Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[REVELADO] - O MAIOR ERRO DA DC COMICS Empty[REVELADO] - O MAIOR ERRO DA DC COMICS

more_horiz
Bom pessoal, eu acredito ter descoberto onde reside o maior erro da DC comparados aos dos filmes da Marvel.

A Marvel foca, em seus filmes, muito mais suas cenas de ação nos personagens que guardam, em si, características humanas, como mortalidade, velocidade, força e inteligencia ao explorar os heróis gavião arqueiro, viuva negra, capitão américa, pantera negra e homem de ferro em detrimento de Hulk e Thor, que atuam como meros acessórios destes alienígenas overpower.

Já a DC COMICS possui um time de super herois overpower como o superman, aquaman, mulher maravilha, flash e Ciborg, que não guardam muita semelhança ou nenhuma com características humanas, pois podem voar, correr velozmente, se regenerar, se comportar como alienígenas, etc....

Por isso, o filme do Batman solo (trilogia) arrecadou muito mais que BvS e Liga da Justiça.

O problema é que criar lutas com personagens que dependam inteiramente de computação gráfica para dar um boost em velocidade é falho, enquanto as pessoas querem a velocidade de uma batalha a mais próxima da real.

Neste particular, a equipe da Marvel é muito mais atraente do que a equipe da DC, com exceção do Batman, único heroi da DC que guarda características humanas, podendo morrer.

É a mesma coisa querer criar um filme do DBS, não dá, a maquiagem computacional para dar realidade às cenas de ação ofuscaria toda a ação que pudesse ser mostrada, dada a velocidade que as lutas teriam, sem falar na imortalidade desses caras que mais se parecem com Deuses, o que cortaria todo o tom de suspense que pudesse existir ao jogar com a mortalidade, uma das qualidades humanas.

O que acham?

description[REVELADO] - O MAIOR ERRO DA DC COMICS EmptyRe: [REVELADO] - O MAIOR ERRO DA DC COMICS

more_horiz
Nem acho que seja por isso, amigo.
A Warner está trabalhando de forma muito amadora com o DCEU.
Ela dá liberdade pro diretor fazer um filme de 3 horas e meia e faltando dois meses pra estréia começam a picotar o filme e correr atras de outro diretor pra arrumar as coisas e tal. ISSO PRECISA PARAR!
A Disney/Marvel parece seguir um certo padrão (A chamada "Fórmula Marvel") que vem dando muito certo. Eles contratam o diretor e dizem "Queremos que você faça o filme assim" e ponto! O filme sai do jeito que eles querem. Já a Warner dá liberdade criativa ao diretor (O que eu não acho ruim), mas depois começam a cagar o trabalho dos caras, aí fica essa bagunça.
Fora que há outros fatores que também influenciam a má recepção dos filmes...

[REVELADO] - O MAIOR ERRO DA DC COMICS TEzwBic

description[REVELADO] - O MAIOR ERRO DA DC COMICS EmptyRe: [REVELADO] - O MAIOR ERRO DA DC COMICS

more_horiz
Na minha humilde opinião, os dois acima tem razão! :kakau:

more_horiz
O maio erro da DC comics é existir.

more_horiz
Cara, sei lá, eu curto de qualquer jeito, mesmo que fuja da realidade as lutas ainda assim parecem ser legais e muitas da vezes empolgante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos