→ Suits
Ao longo da minha estadia aqui no Fórum, mesmo na época de Moderador, eu já atuava como líder, e, por consequência, havia muita coisa que eu tentava ensinar para aplicarem quando eu estivesse ausente. Pois bem, essa série contém tudo que eu já ensinei e um pouco mais, só que com uma riqueza e variedade intelectual mil vezes maior. Se fosse mais conhecida, competiria com "Billions" e "Stranger Things" como possível de desbancar Breaking Bad como melhor série de todos os tempos.
→ O atirador
Você gosta de cenas de tiro, sniper, Call of Duty, etc? Bem, você não sabe o que está perdendo então...
→ Billions
É uma variante de Suits, mas sem a parte "fofa" da história. Aqui o bicho pega.
→ Friends
Friends é uma série pensada nos anos 90, que então vai evoluindo depois. Não espere toda uma estrutura, mas ela tem duas vantagens grandes: a primeira é que te ensina o inglês realmente falado (assim que aprendi), e a segunda é que te ensina lições de relações sociais reais! Além disso, tem um humor bem besta, e às vezes é do que precisamos (sem falar que o final é foda demais).
Mas calma lá, o humor é tipo "Maluco no pedaço". Então não vá assistir 5 episódios de uma vez porque você vai enjoar e não vai mais voltar. Assista uns dois por dia, pelo menos até ficar impossível se distanciar da série.
→ Vampire Diaries e The Originals
The originals é uma vertente de Vampire Diaries. Basicamente, são vampiros, lobisomens, bruxas e humanos. Só que não tem nada de crepúsculo aqui, o bicho pega e é MUITO foda.
→ Designated Survivor
Quer algo que te traga a sensação de patriotismo, de senso de dever? É ela mesmo.
→ Prison Break
Dispensa legendas...
→ Demolidor
Quer cenas de luta que prestem? Então...
→ Justiceiro (The punisher)
Dispensa comentários²...
→ The Walking Dead
Dispensa comentários³...
→ Hannibal
Quer saber o que REALMENTE é um psicopata?
→ Game of Thrones
Provavelmente a melhor série de todos os tempos.
→ Vikings
Quer uma variante de Game of Thrones? Vikins é a série! Não vai se arrepender.
Bem, por hora indiquei apenas essas.