Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você acredita nas bizarrices da internet?

+3
Salsicha
Uchiha Wolf
Kazuo kiriyama2
7 participantes

descriptionVocê acredita nas bizarrices da internet? EmptyVocê acredita nas bizarrices da internet?

more_horiz
Na internet tem inúmeros vídeos e relatos sobre ovnis, extraterrestres, fantasmas, e essas coisas aí, você acha possível todos eles serem fakes ou acredita em alguns deles?

Ando parando bastante pra pensar sobre isso em casos de ovnis e aliens, não gosto de acreditar que estamos sozinhos.

descriptionVocê acredita nas bizarrices da internet? EmptyRe: Você acredita nas bizarrices da internet?

more_horiz
Não vejo muita produtividade em ficar vendo essas coisas , perdi muito tempo com isso e isso faz mal.
Sério eu acreditei em um monte de besteiras por alguns conteúdos que vi por ai.

Eu acreditava nestas coisas , hoje eu não sei dizer ao certo , mas quero esquecer tais assuntos.

descriptionVocê acredita nas bizarrices da internet? EmptyRe: Você acredita nas bizarrices da internet?

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Não vejo muita produtividade em ficar vendo essas coisas , perdi muito tempo com isso e isso faz mal.
Sério eu acreditei em um  monte de besteiras por alguns conteúdos que vi por ai.

Eu acreditava nestas coisas , hoje eu não sei dizer ao certo , mas quero esquecer tais assuntos.

Você senti medo ?

Robert escreveu:
Na internet tem inúmeros vídeos e relatos sobre ovnis, extraterrestres, fantasmas, e essas coisas aí, você acha possível todos eles serem fakes ou acredita em alguns deles?

Ando parando bastante pra pensar sobre isso em casos de ovnis e aliens, não gosto de acreditar que estamos sozinhos.

Muitos são fakes mas alguns como esse Grey da KGB são realmente interessantes . Eu discordo do colega acima que trata do assunto como algo nocivo afinal o que poderia ser mais interessante do que isso ?  O que poderia ser mais legal do que isso ?  È claro você tambem tem o mundinho do Leandro Karnal e do Pirula , que além de ser falso é assustadoramente chato . Só não recomendo se você for uma pessoa realmente muito sensível e senti medo do desconhecido .....

more_horiz
Sou completamente indiferente a esse assunto, leio por curiosidade e diversão as vezes, mas não me importo com nada, para mim tanto faz se estamos sozinhos ou não no universo

Vc é "sensível" demais da conta hein, não onsigo imaginar como isso possa fazer mal

more_horiz
''Os caras que dizem ter visto ETs são loucos''
Por que são loucos?
''Por que dizem ter visto ETs''
Pau no seu cú
''Já tá''

Então não dá pra dizer que não existe, mas eu não acredito. Acho gay gdo

''Mas existem relatos de pessoas que mentem sobre essas coisas, logo não existe''
Existem pessoas que falsificam notas de dinheiro, logo o dinheiro não existe
''ah mas aí é diferente''
Pau no seu cú.
''Já tá''

Tudo acaba no pau no seu cú.

gdo

more_horiz
Não acredito na existência de aliens.

A maioria dos vídeos da internet são feitos com pouco capricho e condenam demais a veracidade do conteúdo, fica muito complicado se deixar convencer por estes vídeos.

Já sobre as histórias de algumas pessoas, bom, alguns relatos até fazem sentido e são bem realistas, mas a maioria das pessoas que relatam algo que viram acabam assumindo que o que falaram era mentira, e essa atitude corrobora para que eu não dê tanta credibilidade a qualquer coisa que as pessoas postam ou falam por ai.

Mas eu acredito em espíritos :aliens:

more_horiz
Em todas não, mas acredito em aliens :aliens:

Será mesmo que o ser humano está sozinho, acho que não e os governos escondem muita coisa da população.

more_horiz
Salsicha escreveu:
Sou completamente indiferente a esse assunto, leio por curiosidade e diversão as vezes, mas não me importo com nada, para mim tanto faz se estamos sozinhos ou não no universo

Vc é "sensível" demais da conta hein, não onsigo imaginar como isso possa fazer mal

Faz mal pra minha mente , para minha vida e etc.
Isso te deixa fora da realidade e no meu caso isso é péssimo pois na minha situação eu tenho é que correr atrás de sair da minha situação e conquistar minha independência financeira. Não curto mesmo não. Só trouxe coisa ruim desde que comecei a ver tais assuntos. No começo olhava com interesso e vontade de aprender tudo , mas hoje eu quero é ficar longe.

more_horiz
Salsicha escreveu:

Isso te deixa fora da realidade e no meu caso isso é péssimo pois na minha situação eu tenho é que correr atrás de sair da minha situação e conquistar minha independência financeira. Não curto mesmo não. Só trouxe coisa ruim desde que comecei a ver tais assuntos. No começo olhava com interesso e vontade de aprender tudo , mas hoje eu quero é ficar longe.

Que sujeito estranho que vc é, vc falou como se isso tivesse até te causado dependência.

more_horiz
Salsicha escreveu:

Sério eu acreditei em um  monte de besteiras por alguns conteúdos que vi por ai.

No seu caso eu realmente recomendo manter distancia de tais assuntos , o desconhecido é excitante mas tambem é tenebroso , muitos foram os homens que foram engolidos pelo desconhecido e ficaram loucos pra sempre . Você é do tipo racional , pra você realmente o melhor é ficar distante de tais assuntos , as pessoas em geral não acreditam nessas coisas por que no fundo elas não querem acreditar , é como um mecanismo de defesa

more_horiz
@Kazuo kiriyama2
A ignorância é uma benção, se esses assuntos te fazem "mal", é melhor ficar afastado mesmo.

Isso me lembra os contos de Lovecraft, onde pessoas que descobrem coisas obscuras perdem a sanidade.

more_horiz
Eu não vejo nada de racional em temer o desconhecido, sempre haverá algo desconhecido, eu acho que ele é escapista e não enfrenta esse fato, acho que ele fica devaneando e imaginando, criando expectativas sem fundamento algum por isso sofre, o único jeito de aprender a lidar com a realidade é enfrentando ela sem se deixar levar pelas fantasias que surgem e o único jeito de aprender a avaliar as próprias expectativas sobre as coisas ou situações é adquirindo experiência e conhecimento, e isso não se conseguirá se fechando em uma caixa de um mundo pequeno e controlado, fugindo do desconhecido, eu acho que continuará parado onde está.

Mas temer ufologia eu acho bizarro em particular, se teme o que em relações a isso?
A única coisa que penso é que e de pouca utilidade ou nenhuma, só tem utilidade a fim de conhecimento e curiosidade mesmo.
A verdade é que para a maioria de nós se ets existem ou não e se são inteligentes ou não, não nos faz muita diferença

Se um dia eles viessem, por acaso fossem hostis, não poderíamos fazer nada contra eles pois certamente seriam muito avançados belicamente.
Seriamos esmagados ou escravizados, o fim ia ser certo de qualquer forma nessa situação.

more_horiz
Ah, tem vídeo que é fakezão escancarado.

Relato é outra coisa. Acredito sim em fantasmas, afinal são espíritos, o que vai de acordo com a minha fé pessoal. Aliens também, não sei.

É possível que hajam civilizações extremamente acima da nossa, seja em tecnologia, inteligência, etc. Dessa forma, possuindo tamanho conhecimento cósmico, é de se considerar a possibilidade de tais terem conhecimento de macetes do universo, economizado, indubitavelmente, tempo suficiente para virem de oceanos cósmicos longínquos em "pouco" tempo.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
@Kazuo kiriyama2
A ignorância é uma benção, se esses assuntos te fazem "mal", é melhor ficar afastado mesmo.

Isso me lembra os contos de Lovecraft, onde pessoas que descobrem coisas obscuras perdem a sanidade.

"A emoção mais antiga e intensa da humanidade é o medo, e o mais antigo intenso dos medos é o medo do desconhecido." — H. P. Lovecraft

more_horiz
Acredito muito em bizarrices de internet. Mas não essas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos