

more_horiz
Duvido que ele seria capaz de controlar Minato Jin ! Quanto ao Tobirama, eu tenho minhas dúvidas. Por mais que a técnica foi melhorada, só Tobirama conhece a fundo todas as suas fraquezas, já que ele é o criador. Quanto ao Dna, eu acho que ele teria o do Jiraya.

more_horiz
Hashirama
Tobirama
Hiruzen
Minato

Jiraiya
Tsunade

Dan
Asuma
Kakashi
Kabuto
Gai
Anko
Aoba
Yamato

Kimimaro
Jirobo
Tayuya
Kidomaru
Sakon

Sandaime kazekage
Yondaime kazekage

Considerando que o orochimaru possui todo o conhecimento do Kabuto, diria que:

Madara
Muu
Gengetsu
Hulkage
Kin
Gin
Hanzou
Chiyo
E demais edo tenseis da guerra

more_horiz
Pscn escreveu:
Duvido que ele seria capaz de controlar Minato Jin ! Quanto ao Tobirama, eu tenho minhas dúvidas. Por mais que a técnica foi melhorada, só Tobirama conhece a fundo todas as suas fraquezas, já que ele é o criador. Quanto ao Dna, eu acho que ele teria o do Jiraya.

Ele disse que hashamira era o que podia sair do controle , que ele não conseguia , o mesmo estando com celulas do shodaime , podia controlar até mesmo o tobirama e os demais ..foi mostrado isso , ele só não controlou porque não havia necessidade

more_horiz
Apenas Hashirama pode sair do controle de Orochimaru.

Outros shinobis seriam controlados pelo Orochimaru devido por ter aprimorado ainda mais sua técnica.

more_horiz
@Igorluiz589626

Orochimaru não sabia que Minato tinha acesso ao chakra da Kiuby como o Naruto, apenas isso. Eu duvido que a influência enorme daquele chakra não resultaria na independência do seu edo tensei.

more_horiz
Pscn escreveu:
@Igorluiz589626

Orochimaru não sabia que Minato tinha acesso ao chakra da Kiuby como o Naruto, apenas isso. Eu duvido que a influência enorme daquele chakra não resultaria na independência do seu edo tensei.

jinchurikis ja foram controlados aos montes , orochimaro com celulas do hashamira faz ate melhor controlando so o minato de jin ainda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos