Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é a sua raison d'être?  EmptyQual é a sua raison d'être?

more_horiz
Você tem um objetivo glorioso e conclusivo? Você quer ter muitos filhos e viver na felicidade? Ajudar os outros, talvez?

Pelo o que você vive?

Última edição por UchihaPower em 25/11/2017, 01:57, editado 1 vez(es)

descriptionQual é a sua raison d'être?  EmptyRe: Qual é a sua raison d'être?

more_horiz
Dentre todos seus tópicos esse certamente é um dos mais complicados de responder.

Você tem um objetivo glorioso e conclusivo?

Não, apenas quero absorver tudo que eu puder, e quando eu achar que cheguei no limite será quando não terei mais motivos pra estar vivo.
(soa meio sad mas na verdade é o oposto).

Você quer ter muitos filhos e viver na felicidade?

Essa pergunta é muito otimista pra mim.

Ajudar os outros, talvez?

Sim, sou um tipo raro de pessoa que não tem interesse em ganhar algo em troca, apenas me sinto bem fazendo-o. (o bem estar pode ser um dos estímulos de almejar ajudar).

Pelo o que você vive?

Um dia eu descubro.

more_horiz
Não, meu único objetivo é ser útil às pessoas que amo. Qualquer coisa de resto (ganhar muito dinheiro; ser reconhecido no trabalho; ajudar a desenvolver algo útil à humanidade) é apenas um extra...

Seria legal ter filhos e viver na felicidade, mas dependeria de com quem... Ter com qualquer pessoa apenas por ter, apenas para formar uma família, não é algo que faria... '~'

Sempre bom ajudar os outros. Recomendo a todos fazer trabalho voluntário e ver que pode fazer a diferença. É sempre bom ajudar o próximo... Mas se eu disser que é um objetivo de vida é mentira. É um extra muito importante.

Pelo o que você vive?
A resposta dessa pergunta é bem difícil, mas certamente não é por nenhum objetivo (além do que citei).

more_horiz
Exterminar o islã e dominar o oriente.

9 filhos homens e viver na felicidade? :?: Como não posso querer isso?

Exterminar o islã e o comunismo ajudaria o planeta estratosfericamente. :fera:

Pelo o que você vive?
Não gosto de falar dessas coisas. Qual é a sua raison d'être?  1563956623 Segredo Dantaeno.

more_horiz
Exterminar o cristianismo e jogar todos os cristãos para os leões . No final dos tempos assistir   o anti-cristo derrotando Jesus e Lucífer derrotando Jeová

more_horiz
Sim.

Sim.

Sim, mas depende dos outros.

Pelo o que você vive?
Comer, dormir, pegar umas safadas, salvar o mundo quando for necessário, viajar pelos, planetas, dimensões e realidades alternativas. Alcançar o "Poder do One", mas uma coroa disse que eu pareço esperar uma outra vida ou próxima encarnação. :ref:

Atender ao telefone que toca no tópico :ref:

more_horiz
Não exatamente... O universo é um vazio cruel e indiferente. A chave para ser feliz não é procurar um significado, é se manter ocupado com besteiras sem importância e eventualmente você estará morto.

Gostaria...

Pessoas que significam algo para mim, sim.

Pelo o que você vive?

Um dia eu descubro² :sasaki:

more_horiz
Podemos dizer que eu sei mais sobre o mundo do que a maioria das pessoas, então me deixem dizer uma coisa: nós vivemos unicamente por 2 coisas — dopamina & serotonina.

more_horiz

more_horiz
Im The FkiinG escreveu:

Qual é a sua raison d'être?  1399593603857

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Im The FkiinG escreveu:

Qual é a sua raison d'être?  1399593603857

@UchihaPower As if to scorn me, the moon rises :dani:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos