Não acho que minha vida seja ruim, o que ocorrem são alguns problemas que as vezes te deixam mais "frágil" mas é temporário.
Então não :V
Então não :V
Robert escreveu:Muitos jovens atuais são insatisfeitos com sua própria vida, geralmente por serem pouco socialveis e não terem uma boa relação com mulheres, não só jovens, adultos também consideram sua própria vida ruim por motivos financeiros ou qualquer outra coisa, você é um deles?
02snake escreveu:Robert escreveu:Muitos jovens atuais são insatisfeitos com sua própria vida, geralmente por serem pouco socialveis e não terem uma boa relação com mulheres, não só jovens, adultos também consideram sua própria vida ruim por motivos financeiros ou qualquer outra coisa, você é um deles?
Não, não sou um deles...
Minha vida é muito boa! Como o colega acima disse: "É boa, poderia ser melhor? Sim, poderia, mas não tenho do que reclamar."
É isso aí! E o que torna isso melhor, é que eu SEU que no futuro será simplesmente indescritível!!!!
Kazuo kiriyama2 escreveu:02snake escreveu:Robert escreveu:Muitos jovens atuais são insatisfeitos com sua própria vida, geralmente por serem pouco socialveis e não terem uma boa relação com mulheres, não só jovens, adultos também consideram sua própria vida ruim por motivos financeiros ou qualquer outra coisa, você é um deles?
Não, não sou um deles...
Minha vida é muito boa! Como o colega acima disse: "É boa, poderia ser melhor? Sim, poderia, mas não tenho do que reclamar."
É isso aí! E o que torna isso melhor, é que eu SEU que no futuro será simplesmente indescritível!!!!
Seu eu você quis dizer né?