Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você considera sua vida ruim?

+6
Salsicha
Uchiha Wolf
Dante10
Heisenberg
Blue Eyes
Kazuo kiriyama2
10 participantes

descriptionVocê considera sua vida ruim? - Página 2 EmptyRe: Você considera sua vida ruim?

more_horiz
Não acho que minha vida seja ruim, o que ocorrem são alguns problemas que as vezes te deixam mais "frágil" mas é temporário.
Então não :V

descriptionVocê considera sua vida ruim? - Página 2 EmptyRe: Você considera sua vida ruim?

more_horiz
Nem boa, nem ruim, tudo o que ocorreu foi fruto das minha escolhas e atitudes, elas me tornaram quem eu sou hoje.
Problemas acontecem, mas cada pancada que você toma, é só ter força de vontade e levantar mais forte.

more_horiz
É boa, poderia ser melhor? Sim, poderia, mas não tenho do que reclamar.

more_horiz
Robert escreveu:
Muitos jovens atuais são insatisfeitos com sua própria vida, geralmente por serem pouco socialveis e não terem uma boa relação com mulheres, não só jovens, adultos também consideram sua própria vida ruim por motivos financeiros ou qualquer outra coisa, você é um deles?

Não, não sou um deles...

Minha vida é muito boa! Como o colega acima disse: "É boa, poderia ser melhor? Sim, poderia, mas não tenho do que reclamar."

É isso aí! E o que torna isso melhor, é que eu SEU que no futuro será simplesmente indescritível!!!! :xablau:

more_horiz
02snake escreveu:
Robert escreveu:
Muitos jovens atuais são insatisfeitos com sua própria vida, geralmente por serem pouco socialveis e não terem uma boa relação com mulheres, não só jovens, adultos também consideram sua própria vida ruim por motivos financeiros ou qualquer outra coisa, você é um deles?

Não, não sou um deles...

Minha vida é muito boa! Como o colega acima disse: "É boa, poderia ser melhor? Sim, poderia, mas não tenho do que reclamar."

É isso aí! E o que torna isso melhor, é que eu SEU que no futuro será simplesmente indescritível!!!! :xablau:

Seu eu você quis dizer né? :deus:

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
02snake escreveu:
Robert escreveu:

Não, não sou um deles...

Seu eu você quis dizer né? :deus:

Eita, errei... Não, eu quis dizer: "E o que torna isso melhor, é que eu SEI que no futuro será simplesmente indescritível!!!!" Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos