Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GKF destrói o susanoo?

+7
LordZero
XxManiakyPlaysBRxX
Uchiha Wolf
Nakama Flower
marcospain
Ryo
Panabra
11 participantes

descriptionGKF destrói o susanoo? EmptyGKF destrói o susanoo?

more_horiz
Segundo os fãs do Tobirama sim, eai, o que acham?

Tipo, o couro do Manda aguentou o C0 que é superior, então pq um susanoo completo ou tengu não aguentaria um GKF?
:jerry:

descriptionGKF destrói o susanoo? EmptyRe: GKF destrói o susanoo?

more_horiz
Dependendo do Susano'o, sim.

Não acho que GKF vá destruir o Tengu Susano'o, mas acho que possa destruir o Susano'o completo sem armadura, ou até mesmo fazer o Susano'o completo com armadura retroceder um estágio.

O couro do Manda aguentou a explosão do C0 e o Susano'o do Sasuke foi destruído pelo Futon do Danzou, então nós podemos crer que, dependendo do estágio do Susano'o, ele não é tão resistente como é dito.

more_horiz
Ouve uma abertura no Susanoo de Sasuke, dizer que ele foi DESTRUÍDO? Ainda havia certa defesa ali.

Não vejo por que uma defesa como Susanoo ser inferior ao Manda.

more_horiz
Vou Tentar te explicar se de certo bem, porem se não conseguir entender o funcionamento das técnicas ai o problema e seu
e não postarei mais porque sera inútil

C0 usuário Deidara, C0 tem como objetivo uma explosão de energia que varre tudo ao seu alcance
porem se o alvo tiver uma resistência superior a potencia do C0 de energia, ele não sera destruído.

Gojou Kibakuifuda Usuário Senju Tobirama. Gojou Kibakufuda tem como objetivo usar a pressão para destruir o alvo,
por mais resistente que seja ele cedera, Gojou Kibakufuda utiliza de explosões simultâneas em velocidades absurdas
que supera a do próprio Hiraishin, invocando tarjas e mais tarjas, criando um ponto de pressão que vai sofrendo alteraçoes
ate o alvo ser completamente engolido pela técnica independente do seu tamanho.

C0 foi feito para ser Bonito, Gojou Kibakufuda foi feito para destruir.

ate onde se sabe, Susano Kazentai> ambas as técnicas.

more_horiz
marcospain escreveu:
Vou Tentar te explicar se de certo bem, porem se não conseguir entender o funcionamento das técnicas ai o problema e seu
e não postarei mais porque sera inútil

C0 usuário Deidara, C0 tem como objetivo uma explosão de energia que varre tudo ao seu alcance
porem se o alvo tiver uma resistência superior a potencia do C0 de energia, ele não sera destruído.
C0 E BEM SEMELHANTE AO CHOU SHINRA TENSEI.

Gojou Kibakuifuda Usuário Senju Tobirama. Gojou Kibakufuda tem como objetivo usar a pressão para destruir o alvo,
por mais resistente que seja ele cedera, Gojou Kibakufuda utiliza de explosões simultâneas em velocidades absurdas
que supera a do próprio Hiraishin, invocando tarjas e mais tarjas, criando um ponto de pressão que vai sofrendo alteraçoes
ate o alvo ser completamente engolido pela técnica independente do seu tamanho.

C0 foi feito para ser Bonito, Gojou Kibakufuda foi feito para destruir.

ate onde se sabe, Susano Kazentai> ambas as técnicas.

more_horiz
"C0 foi feito para ser Bonito, Gojou Kibakufuda foi feito para destruir"

É bem verdade. GKF destrói o susanoo? 2262632362

more_horiz
às vezes o indivíduo está louco nas drogas :fem:

Acredito que o Gojou possa destruir desde as costelas até o susanoo sem armadura. O com armadura é discutível, o tengu está fora de cogitação.

E plmdds, Deidara vs Sasqui é uma luta cheia de protagonismo até mesmo para os padrões de narouts. O sasqui deveria ter sido varrido da terra pelo c0.

more_horiz
Ryo escreveu:
Ouve uma abertura no Susanoo de Sasuke, dizer que ele foi DESTRUÍDO? Ainda havia certa defesa ali.

Não vejo por que uma defesa como Susanoo ser inferior ao Manda.

Obviamente eu não me referia a destruição completa do Susano'o, até porq isso não ocorreu, mas sim à destruição da região que foi atingida pelo Futon.

more_horiz
De jeito nenhum , Susanoo não é como uma parede de tijolos , Susanoo é apenas um fantasma e você não pode destruir um fantasma ....

more_horiz
Sussano'o já foi destruído várias vezes. O Tengu ele não destruiria, sem chance. Mas o Humanoide ( Completo ) ele destruiria sim.

Danzou abriu um rombo no Sussano'o ( Ponto Fraco )
Tsunade trincou o Tengu ( Soco da Tsunade > GKF? Não. )

Um GKF usado por trás do Sussano'o o destruiria.

more_horiz
@XxManiakyPlaysBRxX

Onde a Tsunade trincou o Tengu ? ficou maluco, Tsunade quasse chorou quanto viu o Tengu pela primeira fez :horak:

more_horiz
Onde a Tsunade trincou o Tengu ? ficou maluco, Tsunade quasse chorou quanto viu o Tengu pela primeira fez

Olha isso, e eu já perdi tempo discutindo com isso! KKKKKK.

Danzo conseguiu sim destruir uma parte do Susanoo, Menina Burra, ou não? Isso é fato, pare de Choro.

Imaginemos que Danzo seja uma Metralhadora com Futons daqueles nível com tempos de repetição enormes, uma hora aquele susanoo seria Destruido, Ponto.
É assim que o GKF funciona, Enormes Explosões Continuas que são capazes de passar até pelas maiores defesas( Databook que diz, não eu ).

E a Manda nem pegou a Explosão complemente visto que ela foi invocada, "Ah mais", calma jovem, quando Sasuke está em Combate, tudo é possível.

Caudas de Bijus e Hirodora também já destruiram o Susanoo Humanoide. Enfim, o único Susanoo que resisti ao GKF é o Tengu, o resto já caiu pra coisa mais fraca...

more_horiz
Depende da versão e a potência do Susano'o. O Susano'o Humanoide de Madara e Itachi são destruídos, qualquer Susano'o blindado é capaz de suporta o GKF e o Susano'o Humanoide do Sasuke guerra é capaz de Tankar.

more_horiz
Qualquer um dos susano seriam destruidos pelo GKF (sim, isso inclui o susano tengu)

Eu afirmo isso por dois motivos

1. Tobirama conhecia o madara (FMS, Kyuubi, enfrentou hashirama no vale do fim) e mesmo ciente da existencia do Tengu, ele estava confiante que poderia vencer.
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/627/14.png

Isso se deve ao hiraishin, hashirama ou outra coisa ? Nao sei, o que sei é que ele pretendia fazer com as proprias maos.

2. Tengu foi destruido com taijutsu simples, o "meteoro de pegasus" que o Buda usou, destruiu o susano que cobria a Kyuubi
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/626/04.png

Um simples ataque de barragem usando taijutsu destruiu essa versao do susano

more_horiz
@SenjuIchizoku

Realmente a Tsunade trincou um Susano'o perfeito isso ficou claro nessa imagem

GKF destrói o susanoo? Naruto42

:horak:

Cada merda que tenho que ver nesse fórum

@Ellos

Tobirama estava tão confiante que perdeu pro Madara na base do Taijutsu, o Tobirama não tem força pra força o Madara a usar nem o Susano'o completo quanto mais o Tengu.

Foi destruí na base de mil soco por segundo e cada soco tinha o tamanho de Kurama :horak: claramente qualquer pode fazer isso.

@Topico

Sobre o tópico tenho certeza que não, na verdade não acho que destrua nem o Susano'o completo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos